Fanfics Brasil - Um último beijo? Poncho indo pra Espanha. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Um último beijo? Poncho indo pra Espanha.

749 visualizações Denunciar


A festa já estava chegando ao final e todos tinham se divertido muito.


 


Dulce: Eu e o Ucker já vamos.


Angelique: Eu e o Chris tbm.


Maite: Se todos já vão então é melhor a gente ir né amor?


Derrick: Sim linda.


Ucker: Dul quer dar uma volta comigo na praia?


Dulce: Vai ser ótimo bebê. – deu um beijo nele.


Poncho: Eu tbm já vou indo. – olhou pra Annie que pegava o seu celular – O que vc tá fazendo Annie?


Annie: Vou ligar pro meu pai, ele disse que era pra eu ligar quando quisesse ir embora.


Poncho: Deixa de besteira, eu te levo pra casa.


Annie: Não precisa Poncho.


Poncho: Annie a gente mora na mesma rua.


Christian: O Poncho tá certo, não vai matar vcs irem junto pra casa não é mesmo?


Dulce: Annie vai com ele.


Maite: Vai Annie.


Angelique: Pelo menos o tio não precisa vir aqui te buscar.


Derrick: Vcs vão pegar o mesmo caminho...


Annie: Tudo bem, depois dessa campanha toda pra eu ir com o Poncho eu vou.


Dulce: Ótimo assim a gente fica menos preocupado não é pessoal? – todos confirmaram.


  


Poncho parou o carro na frente da casa de Annie...


 


Annie: Er... Obrigada pela carona. – ia sair do carro, mas Poncho segurou seu braço.


Poncho: Espera.


Annie: Eu acho melhor eu entrar logo, meu pai pode aparecer e... – Annie sabia que se não saísse o mais rápido daquele carro ela iria contra tudo aquilo que estava lutando não fazer, o melhor era ela e Poncho separados.


Poncho: Não vou fazer nada com vc, não vou te agarrar e nem te beijar.


Annie: Não? – soltou a pergunta sem querer e Poncho riu – Agora essa é a hora em que eu devia me enfiar em um buraco e nunca mais sair de lá.


Poncho: Não fala besteira. Eu só queria me despedir de vc, afinal a gente vai passar um bom tempo sem se ver.


Annie: Mas eu vou embora só depois de amanhã.


Poncho: Mas eu acho melhor a gente se despedir agora, lembra que a trégua só era pra essa noite? – Annie não respondeu – Depois disso só daqui a um ano eu acho...


Annie: Sim.


Poncho: Que vc faça uma ótima viagem e se divirta muito na Espanha, que viva muitas experiências boas, faça novos amigos e seja feliz e quem sabe até encontre um novo amor. – <<eu retiro o que disse sobre um novo amor>>, pensou Poncho.


Annie: Obrigada Poncho, espero que vc viva tudo isso tbm nos EUA. Desejo de coração e tenho certeza que vc vai ser bem vindo quando resolver fazer uma visita na Espanha. – Poncho sorriu e Annie retribuiu ao sorriso.


Poncho: Será que um abraço tá incluído nessa trégua?


Annie: Acho que a gente pode abrir uma exceção pra um abraço. – Annie o abraçou, era um abraço forte e verdadeiro cheio de carinho e amor, Annie não queria mais largar dele, mas tinha que fazer aquilo, ela se soltou do abraço e olhou nos olhos de Poncho e não conseguiu resistir e o beijou, era um beijo com pressa e intensidade, depois de se tocar do que tinha feito Annie se soltou de Poncho.


Poncho: Eu pensei que fosse só um abraço. – disse fingindo estar surpreso com a atitude dela.


Annie: Era pra ser. Oh meu Deus desculpa Poncho. – colocou a mão no rosto.


Poncho: Ei, tudo bem. – Annie olhou pra ele – A gente não tinha mesmo tido um último beijo, vamos considerar esse tá bom? – Annie assentiu – Acho que é melhor vc entrar agora ou coisa pior pode acontecer.


Annie: Sim, tchau Poncho.


Poncho: Tchau Annie.


 


Annie entrou em casa completamente atordoada. Tinha beijado Poncho e se não tivesse parado não sabia o que teria acontecido, mas algo a intrigava... Pq Poncho não insistiu no beijo? Será que ele não era mais apaixonado por ela, aquilo a fez se sentir péssima e começou a chorar, ela lutava contra algo que não podia vencer, amava Poncho e pra sempre amaria, mesmo que ficassem longe, mesmo que nunca mais se vissem ele ia ser o único amor dela e agora tudo estava acabado, pra sempre.


No aeroporto...


 


Helena: Prometa que vc vai se cuidar? – disse emocionada enquanto abraçava o filho.


Poncho: Pode deixar mamãe, eu vou ficar bem. Afinal eu vou ter a Dul, a Annie e o Ucker lá comigo.


Pedro: Filho é isso que realmente vc quer?


Poncho: Sim, não consigo imaginar minha vida sem a Annie. Eu preciso ficar perto dela.


Pedro: Fico muito feliz que vc pense assim dela, Anahí é uma garota muito especial e vc e ela merecem ser felizes.


Poncho: Obrigado por vcs dois me apoiarem nisso, eu vou sentir saudade de vcs.


Helena: Ah meu filho... – abraçou Poncho – Nós tbm sentiremos muito sua falta.


Pedro: Poncho já falei com o meu amigo, o reitor da faculdade onde vc vai estudar e ele o estará esperando no aeroporto, ele vai hospedar vc na casa dele.


Poncho: Pai não precisava eu ia ficar em um hotel.


Pedro: Eu disse isso a ele, mas ele faz questão que vc fique na casa dele, não pude recusar.


Poncho: Tudo bem então.


Helena: Assim que chegar não se esqueça de nos ligar está bem?


Poncho: Tá mãe.


 


Ultima chamada para embarque do vôo 399 da airline para Espanha.


 


Pedro: Esse é o seu vôo meu filho. – o abraçou – Faça uma boa viagem e assim que pudermos vamos te visitar.


Helena: Boa viagem meu amor. – deu um beijo em sua testa – Não esqueça que te amamos muito.


Poncho: Eu tbm amo vcs. – Poncho ia embora, mas voltou – Ah só mais uma coisa.


Pedro: O que?


Poncho: Não esqueçam do combinado, por nada contem a Annie que eu viajei pra Espanha, inventem qualquer história, digam que eu fui pros EUA, Brasil, qualquer país menos a Espanha tá bom?


Helena: Pode deixar meu amor, nós não falaremos nada.


 


De manhã...


 


Annie: Bom dia – sentou-se a mesa com os pais.


Marta: Bom dia meu anjo.


Carlos: E então como foi a festa? Se divertiu?


Annie: Ah foi bem legal.


Marta: Vi quando vc voltou com o Poncho...


Annie: Ah mãe obrigada por me lembrar disso. – fez uma careta.


Marta: Aconteceu algo entre vcs? Pq ontem pelo que eu vi vcs pareciam bem animados dentro do carro.


Annie: Mãe!


Carlos: Como é? – encarou Anahí.


Marta: Não aconteceu nada de mais querido – acalmou o marido – Eles estavam apenas namorando dentro do carro.


Annie: Não acredito que a senhora fica me espionando!


Marta: Não foi isso meu amor, eu escutei o barulho do carro e fui ver se era vc, não fiz por mal.


Carlos: Então vc e o Alfonso estão namorando novamente?


Annie: Não, não estamos. – sentiu uma tristeza.


Carlos: O que foi querida?


Annie: Não é nada, eu vou voltar pro meu quarto. – se retirou, assim que chegou no quarto pegou o telefone e ligou pra Dulce.


Dulce: Alo?


Annie: Dul...


Dulce: Oi amiga.


Annie: Preciso falar com vc. Será que dá pra vc vir aqui?


Dulce: Tudo bem, poder ser depois do almoço? É que eu tenho que sair como Ucker...


Annie: Tudo bem vou ficar te esperando


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OIE! PRIMEIRO QUERIA AGRADECER A TODOS QUE ESTÃO LENDO A WEB. ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, MESMO EU DEMORANDO UM POUQUINHO A POSTAR =) SEGUNDO, QUERIA AVISAR QUE A WEB ESTÁ QUASE CHEGANDO NA SUA RETA FINAL, MAS AINDA VIRÃO MUITAS SURPRESAS POR AÍ. AGUARDEM! HEHE BEM CONTINUEM LENDO E COMENTANDO, PRA MIM É MUITO IMPORTANTE SABER O QUE VCS ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor &#9829;&#9829; Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais