Fanfics Brasil - Anahí decide acabar com o sofrimento. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Anahí decide acabar com o sofrimento.

22 visualizações Denunciar


Ucker: Vc não pode dizer nada pra ela.


Dulce: E se ela me perguntar o que tá acontecendo pq ele foi embora?


Ucker: Inventa qualquer coisa, mas não diz nada pra ela tá bom?


Dulce: Eu tenho que me preparar pra falar com ela.


Ucker: Não se preocupa pq vc não vai abrir a boca pra ela. – deu um selinho em Dulce.


Dulce: Eu espero que não.


 


Annie estava impaciente no seu quarto quando sua mãe entrou para a chamar pro almoço.


 


Marta: Posso saber pq vc anda de um lado pro outro?


Annie: Não é nada mãe.


Marta: Como assim nada minha filha? – a segurou – Será que vc poderia parar e me dizer o que tá acontecendo?


Annie: Ai mãe isso é complicado demais.


Marta: Se vc me disser eu vou tentar entender, quero te ajudar querida.


Annie: Ai mãe acho que ninguém pode me ajudar.


Marta: Isso tem algo a ver com o Alfonso?


Annie: Tem tudo a ver com ele mamãe, mas ninguém pode me ajudar.


Marta: Me conte, o que aconteceu pra vc estar assim tão nervosa e angustiada por causa do Alfonso?


Annie: Acho que ele não é mais apaixonado por mim.


Marta: E não era isso que vc queria?


Annie: Mas eu não pensei que isso fosse acontecer tão rápido. – fez uma careta e a mãe riu – Mãe isso não é engraçado.


Marta: Meu amor – abraçou Annie – se vc é tão apaixonada pelo Alfonso pq quer que ele a esqueça?


Annie: Pq é o melhor...


Marta: Como é o melhor se vc está assim sofrendo? Meu amor vc não quer que o Alfonso a esqueça e vc não quer esquecer ele.


Annie: E o que eu vou fazer mãe? – disse quase chorando – Eu não sei o que eu devo fazer?


Marta: Que tal vc falar ao Alfonso o que está sentindo?


Annie: Mãe ontem a gente se beijou ele não insistiu em outro beijo, disse que era melhor eu entrar, acha mesmo que ele ainda que algo comigo?


Marta: Ele seria idiota se não quisesse mais ficar com vc. O Alfonso a ama, nunca vi um rapaz se dedicar tanto a vc como ele se dedica.


Annie: Mãe vc falando assim eu vou me apaixonar mais por ele.


Marta: Meu amor – a abraçou – quer um conselho de mãe?


Annie: Sim, sabe que adoro quando me dá conselhos.


Marta: Que tal se vc for agora mesmo lá à casa dele e falar tudo que sente pra ele?


Annie: Acha que seria uma boa idéia?


Marta: Claro que é querida e eu tenho certeza de que o Alfonso ficará muito feliz em te receber.


Annie: Mas mãe eu vou viajar e ele vai pros EUA.


Marta: Filha quando um amor é verdadeiro ele supera qualquer distância, qualquer barreira que exista.


Annie: Vc tá certa mamãe, eu vou falar com o Poncho.


 


Dulce e Ucker andavam à caminho da casa de Anahí...


 


Ucker: Vc vai conseguir me aturar por quatro anos?


Dulce: Acho que eu posso tentar. – disse em tom divertido.


Ucker: Dul!


Dulce: To brincando Ucker! – deu um selinho nele – Vc sabe muito bem que eu posso passar o resto da minha vida ao teu lado e não enjoar de vc. – disse olhando nos olhos de Ucker – Vc é o meu melhor amigo e é o meu amor e eu sou a pessoa mais feliz do mundo por isso.


Ucker: Promete que aconteça o que acontecer a gente vai tá sempre um com o outro?


Dulce: Claro meu amor que vamos estar juntos sempre. Eu te amo.


Ucker: Eu tbm te amo. – eles se beijaram intensamente e uma senhora que passava na rua comentou <<Esses garotos de hoje em dia não tem vergonha de ficar se agarrando no meio da rua>>. Dulce e Ucker se olharam e depois começaram a rir.


Dulce: Acho melhor a gente ir né? – contendo o riso.


Ucker: Sim ou então aquela senhora é capaz de bater na gente com a bengala dela.


 


E os dois continuaram a caminho à casa de Annie.


Enquanto isso...


 


Maite: Derrick não é assim! – tomou a agulha da mão dele e desceu do banco.


Derrick: Mai vc vai ficar com raiva de mim? Eu não sei nem costurar como vc quer que eu dê um ponto ai nesse seu vestido?


Maite: Ai Derrick até quem não sabe costurar sabe fazer isso.


Derrick: Ah dá um desconto gatinha? – a encheu de beijos.


Maite: Só pq eu te amo muito viu? – os dois riram.


Derrick: O que quer fazer hoje?


Maite: Ah eu não sei. – soltou um suspiro triste.


Derrick: O que foi minha linda? Ficou triste de uma hora pra outra.


Maite: Ah eu não sei.


Derrick: Me diz o que tá acontecendo.


Maite: Só to um pouquinho triste pq amanhã a Dul e a Annie vão viajar, por um lado vou me sentir sozinha em casa...


Derrick: Ah gatinha – deu um abraço nela – vc tem a mim, eu nunca vou ficar longe.


Maite: Eu sei meu amor e agradeço muito por isso, não sei o que faria sem vc aqui.


Derrick: Eu te amo.


Maite: Eu tbm. – deu um beijo nele.


Derrick: Oh nas próximas férias a gente pode visitar eles, o que vc acha?


Maite: Eu ia adorar. – disse agora mais alegre.


Derrick: Assim que eu gosto de te ver, sorrindo e feliz. – deu um beijo na ponta do nariz dela.


Maite: Vamos sair pra dar uma volta?


Derrick: E o seu vestido?


Maite: Outra hora eu ajeito – sorriu – agora será que vc pode sair pra eu me trocar?


Derrick: Hum eu não posso ficar aqui não? – beijou os ombros nus de Maite que riu – Prometo que vou fechar os olhos.


Maite: Derrick James! Pode sair agora! – os dois riram e Derrick ficou esperando do lado de fora Maite se trocar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Helena e Pedro almoçavam tranquilamente quando ouvem a campainha tocar, segundos depois a empregada aparece.   Empregada: Desculpe incomodar senhora, mas a menina Anahí está aqui. Helena: Anahí? – perguntou surpresa – E ela disse o que queria? Empregada: Falar com o menino Alfonso. Helena: Ok, diga para ela esperar que eu j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor &#9829;&#9829; Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais