Fanfics Brasil - Helena dando a notícia à Anahí. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Helena dando a notícia à Anahí.

810 visualizações Denunciar


Helena e Pedro almoçavam tranquilamente quando ouvem a campainha tocar, segundos depois a empregada aparece.


 


Empregada: Desculpe incomodar senhora, mas a menina Anahí está aqui.


Helena: Anahí? – perguntou surpresa – E ela disse o que queria?


Empregada: Falar com o menino Alfonso.


Helena: Ok, diga para ela esperar que eu já estou indo.


Empregada: Sim senhora. – e saiu.


Helena: Ela quer falar com o Poncho. O que eu direi a ela?


Pedro: Vamos seguir com o que o Poncho disse que deveríamos falar à Anahí caso ela viesse o procurar.


Helena: Eu vou falar com ela.


Pedro: Vou com vc – mas Helena fez sinal pra ele continuar sentado.


Helena: Querido acho melhor eu ir sozinha, talvez se formos nós dois e nossas histórias não se encaixarem Anahí pode desconfiar de algo.


Pedro: Tudo bem, mas qualquer coisa vc me chama.


Helena: Ok.


 


Anahí já estava ficando impaciente, ninguém aparecera desde que a empregada disse que em alguns instantes alguém iria recebê-la. Ficou pensando na possibilidade de Poncho não querer falar com ela. A voz de Helena a tirou de seus pensamentos.


 


Helena: Anahí querida. – abraçou.


Anahí: Olá Helena. – disse um pouco decepcionada por ver a ex-sogra e não Poncho.


Helena: Não esperava sua visita, afinal desde que vc e Poncho terminaram o namoro vc nunca mais veio aqui.


Annie: Me desculpe por isso.


Helena: Está tudo bem querida. – soltou um sorriso reconfortante a Annie – E então a que devo a sua visita?


Annie: Eu queria falar com o Poncho e...


Helena: O Poncho não está...


Annie: Ah tudo bem – sorriu sem graça – então eu passo aqui mais tarde pra falar com ele.


Helena: Anahí – Helena odiava ter que fazer isso, mas Poncho tinha pedido isso a ela – O Poncho não está mais aqui. – Anahí olhou confusa para Helena.


Annie: Como assim? O que a senhora tá querendo dizer com isso?


Helena: Pelo visto vc não sabia...


Annie: Não sabia do que?


Helena: Poncho viajou essa madrugada para os EUA.


Annie: O QUE?!  - uma dor súbita veio ao coração de Annie e ela sentiu as pernas bambas.


Helena: Anahí vc está sentindo bem?  - a sentou no sofá.


Annie: Eu to tentando processar o que vc me disse. Eu escutei bem mesmo? – as lágrimas começavam a brotar nos olhos de Annie.


Helena: Querida... – abraçou Annie.


Annie: Pq ele não me disse nada? Ontem ele nem se despediu de mim. – as lágrimas corriam pelo rosto de Annie – Pq ele fez isso comigo Helena?


Helena: Eu não sei querida, talvez pq pra ele fosse difícil se despedir de vc.


Annie: Agora tá tudo arruinado, ele vai me esquecer e eu não vou poder falar nada pra ele.


Helena: Do que vc está falando querida?


Annie: Eu ia falar pro Poncho que queria ficar com ele, mas agora... Ele viajou sem se despedir e ele vai me esquecer e eu nunca vou poder falar pra ele o que eu sinto.


Helena: Acha mesmo que o meu filho seria capaz de esquecer vc Anahí? Ele a ama como nunca amou uma pessoa, vc é quem faz meu filho feliz.


Annie: Mas eu não vou ter mais essa oportunidade, ele viajou.


Helena: Não desista assim tão fácil.


Annie: E o que eu vou fazer? Não posso ir atrás dele nos EUA, eu vou viajar amanhã.


Helena: Eu tenho certeza de que vcs não vão ficar longe por muito tempo.


Annie: Como vc tem tanta certeza? Eu vou morar na Europa e ele vai estar estudando nos EUA.


Helena: Confie no seu coração, se vc confiar nele vc e o meu filho ficarão juntos.


Annie: Vc acha mesmo?


Helena: Claro que sim.


Annie: Será que não tem um número que eu possa entrar em contato com ele?


Helena: Ele ainda não me ligou, mas quando ele ligar eu peço a ele para ligar pra vc está bem?


Annie: Vc faria isso Helena?


Helena: Claro que sim.


Annie: Ah obrigada! – deu um abraço apertado em Helena.


Helena: Faça uma boa viagem pra Europa está bem e se divirta muito por lá.


Annie: Queria mesmo era ficar com o seu filho.


Helena: Não se preocupe Anahí vcs vão ficar juntos.


Annie: É o que eu mais quero no mundo.


 


Anahí voltou pra casa com uma cara mais triste da que tinha saído...


 


Marta: E então?


Annie: Ai mãe! – abraçou-a e começou a chorar.


Marta: O que foi meu amor?


Carlos: Anahí? – apareceu na sala – Filha pq vc está chorando?


Annie: Ele foi embora.


Marta: Quem foi embora?


Annie: O Poncho, ele viajou pros EUA e não me disse nada.


Carlos: Calma filha, conte melhor essa história.


 


Depois de Annie ter contado toda a história...


 


Marta: Mas pq ele iria embora assim sem se despedir de vc?


Annie: A mãe dele disse que talvez pq fosse difícil ele se despedir de mim.


Carlos: Pode ter sido isso mesmo minha filha. Ele gosta muito de vc, é difícil a gente se despedir de alguém que amamos.


Marta: Não fica assim meu amor, Helena não disse que ela vai pedir para ele ligar pra vc?


Annie: Será que ele vai ligar mesmo? Não to confiante disso.


Carlos: Se ele não ligar vc pede o número dele à Helena.


Marta: Isso mesmo meu amor, vc fala com a Helena e pede número dele.


 


A campainha tocou, Marta foi abrir a porta e Ucker e Dulce entraram.


 


Marta: Entrem, vcs chegaram em uma ótima hora, acho que a Annie vai precisar de vcs.


Dulce: Aconteceu algo?


Annie: Com vcs dois mesmo que eu queria falar! – apareceu limpando as lágrimas.


Ucker: Annie pq vc tá chorando?


Annie: Não to mais chorando. – disse friamente, Ucker e Dulce estranharam.


Dulce: E pq vc tava chorando?


Annie: Isso eu só vou falar quando o Derrick, a Mai, a Angelique e o Chris chegarem. Vou ligar pra eles. – ia saindo.


Ucker: Ei Annie quer explicar pra gente o que tá rolando?


Annie: Isso ai é vcs que vão ter que me explicar.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de meia hora todos estavam reunidos na sala da casa de Anahí...   Dulce: Annie vc tá deixando todo mundo curioso com tanto mistério. Annie: Vcs já vão saber. – Annie andava de um lado pro outro – Eu só to tentando procurar as palavras certas pra começar. – Annie respirou fundo e parou na frente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais