Fanfics Brasil - Todos merecem um final feliz. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Todos merecem um final feliz.

688 visualizações Denunciar


Enquanto isso no México...


 


Maite: Acho que a gente pode dizer e foram felizes para sempre não é mesmo? – deu um beijo em Derrick.


Derrick: Eu acho que sim.


Maite: Vc tem idéia do quanto mudou a minha vida? – o abraçou – Eu nem sei o que aconteceria comigo se eu não te conhecesse, vc acreditou em mim, vc confiou em mim, disse que eu era uma garota especial, vc me mostrou isso.


Derrick: Não Mai, vc me mostrou que é uma garota especial e é por isso que eu te amo.


Maite: Te amo tanto. – o beijou – Obrigada por tá comigo.


Derrick: Eu é que agradeço todos os dias por vc ter cruzado o meu caminho.


Maite: Sabe antes de vc chegar as coisas eram péssimas aqui, eu não me dava bem com a Dul pq eu não gostava da Annie e elas era melhores amigas, eu sempre tive inveja da amizade delas. Ai eu me senti com mais ódio dela pq o cara que eu queria ficar...


Derrick: O Poncho.


Maite: Sim, ele tava apaixonado por ela. Aquilo me deu tanta raiva que a minha vontade era de acabar com a felicidade deles, eu não queria que eles fosse felizes enquanto a minha vida era uma droga.


Derrick: Por um lado a minha vida era uma droga tbm, mas ai eu acabei te conhecendo – deu um selinho nela – e me apaixonei perdidamente.


Maite: Eu tbm me apaixonei perdidamente. – olhou pro céu estrelado – Hoje é uma noite especial. É apenas o primeiro de muito dias especiais que a gente vai passar juntos não é mesmo?


Derrick: Sim. – a pegou no colo – Esse é só o primeiro. – eles se sentaram no jardim da casa de Maite.


Maite: Será que a Annie e o Poncho já se entenderam?


Derrick: Eu espero que sim.


Maite: Eu quero que eles sejam muito felizes, assim como a gente é.


Derrick: Eu tenho certeza de que eles serão.


Maite: Eu te amo.


Derrick: Eu te amo. – os dois começaram a se beijar.


Maite: Felizes para sempre? – sorriu.


Derrick: Felizes para sempre!


 


Na praia, Angelique e Christian andavam pela praia...


 


Angelique: Eu to orgulhosa de vc sabia?


Christian: Ah é e pq senhorita Angelique?


Angelique: Pq vc é sim o cara que eu pensei que fosse, tomou um rumo errado nos últimos tempos, mas agora já está bem.


Christian: Valeu Angelique por acreditar em mim – a abraçou – por me esperar enxergar que fazendo maldade eu não ia chegar a lugar nenhum.


Angelique: Adorei o que vc fez ajudando o Poncho e a Annie.


Christian: Só to tentando consertar a burrada que eu fiz.


Angelique: Vc já conseguiu, uma hora dessas a Annie e o Poncho já devem estar juntos.


Christian: Eu espero de verdade.


Angelique: Claro que sim, Annie e Poncho se entenderam ontem de noite, hoje mesmo eles já devem re se encontrado e voltado. Eles estão bem assim como a gente.


Christian: Vc gosta mesmo de mim? – olhou nos olhos de Angelique.


Angelique: Que pergunta mais boba Chris é claro que sim.


Christian: Pq eu to completamente apaixonado por vc.


Angelique: Estamos quites então. – sorriu pra ele e logo o beijou.


Christian: Eu juro que nunca mais vou te fazer nenhum mal, nem te magoar. Se eu fizer isso nunca vou me perdoar. – Angelique o beijou mais uma vez.


Angelique: Vc não vai me magoar, eu tenho certeza disso.


Christian: Obrigado por confiar em mim.


Angelique: Obrigada por me amar assim como eu te amo. – o abraçou – Por me proteger mais do que qualquer pessoas nesse mundo e por me fazer feliz.


Christian: Vc me faz um bem tão grande. – colocou Angelique em seu colo – Depois que vc ficou comigo tudo melhorou, a Annie e o Poncho me desculparam, meus pais me dão mais atenção e eu finalmente deixei de ser o idiota perdedor que eu era.


Angelique: Vc fez por merecer, se arrependeu de verdade e as pessoas notaram isso.


Christian: Sim, mas nada disso teria acontecido se eu não te tivesse por perto, vc é o meu porto seguro.


Angelique: Meu amor – beijou a ponta de seu nariz – vc é o meu porto seguro.


Christian: Pensava que eu não ia conseguir se feliz nunca mais.


Angelique: Mas agora eu to aqui com vc e nós vamos ser muito felizes.


Christian: Que assim seja.


Angelique: Eu te amo.


Christian: Não como eu te amo loirinha. – os dois se beijaram.


 


Dia seguinte.


Espanha...


 


Dulce: Tá cedo ainda Annie. – disse rolando na cama e se embrulhando toda.


Annie: Não tá não! – puxou o cobertor de Dulce – Eu quero conhecer a cidade o quanto antes e a gente ainda tem que ir à Praça Cibeles.


Dulce: Ok. – se levantou da cama – Vou tomar uma banho e avisar ao Ucker que saímos daqui a meia hora.


Annie: Já liguei pra ele. – soltou um sorriso quando viu a cara de Dulce.


Dulce: Vc é rápida hein garota.


Annie: Sim, algo que me diz que o dia vai ser muito bom.


Dulce: Sabe que eu tbm acho? – sorriu pra Annie.


Annie: Então rápido garota! Nós temos uma cidade pra passear.


 


Poncho: Agora?! – gritou no celular.


Ucker: A Annie me acordou cara, não pude dizer não pra ela.


Poncho: Tudo bem. – se levantou da cama – Vou tomar um banho rápido e sair. Encontro vcs lá.


Ucker: Falou cara.


 


Poncho não via a hora de se encontrar com o seu amor.


Dulce saiu do banheiro e viu Annie sentada na cama toda cabisbaixa.


 


Dulce: Ah o que foi agora Annie? Vc tava toda animada e agora ta com essa cara triste.


Annie: Sabe é que até agora o Poncho não me deu sinais de vida, fiquei a noite toda na frente do computador esperando um email dele e nada. Nem sequer ficou online e nem me ligou.


Dulce: Vai ver ele tá ocupado com algo por lá. Não se preocupa não que logo o Poncho faz um contato com vc.


Annie: Eu espero.


Dulce: Vou só terminar de me arrumar e a gente pode ir está bem?


Annie: Perfeito!


Dulce: Mas antes a gente tem que parar em um local pra comer pq eu to morrendo de fome.


Annie: Claro que vamos procurar um lugar eu tbm to morrendo de fome.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Annie, Dulce e Ucker pararam em um café...   Annie: Gente essa cidade não é maravilhosa? – disse toda animada – Tem um clima romântico. Ucker: Ih olha Dul ela tá toda feliz. – ele e Dulce riram. Dulce: Amor ela acordou com uma disposição hoje. Ucker: Eu percebi quando ela me acordou ligando p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais