Fanfics Brasil - Annie lendo a carta de Poncho. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Annie lendo a carta de Poncho.

776 visualizações Denunciar


Depois de muitas horas de vôo, Dulce, Ucker e Annie chegaram à Espanha.


Dulce e Anahí ficaram no prédio onde se situava o dormitório feminino da faculdade onde iriam estudar e Ucker ficou no prédio ao lado onde era o dormitório masculino. Ele estava arrumando as suas coisas quando ouve uma batida na porta.


 


Ucker: Cara! – deu um abraço no amigo.


Poncho: E aí!


Ucker: Vc tbm tá aqui?


Poncho: Não, eu ainda to hospedado na casa do reitor que é amigo do meu pai, mas to querendo me mudar logo pra cá, ficar perto da Annie.


Ucker: Por falar nela vc já a viu?


Poncho: Ainda não, quero fazer uma surpresa pra ela. Por isso que eu to aqui, vim te pedir um favor.


Ucker: Fala ai.


 


Poncho contou todo o seu plano pra Ucker.


No dormitório de Dulce e Annie...


 


Dulce: To muito cansada, juro que só vou tomar um banho e desabar nessa cama.


Annie: Eu tbm to cansada, mas não vejo a hora de abrir essa carta e esse presente – pegou primeiro o envelope de Christian e parou.


Dulce: O que foi Annie? – perguntou ao ver a cara confusa de Annie.


Annie: O Chris deixou uma observação aqui no envelope.


Dulce: Observação?


Annie: Sim, que eu só posso ler a carta na presença do Poncho. – Dulce sabia que Poncho estava na Espanha por isso não estranhou a carta.


Dulce: Ah Annie...


Annie: Como assim Dul? O Poncho tá a quilômetros daqui, como eu vou poder ler essa carta? – Dulce tomou o envelope da mão de Annie.


Dulce: Annie vc não vai poder ler, aqui diz para Anahí e Alfonso, vcs tem que ler essa carta juntos.


Annie: Mas o Poncho talvez só venha daqui a uns meses.


Dulce: Então vc vai ter que guardar essa carta. – pegou a caixa que estava em cima da cama de Annie – Pq vc não abre esse? – entregou a caixa pra Annie.


Annie: Boa idéia Dul.


 


Annie abriu a caixa e encontrou uma menor dentro, quando abriu encontrou uma moeda dentro dela.


 


Annie: Uma moeda? O Poncho me deu de presente uma moeda? – estranhou.


Dulce: Lê a carta Annie. – apontando pro papel dentro da caixa e Annie a pegou.


 


Annie,


Provavelmente vc deve tá me odiando agora (eu no fundo espero que não) Por eu ter viajado sem nem ao menos você saber e sem me despedir. Eu espero que até que vc receba essa carta as coisas já estejam amenas ou melhores entre a gente. A Espanha é linda não é mesmo? Agora ela vai ficar muito mais linda com vc aí. Mas eu não to aqui pra falar da Espanha ou do quanto ela é bonita, to escrevendo pra falar da gente, do que a gente viveu e do que a gente ainda vai viver. Nunca pensei que fosse me apaixonar por alguém como eu sou apaixonado por vc, contigo eu aprendi o real sentido do amor. Não vou me cansar nunca de dizer o quanto eu te amo, mas eu fui estúpido demais por me deixar levar por algo que não era verdade, por uma mentira. Acho que eu to apenas pagando pelo meu erro, talvez essa seja a minha pena por não acreditar em ti quando vc dizia a verdade. Apesar da culpa eu sei que isso, a nossa história não terminou, ela tá apenas começando, afinal uma história só termina quando ela tem o seu final feliz e a gente ainda não teve o nosso. Que tal se a gente corresse atrás do nosso final feliz juntos? Acho que a gente ainda tem chances não é mesmo? Duas pessoas que se amam como a gente não podem ficar separadas, eu não quero ficar separado de vc, sem vc nada faz sentido na minha vida. Vc é a minha felicidade a minha vontade de viver, o meu tudo. O meu maior desejo é ser tudo isso pra vc, mesmo depois de tudo que aconteceu. Vc deve ta se perguntando... “Pq o Poncho tá me dando uma moeda?”. Não te peço pra ir hoje pq sei que vc ta cansada da viagem, mas eu gostaria que amanha vc fosse até a praça Cibeles e jogasse essa moeda na fonte e fizesse um pedido, o que quisesse ter no momento. Se eu estivesse ai pediria pra que nós ficássemos juntos pra sempre.


Eu te amo mais que tudo nessa vida e sempre vou amar, nunca se esquece disso.


Um beijo,


Poncho.  


 


Dulce: Annie! – tirou a amiga dos pensamentos.


Annie: O Poncho é o homem da minha vida. – sorriu.


Dulce: O que dizia a carta?


Annie Tudo que eu precisava escutar, amanhã a gente precisa ir na Praça Cibeles.


Dulce: O que iremos fazer lá?


Annie: Poncho me pediu pra fazer algo lá amanhã, eu pensava que essa tradição era na Roma, mas quem sabe aqui não funcione tbm. – riu.


Dulce: Ah então é isso, vc vai jogar a moeda na fonte...


Annie: Sim e vou fazer um pedido.


 


Com Ucker e Poncho...


 


Poncho: Então tá tudo certo não é mesmo?


Ucker: Sim, pode deixar que no horário combinado eu apareço com a Annie.


Poncho: Valeu cara. – deu um abraço no amigo – Mas eu acho melhor eu ir embora agora, antes que a Annie me veja. Não quero estragar a surpresa.


Ucker: Então a gente se vê amanhã.


Poncho: Até amanhã.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no México...   Maite: Acho que a gente pode dizer e foram felizes para sempre não é mesmo? – deu um beijo em Derrick. Derrick: Eu acho que sim. Maite: Vc tem idéia do quanto mudou a minha vida? – o abraçou – Eu nem sei o que aconteceria comigo se eu não te conhecesse, vc acreditou em mim, vc c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais