Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Poncho tentando disfarçar, mas ele precisava contar pra alguem o que achava que tinha rolado na noite anterior.
Chris: Desebuncha Poncho!
Poncho: Eu vou te contar, mas isso não pode sair daqui falou?
Chris: É claro que eu não vou contar pra ninguém né brother.
Poncho: BLZ!
Chris: Mas conte o que aconteceu...
Ponho: Eu acho que ontem rolou algo entre eu e a Any.
Chris: Como assim vc acha? Vcs ficaram?
Poncho: Ai é que tá Chris, eu não lembro de nada que aconteceu ontem. Eu perguntei dela se a gente tinha se beijado e ela disse que não, que aquilo não era possivel pq eramos somente amigos e isso nunca ia mudar, mas eu sinto que algo rolou.
Chris: Será que aconetceu mesmo e ela tá com vergonha de te falar? Ou então vai ver que ela tem medo que isso atrapalhe a amizade de vcs.
Poncho: Eu não sei, mas to muito confuso com isso. Se eu tiver feito isso eu sou um idiota, primeiro pq a Any é como uma irmã pra mim e segundo pq eu tava bebado e não lembro de nada.
Chris: Será que vc já parou pra pensar em algo?
Poncho: No que?
Chris: Que a Any pode não gostar de vc apenas como amigo?
Poncho: Lá vem vc de novo com esse papo!
Chris: Mas é verdade Poncho, pode ter até rolado esse tal beijo, mas ela sempre soube que vc é caidinho pela Maite ai ela resolveu esconder isso pq sabe que não vai ter nenhuma chance com vc.
Poncho: Meu as vezes vc viaja hein.
Chris: Pode até ser, mas eu to acahando que vc não quer é aceitar que isso que eu to dizendo é verdade.
Poncho ( disfarçando): Acho que é melhor a gente parar de falar isso e continuar a fazer a tarefa.
Chris: Vc que sabe, mas pensa bem no que eu te falei.
Na hora do intervalo, estavam todos sentados em uma mesa na lanchonete quando chegou Maite e um amigo dela.
Maite: Oi gente!
Todos, menos Poncho falaram um Oi sem graça.
Poncho: Oi Maite, vc ta muito linda hoje.
Maite (sirrindo): Obrigada, vc tbm ta um gato hoje.
Any logo se entristeceu e Dulce percebeu foi logo tentando quebrar o clima que estava por la.
Dulce: Mas o que vc quer aqui mesmo hein Maite?
Maite: Vi que a Anahi tava aqui e resolvi dar um oi pra ela.
Any: Pra mim?
Maitte: É, nós estudamos juntas né então acho que seremos amigas não é?
Any: Sei...
Poncho: E vc só veio dá oi pra ela foi?
Maite: Claro que não seu bobo! Tbm vi que vc tava aqui e... ah vc sabe né... quis te comprimentar. Gente desculpa acebei esquecendo de apresentar meu amigo. Esse aqui é o Cristian, ele é novato aqui na escola e ta afim de fazer amizade com a galera.
Christian: Oi gente!
Chris: Vc estuda comigo a dul e o Poncho né?
Christian É sim, mas sabe como é.. eu sou novato então não falei com quase ninguem ainda.~
Dulce: Seja bem vindo e espero que curta o colegio.
Poncho: É.. seja bem vindo e se vc quiser pode andar com a gente.
Christian: Valeu galera. Mas e vc? Eu ainda não sei seu nome.(Olhando para Any)
Any: Ai desculpa é que hoje eu to meia desligada do mundo. Prazer, meu nome é Anahi.
Christian: Que nome lindo! Prazer Anahi.
Any (vermelha): Obrigada.
Maite: Hum pelo visto já sei de quem o Christian gosta mais no gurpinho.
Christian: Não vou negar não, eu me encantei com vc Anahi.
Any: Pode me chamar de Any (sorrindo pra ele)
Christian: Tudo bem Any.
Poncho epenas observava o jeito dos dois, não sabia o que estava acontecendo com ele, mas sentiu que não estava gostando muito daqueles galanteios todos do Christian pro lado de Any.
Any: Bom gente o papo ta muito bom, mas o sinal já tocou e a gente tem que ir pra sala.
Chirs: É verdade, vamo Dul?
Dulce: Vamo sim. Poncho vc vem?
Poncho: eu vou no banheiro, mas vcs podem ir na frente. Vem cá Any.
Any: O que foi amigo.
Poncho (abaraçando ela): Eu te adoro tá bom?
Any: Eu tbm te adoro, mas deixa eu ir pra sala senão eu pego falta.
Poncho: Ta bom. Na hora da saida a gente se encontra pra ir pra casa juntos.
Any: Ta bom. Bju migo
Continua....
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho ai em direção ao banheiro quando escutou Maite chamar por ele.Maite: Poncho?Poncho: Oi Maite.Maite: Eu queria conversar com vc.Poncho: Comigo?Maite: É. Pode ser?Poncho: Claro! Mas quando?Maite: Ah sei lá, pode ser depois da aula?Poncho: Tudo bem, depois da aula a gente se ver.Maite se despediu dele com um beijo no rosto e seguiu pra sua sal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia