Fanfics Brasil - Annie completamente ansiosa e Derrick e Christian fazem uma supressa pra Maite e Angelique. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Annie completamente ansiosa e Derrick e Christian fazem uma supressa pra Maite e Angelique.

717 visualizações Denunciar


 


Annie, Dulce e Ucker pararam em um café...


 


Annie: Gente essa cidade não é maravilhosa? – disse toda animada – Tem um clima romântico.


Ucker: Ih olha Dul ela tá toda feliz. – ele e Dulce riram.


Dulce: Amor ela acordou com uma disposição hoje.


Ucker: Eu percebi quando ela me acordou ligando pra mim.


Dulce: Ela praticamente só faltou me tirar da cama.


Annie: Ah pessoal a gente tem que curtir a cidade.


Ucker: Mas não tão cedo né?


Annie: Vcs dois são uns preguiçosos.


Dulce: Ai Annie a gente tava cansado da viagem.


Ucker: Isso é verdade.


Annie: Eu passei a noite toda esperando pelo Poncho na internet que por sinal não deu nem as caras – fez uma careta – e eu to aqui na maior disposição do mundo.


Dulce: E que disposição hein! – os três riram e o celular de Ucker tocou e ele viu no visor que era Poncho.


Ucker: Meninas eu vou aqui rápido. – e saiu.


Annie: Quem será que era que ele não podia falar na nossa frente?


Dulce: Não coloca coisas na minha mente Anahí Giovanna ou eu vou pensar que to levando chifre. – as duas riram.


 


Ucker se afastou das meninas...


 


Ucker: Fala cara.


Poncho: Onde vcs estão?


Ucker: Ah a gente parou aqui em um café perto da praça pra comer alguma coisa.


Poncho: E em quanto tempo vc acha que vão chegar por lá?


Ucker: Acho que em uns quinze minutos.


Poncho: Ok, eu to saindo agora. A gente se encontra.


Ucker: Até mais.


 


Ucker voltou pra mesa...


 


Annie: Que assunto tão particular vc tinha pra tratar que não podia ser dito na nossa frente hein?


Ucker: Ah não era nada de mais, meus pais me ligaram e me passaram mais uma lista de recomendações. – ele olhou pra Dulce e Dulce entendeu do que se tratava.


Dulce: Ah meus pais devem me ligar daqui a pouco tbm.


Annie: Isso me lembrou que eu tenho que ligar pros meus pais. Volto logo. – saiu.


Dulce: E então era o Poncho?


Ucker: Sim. Eu disse que em quinze minutos a gente tá indo pra praça.


Dulce: Perfeito.


Ucker: A Annie vai ficar bem feliz com a surpresa não é?


Dulce: Sim e ela merece, ela e o Poncho pra falar a verdade. Depois de tudo que os dois passaram nos últimos meses eles só merecem ficar juntos e serem felizes.


 


No México...


 


Angelique: Não entendi o pq da reunião Chris.


Maite: Pra falar a verdade nem eu. – Chris olhou pra Derrick e os dois riram – O que vc estão armando hein?


Christian: Estamos de férias não é mesmo?


Derrick: E sem nada pra fazer.


Christian: Então eu e o Derrick tivemos uma idéia.


Derrick: E a gente acha que vcs vão gostar muito dessa idéia.


Maite: Então digam pra gente qual é essa idéia.


Christian: Que tal se a gente for passar o resto das férias na Espanha?


Maite e Angelique: O QUE???


Derrick: Isso mesmo.


Maite: Estão brincando né?


Derrick: E pq a gente brincaria com isso?


Maite: Ah sei lá.


Angelique: Espanha...


Christian: O que foi agora vcs não querem ir? Pq a Angelique tá desanimada desde o dia que o pessoal viajou.


Derrick: E vc Mai tá toda triste pq tá longe da Dulce.


Angelique: Mas será que os nossos pais vão concordar?


Derrick: Já falei com eles e eles deixaram numa boa.


Maite: Mas...


Derrick: Conversei com os seus pais tbm linda. – Maite olhou surpresa – Tá vendo com eu sou rápido?


Angelique: E quando vamos?


Christian: Daqui a dois dias.


Angelique: Dois dias?!


Maite: Eu tenho que arrumar as minhas coisas!


Angelique: Eu tbm.


Christian: Calma meninas, vamos curtir o dia e depois vcs resolvem essas coisas de bagagem.


Maite: Meu amor – abraçou Derrick – obrigada pela surpresa maravilhosa.


Derrick: Eu sabia que vc ia ficar feliz com isso.


Maite: Obrigada mesmo. – deu um beijo nele.


Angelique: Gatinho nós vamos matar a saudade da Espanha!


Christian: Vai ser bom voltar lá com vc.


Angelique: Eu digo o mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: Eu to pronta! Dulce: Ah Annie espera que eu ainda nem terminei de tomar o meu expresso. Annie: Vc pode tomar no caminho. Ucker: Pra que a pressa Annie? A gente ta aqui perto. Annie: To ansiosa, só isso. – Dulce e Ucker se olharam – O que foi? Dulce: Nada não Annie. Ucker: Isso mesmo não é nada. Annie: To com a leve impres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais