Fanfics Brasil - Pro amor não há fronteiras. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Pro amor não há fronteiras.

749 visualizações Denunciar


Depois de meia hora todos estavam reunidos na sala da casa de Anahí...


 


Dulce: Annie vc tá deixando todo mundo curioso com tanto mistério.


Annie: Vcs já vão saber. – Annie andava de um lado pro outro – Eu só to tentando procurar as palavras certas pra começar. – Annie respirou fundo e parou na frente de todos – Pq vcs não me falaram que o Poncho ia embora hoje de madrugada? – todo mundo olhou um pro outro sem jeito – Vcs pensavam que iam esconder isso de mim até quando hein? Quando eu fosse me despedir do Poncho e me tocasse de que ele já tinha ido embora antes que eu?


Dulce: Annie...


Annie: Não quero saber – disse com raiva – vcs deveriam ter me falado, poxa pessoal!


Ucker: Annie foi o Poncho que não deixou a gente te falar.


Annie: Não interessa Ucker vcs deveriam ter me falado.


Christian: Pra que Annie? Vc não disse que não queria ficar com o cara? Ele ta seguindo a vida dele agora.


Angelique: Cala boca Chris! – repreendeu o namorado.


Annie: Ah eu esqueci que agora vc virou o melhor amigo do meu ex-namorado. – disse ironicamente.


Christian: Não virei melhor amigo dele.


Maite: Ai gente tá bom a questão não é essa, Annie a gente não podia contar, tinha que respeitar a decisão do Poncho.


Annie: Bom saber que vcs estavam do lado dele.


Maite: Ei Annie aqui não tem lado nenhum, a gente queria te contar sim, mas ele implorou pra gente não fazer isso. Não é verdade pessoa? – olhou pros outros para ajudarem na mentira.


Derrick: Ele disse que se fosse se despedir de vc Annie as coisas iam ser mais difíceis pra ele.


Angelique: A gente não fez por mal. – Annie se jogou na poltrona e começou a chorar.


Dulce: Ah Annie o que foi agora? – foi pro lado da amiga.


Annie: Eu queria ter me despedido dele.


Ucker: Ei Annie não fica assim, logo a gente vai ver o Poncho... – Dulce olhou pra Ucker – ele vai visitar a gente nas próximas férias.


Annie: Isso vai demorar muito, eu preciso falar com ele. Vcs tem o número de onde ele está? – todos negaram – Como assim o Poncho não deixou nem um número de contato com vcs? Ah isso é terrível!


Ucker: Quando ele ligar pra alguém a gente pega o número e te dá. Ele disse que ia me ligar de noite.


Annie: Ucker vc tem que falar pra ele me ligar.


 


Depois de algumas horas Annie já parecia bem mais calma e até ria junto com os amigos. Já estava anoitecendo


 


Marta: Meninos – aparecendo na varanda – acho que está na de vcs encerrarem essa reunião.


Annie: Ah pq?


Marta: Vc, Dulce e Ucker vão viajar bem cedo não se lembram?


Ucker: Isso é verdade, meus pais já me ligaram duas vezes pra eu ir pra casa.


Dulce: A tia Marta tem razão ta na hora da gente ir.


Marta: Se despeçam. Annie quero vc dentro de casa em quinze minutos.


Annie: Ok mãe. – Marta entrou em casa – Acho que essa é a hora de se despedir.


Angelique: Annie a gente adoraria ir ao aeroporto, mas não vai dar.


Chris: Sim, amanhã eu e a Angelique vamos viajar com os meus pais pro litoral.


Annie: Que legal pessoal.


Angelique: Assim que puder te faço uma visita está bem?


Annie: Vou ficar esperando – abraçou a prima – e vc tbm Chris.


Chris: Pode deixar que assim que de eu passo lá pela Espanha. – deu um abraço em Annie – Só mais uma coisa – cochichou no ouvido dela – acho que vc vai ter uma surpresa muito boa quando chegar na Espanha.


Annie: Surpresa? Do que vc tá falando?


Chris: Nada não. – sorriu pra ela – Que vc faça uma boa viagem.


Annie: Obrigada Chris.


Maite: Annie nos vemos amanhã, eu e Derrick vamos ao aeroporto.


Annie: Está bem, então amanha nos despedimos. – deu um abraço em Maite e logo em seguida em Derrick.


 


 


Já era tarde e Anahí não conseguia dormir, só pensava em Poncho. Ele não tinha ligado pra ela, talvez não quisesse mesmo manter contato e isso doía na alma de Annie. Quando já estava fechando os olhos para dormir o telefone toca e ela atende as pressas.


 


Annie: Poncho?


Poncho: Como vc sabia que era eu?


Annie: Fiquei esperando vc ligar o dia todo.


Poncho: Minha mãe me disse que vc queria falar comigo.


Annie: Pq vc fez isso comigo Poncho? Pq vc foi embora sem se despedir de mim?


Poncho: Pq eu acho que isso não era necessário.


Annie: Como assim não era necessário? Poncho vc tá nos EUA e eu daqui a algumas horas vou tá viajando pra Europa onde eu vou passar quatro anos. E vc diz que não é necessário?


Poncho: Não e sabe pq?


Annie: Eu gostaria sim de saber.


Poncho: Pq eu te amo – o coração de Annie acelerou ao ouvir aquelas palavras – e pq a nossa história não acabou.


Annie: Pq vc tá me dizendo isso estando tão longe hein? Ao mesmo tempo que é bom saber disso me deixa triste.


Poncho: Então vc...


Annie: Poncho eu fui mais cedo na sua casa dizer que te amo e que quero ficar com vc, mas quando chego lá recebo a notícia de que vc foi embora.


Poncho: Vc quer ficar comigo? De verdade? – uma súbita onda de alegria invadiu Poncho, as coisas ficariam mais fáceis agora e ele tinha certeza que no final seu plano daria certo.


Annie: Mais que tudo nesse mundo.


Poncho: Annie como é bom ouvir isso.


Annie: Mas agora vc ta longe e eu vou pra Europa.


Poncho: Pro amor não existem fronteiras.


Annie: Será que vai dar certo?


Poncho: Tenho certeza que sim, a gente vai tá mais perto do que vc imagina.


Annie: Eu quero acreditar nisso Poncho.


Poncho: Vc confia em mim? – Annie não respondeu – Annie?


Annie: Sim eu confio em vc.


Poncho: Então vai dar tudo certo. Ei eu tenho que desligar, mas antes diz que me ama?


Annie: Te amo Alfonso Herrera, te amo mais que tudo.


Poncho: Eu tbm te amo, eu vou te amar pra sempre Anahí Portilla.


Annie: Promete que vai manter contato comigo?


Poncho: Prometo. A gente vai se falar pela internet tá bom?


Annie: Todos os dias?


Poncho: Sim, todos os dias.


Annie: Promete que quando der pra me ver vc vai me visitar?


Poncho: Claro que sim Annie. Nos falamos está bem e faz uma boa viagem. Eu te amo.


Annie: Eu tbm te amo. – Poncho desligou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tinha chegado o momento da viagem de Annie, Dul e Ucker. Todos estavam lá, os pais de Annie, de Dul, de Ucker e Maite e Derrick.   Marta: Prometa pra mim que vc se comportará. Annie: Mãe alguma vez eu já agi mal? – riu – Eu prometo que não vou fazer nada de errado ou fora da lei está bem? – sua mãe a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais