Fanfics Brasil - Despedidas. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Despedidas.

678 visualizações Denunciar


Tinha chegado o momento da viagem de Annie, Dul e Ucker. Todos estavam lá, os pais de Annie, de Dul, de Ucker e Maite e Derrick.


 


Marta: Prometa pra mim que vc se comportará.


Annie: Mãe alguma vez eu já agi mal? – riu – Eu prometo que não vou fazer nada de errado ou fora da lei está bem? – sua mãe a abraçou.


Marta: Não sabe o quanto vou sentir sua falta. – disse chorando.


Annie: Ah mãe. – a abraçou mais forte – Não chora não senão eu vou chorar tbm.


Carlos: Sua mãe sempre foi uma manteiga derretida. – os três riram.


Annie: Pai... – o abraçou emocionada.


Carlos: Cuide-se lá está bem? – Annie assentiu – E qualquer coisa vc sabe que estaremos aqui, se não gostar vc pode voltar.


Annie: Eu sei pai que posso contar com vcs sempre.


Carlos: Vc ficará bem instalada não é?


Annie: Sim, eu e a Dul ficaremos alojadas no dormitório da faculdade até a gente encontrar um apartamento.


Carlos: E o rapaz? – olhou pra Ucker desconfiado – Ele vai morar com vcs?


Annie: Pai, vc conhece o Ucker há tempos! Ele vai morar com a gente sim, afinal é bom a que eu e a Dul não moremos sozinhas não é mesmo.


Marta: Acho uma ótima idéia o rapaz morar com elas.


Carlos: Sim, acho que sim. – Annie riu.


Annie: A gente vai ficar bem pai, não se preocupa.


Carlos: Eu sabia que essa hora ia chegar, só não pensei que fosse tão rápido. Vc não é mais uma garotinha Annie, está crescendo e se tornando uma mulher maravilhosa.


Annie: Obrigada por pensar assim de mim pai. Vc e a mamãe são as pessoas mais importantes e maravilhosas do mundo pra mim. – os três se abraçaram – Eu amo vcs.


Carlos: Te amo filha.


Marta: Te amo querida. – os três se soltaram – Annie já ia esquecendo de entregar isso a vc. – entregou uma caixinha pra ela.


Annie: O que é isso?


Marta: Eu não sei, a Helena foi a nossa casa bem cedo e me entregou, disse apenas que era algo que o Alfonso pediu pra entregar à vc.


Annie: Poncho? – sorriu feliz.


Marta: Segundo ela, ele pediu que vc abrisse só quando chagasse na Espanha.


Annie: Só quando eu chegasse? – estranhou.


Marta: Sim.


Annie: Hum eu vou tentar me conter pra não abrir agora. – riu.


Carlos: Vc parece mais feliz em relação à ele.


Annie: Sim. Ontem ele me ligou antes de eu ir dormir, estamos bem e apaixonados.


Marta: Que bom meu amor.


Carlos: O Alfonso é um ótimo rapaz, tenho certeza que ele a fará muito feliz.


Annie: Ele já me faz feliz pai.


 


 


Dulce: Ah tá bom! Chega de recomendações! Será que vcs não confiam na filha de vcs? – soltou um sorriso.


Paulo: Sabe que se dependesse de mim vc e Maite ficariam debaixo das minhas asas para sempre.


Dulce: Sei disso pai. – o abraçou – Mas e gente tem que se virar sozinha agora, eu não sou mais aquela menininha que o senhor levava no colo.


Paulo: Mas pra mim vc sempre será a minha garotinha.


Blanca: Nossa garotinha. – olhou com ternura pra filha – Nós morreremos de saudade.


Dulce: Tbm vou morrer de saudade de vcs.


Maite: Ei e eu? – disse se aproximando de Dulce que a abraçou.


Dulce: De vc tbm, vou morrer de saudade das nossas brigas e teimosias.


Maite: Eu tbm.


Dulce: Promete que nas férias vc vai me visitar?


Maite: Isso depende se os nossos pais deixarem. – olhou pros pais.


Dulce: Vcs tem que deixar ela ir.


Paulo: Claro que sim.


Dulce: E se vcs puderem ir vão, eu ainda nem viajei e já queria que vcs estivessem comigo lá.


Blanca: Ai meu amor! – os quatro se abraçaram.


Dulce: Eu amo vcs.


Paulo: E nós te amamos.


 


Ucker: Mãe, não chora. – abraçou a mãe – São apenas quatro anos, depois eu volto.


Luisa: Vou ficar longe do meu único filho.


Ucker: Mas eu vou tá aqui – apontou pro coração da mãe – e em pensamento está bem?


Luisa: Prometa que sempre vai se comunicar comigo.


Ucker: Se depender de mim todos os dias. – beijou a testa da mãe – Eu amo a senhora.


Luisa: Tbm te amo filho.


Fernando: Querida pare de chorar, vc está ensopando a camisa do Ucker. – Ele e Ucker riram. – Filho... – tocou em seu ombro – Que vc faça uma boa viagem e cuide muito bem das moças que vão com vc.


Ucker: Pode deixar pai que eu vou me cuidar e cuida muito bem delas.


Fernando: Disso eu não duvido, sei que vc é um rapaz responsável.


Ucker: Obrigado pela confiança pai.


Luisa: E vc e Dulce se comportem hein? Não vamos está por perto pra ficar vigiando vcs. – Ucker riu.


Ucker: Ok mãe eu e a Dul vamos nos comportar.


Luisa: Já estou com saudade de vc. – deu um abraço no filho.


Ucker: E eu de vcs.


Fernando: Se cuide. – deu um abraço em Ucker.


Ucker: Vcs aqui tbm e quando puderem não esqueçam de ir me visitar.


Luisa: Assim que pudermos iremos.


Ucker: Vou ficar esperando.


 


Annie Dul e Ucker estavam esperando a chamada para embarcarem...


 


Maite: Annie toma. – entregando um envelope a Annie.


Annie: O que é isso?


Maite: Christian pediu que eu te entregasse, mas ele me falou que era pra vc abrir somente quando chegasse.


Annie: Que estranho isso, eu recebi um presente do Poncho e ele tbm pediu que eu só abrisse quando chegasse na Espanha. Vcs sabem de alguma coisa?


Derrick: Não Annie, ele só pediu que a gente te entregasse, só isso.


Annie: Ok, duas coisas pra eu ver quando chegar.


 


 


Atenção, embarque no portão 1 para o vôo 365 da Airline com destino à Espanha.


 


Ucker: Chegou a nossa hora. – sorriu.


Derrick: Galera boa viagem.


Maite: Curtam muito lá que a gente vai tentar representar aqui tá bem? – todos riram.


Dulce: Não se preocupa que a gente vai tentar representar lá tbm.


Annie: A gente espera vcs dois e Angelique e Chris nas próximas férias.


Maite: Pode deixar, aguardem a gente.


 


Todos se abraçaram e se despediram. Era a hora de Dulce, Annie e Ucker embarcarem para uma nova aventura.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de muitas horas de vôo, Dulce, Ucker e Annie chegaram à Espanha. Dulce e Anahí ficaram no prédio onde se situava o dormitório feminino da faculdade onde iriam estudar e Ucker ficou no prédio ao lado onde era o dormitório masculino. Ele estava arrumando as suas coisas quando ouve uma batida na porta.   Ucker: Cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais