Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
A festa continuava animada...
Maite: Nossa ele tá um gato não é Annie?
Annie: De quem vc tá falando?
Maite: Meu namorado que me desculpe, mas hoje o cara mais gato dessa festa é o Poncho. – Annie fez uma careta – Ah vai dizer que isso não é verdade?
Angelique: Sobre o que falam hein? – se aproximou de Annie e Maite.
Maite: Sobre aquele gato que tá ali do outro lado do salão.
Angelique: Qual dos? Ali eu vejo o Derrick, o Ucker o Poncho e o meu namorado. – Annie olhou pro outro lado do salão e viu Poncho e Christian conversando animadamente.
Maite: Eu...
Annie: Desde quando o Poncho e o Christian são amigos?
Angelique: O que?
Annie: Ali. – apontou pro outro lado do salão – Olha eles estão se falando como se fossem melhores amigos.
Maite: Olha isso é verdade.
Annie: Desde quando isso acontece?
Maite: Bem essa é a primeira vez que eu to vendo.
Angelique: Eu tbm. Mas Maite eu tenho que concordar com vc, o Poncho é o cara mais gato da festa.
Maite: Ele é o cara mais bonito do colégio né, tinha que ser o mais bonito da festa é claro e evidente.
Annie: Ai será que dá pra vcs pararem de falar do Poncho? – disse irritada.
Maite: Ih acho que tem alguém com ciúmes. – Maite e Angelique riram, mas Annie não prestou atenção pq estava observando Poncho ir até onde estavam as bebidas.
Annie: Eu vou pegar alguma coisa pra beber.
Angelique: Annie o seu copo tá cheio. – Annie jogou o copo no chão.
Annie: Ops! Escorregou da minha mão. – e saiu.
Maite: O que deu nela?
Angelique: Eu não sei.
Annie foi até onde Poncho estava...
Annie: O que foi aquilo que eu vi? – Poncho se virou pra ela surpreso por ela ter falado com ele.
Poncho: Depende do que vc viu pq eu não faço a mínima idéia do que vc tá falando.
Annie: Vc e o Chris conversando, desde quando são amigos?
Poncho: Então quer dizer que vc fica me observando de longe? – a encarou com um sorriso no rosto.
Annie: Nada disso. – tentou disfarçar – Mas eu tava procurando a Dul pelo salão e acabei vendo vc e o Chris e fiquei surpresa com isso.
Poncho: Pois é, a gente tá se falando mesmo.
Annie: E como isso aconteceu?
Poncho: Eu não tenho que te explicar isso Annie. – Annie sentiu uma pontada no coração com a frieza de Poncho.
Annie: Desculpa é que eu pensei que isso nunca aconteceria.
Poncho: Mas aconteceu. – disse em um tom mais calmo agora por ter se arrependido de agir friamente com Annie.
Annie: Tudo bem. – se virou pra ir embora.
Poncho: Idiota! – Annie se virou pra ele.
Annie: O que vc disse?!
Poncho: Eu não falei isso pra vc, mas sim pra mim. Eu sou um idiota, não deveria ter te tratado desse jeito.
Annie: Tudo bem Poncho, não somos mais amigos lembra?
Poncho: Annie esquece isso que eu disse tá bom, eu acho que peguei pesado demais contigo mais cedo e me sinto mal pq vc só quer que as coisas melhorem e eu tenho mania de querer piorar tudo...
Annie: Tudo bem Poncho, eu erro, vc erra.
Poncho: Não Annie, eu erro. Vc só tá querendo que as coisas fiquem bem e eu sou um estúpido contrariando isso.
Annie: Chega Poncho, não precisa ficar falando essas coisas tá bem?
Poncho: Eu refleti bastante hoje e cheguei à conclusão de que vc tava certa sobre tudo. Sobre a gente se afastar pra preservar a nossa amizade...
Annie: Sério? – Annie parecia surpresa, mas ao mesmo tempo decepcionada com o que ele tinha dito.
Poncho: Sim, acho que vc indo pra Espanha e eu indo pros EUA as coisas vão melhorar e a gente vai poder voltar a ser só amigos.
Annie: Er... Que bom que vc compreendeu isso. – pq Annie se sentia triste? Não era isso que ela queria? Que ela e Poncho fossem apenas amigos?
Poncho: Bom era só isso que eu tinha pra te falar. – ia embora...
Annie: Espera. – ele se voltou pra ela.
Poncho: O que foi?
Annie: Quer dançar?
Poncho: Hã... Annie eu... – o plano de Poncho estava dando certo e ele se sentia vitorioso por dentro.
Annie: Vc acha que é melhor não né?
Poncho: Não é isso, mas vc disse que a gente tem que ficar afastados.
Annie: Será que a gente pode abrir uma exceção? Hoje é a última festa que eu vou participar com todos os meus amigos, será que a gente pode fazer uma trégua?
Poncho: Trégua?
Annie: Sim, só por hoje... Amanhã a gente volta com o plano original.
Poncho: E pq vc quer fazer isso?
Annie: Já disse, não quero vc de um lado com os garotos e eu de um lado com as garotas.
Poncho: Por hoje só, amanhã a gente volta com o plano original. – Annie sorriu.
Annie: Obrigada.
A festa ocorria super animada e todos estavam se divertindo muito. Annie estava na pista dançando com Poncho até que começou a tocar uma música romântica...
Poncho: Eu acho que vou pegar algo pra gente beber. – Annie ficou triste pq queria dançar aquela musica com ele.
Annie: Tudo bem, eu vou ao banheiro.
Annie foi pra um lado e Poncho seguiu em direção a Angelique, Derrick, Christian e Maite.
Maite: E então a Annie não quis dançar essa musica com vc?
Poncho: Não, fui eu que não quis. Pessoal eu preciso falar com vc, mas que isso não saia daqui.
Angelique: Algo muito importante?
Poncho: Sim e nem a Annie e nem a Dulce podem saber.
Dulce: O que eu não posso saber? – disse por trás de Poncho que se assustou ao vê-la.
Poncho: Dul!
Dulce: O que vc tá escondendo de mim hein Alfonso Herrera?
Christian: Dulce é algo que vc não pode contar pra Annie.
Dulce: O que tá acontecendo?
Poncho: Eu vou explicar pra vc e pra todo mundo, mas por favor, me promete que vc não vai contar nada pra Annie?
Dulce: Eu prometo.
Poncho: Eu to indo amanhã pra Espanha. – Maite, Angelique, Derrick e Dulce olharam surpresas com a noticia – O Christian que armou esse plano. Eu vou morar lá.
Dulce: Poncho isso é maravilhoso!
Poncho: Sim, mas vc não pode contar nada pra Annie ok?
Dulce: Claro.
Maite: Mas vc vai amanhã?
Poncho: Sim, eu tenho que surpreender a Annie por isso que eu vou antes que ela.
Angelique: Então...?
Poncho: Eu tenho que me despedir hoje de vcs, meu vôo é às 5:30.
Maite: Então – o abraçou – que vc faça uma boa viagem e que o seu plano dê certo e Poncho... – ela fez uma pausa – desculpa mesmo por tudo de ruim que eu fiz ou disse pra vc.
Poncho: Isso é passado Mai, não esquenta mais com isso tá bom? – deu um beijo na bochecha dela. – Vc é uma garota muito especial.
Maite: Eu fico feliz por vc pensar isso de mim. – deu um beijo na bochecha dele.
Poncho: Cuida dela hein? – falou pra Derrick.
Derrick: Pode deixar cara e que tudo dê certo entre vc e a Annie.
Angelique: Poncho – o abraçou – eu sei que faz pouco tempo que a gente se conhece, mas de coração eu te desejo tudo de bom.
Poncho: Valeu Angelique, vc é uma garota muito legal. – Annie se aproximou deles.
Annie: Que clima é essa hein? – todos tentaram disfarçar – Todo mundo se abraçando...
Poncho: Nada não é que a gente tava na brincadeira aqui.
Annie: Ah só.
Dulce: Ei pessoal que tal se a gente for pra pista dançar.
Ucker: Ótima idéia meu amor. – todos seguiram Dulce, menos Poncho e Christian.
Poncho: Eu queria te agradecer...
Christian: Não foi nada Poncho, só fiz o que achava que tinha que fazer. Vc e a Annie tem que ficar juntos, vcs se gostam e eu só apareci pra atrapalhar tudo.
Poncho: Mas mesmo assim cara, obrigado. Se não fosse vc eu nem teria pensado em ir pra Espanha e reconquistar a Annie, teria me conformado em perder ela pra sempre. Valeu por me abrir os olhos, de verdade cara.
Christian: Tudo bem, agora pra ficar melhor eu quero que vc consiga ficar com a Annie, ela é uma garota especial e merece ser feliz.
Poncho: Isso é tudo que eu mais quero, fazer a Annie feliz.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A festa já estava chegando ao final e todos tinham se divertido muito. Dulce: Eu e o Ucker já vamos. Angelique: Eu e o Chris tbm. Maite: Se todos já vão então é melhor a gente ir né amor? Derrick: Sim linda. Ucker: Dul quer dar uma volta comigo na praia? Dulce: Vai ser ótimo bebê. – deu um bei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia