Fanfics Brasil - Será que o pedido de Annie se realizará? De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Será que o pedido de Annie se realizará?

720 visualizações Denunciar


Annie: Eu to pronta!


Dulce: Ah Annie espera que eu ainda nem terminei de tomar o meu expresso.


Annie: Vc pode tomar no caminho.


Ucker: Pra que a pressa Annie? A gente ta aqui perto.


Annie: To ansiosa, só isso. – Dulce e Ucker se olharam – O que foi?


Dulce: Nada não Annie.


Ucker: Isso mesmo não é nada.


Annie: To com a leve impressão de que vcs estão me escondendo algo.


Ucker: Que isso! – riu nervoso – O que a gente ia te esconder hein?


Dulce: É mesmo Annie.


Annie: Não sei, me digam vcs. – olhou séria pros dois.


Dulce: Acho que vc ta ficando é louquinha.


Annie: Ah me contem logo o que vcs estão aprontando hein!


Ucker: Annie não é nada, é sério. Acha que a gente te esconderia mesmo algo?


Annie: Ok eu vou acreditar em vcs, mas se eu descobrir que estão me escondendo algo eu vou ficar muito chateada.


Dulce: Não estamos te escondendo nada. – se levantou – Eu já terminei então já podemos ir.


Ucker: Vamos então.


Annie: Até que enfim! – disse animada – Vamos logo!


 


Já na Praça Poncho esperava ansioso por Annie, não via a hora de ter ela nos braços e dizer o quanto a amava e como queria ficar com ela pra sempre. Estava escondido até que viu três pessoas chegando, Dulce, Ucker e Annie. A vontade que teve foi de ir correndo até eles, mas teve que se conter ou estragaria a surpresa.


 


Annie: Aqui é lindo!


Dulce: Tenho que concordar com vc, é lindo mesmo.


Ucker: E então Annie a pressa era só pra admirar o lugar mesmo?


Annie: Não, claro que não.


Ucker: E o que mais então?


Dulce: A Annie tem que fazer uma coisa que o Poncho pediu na carta que ele escreveu pra ela.


Annie: E sabe de uma coisa, eu vou agora mesmo fazer o que ele me pediu.


Dulce: Está bem, a gente vai dar uma volta por aí.


Annie: Ok, mas não vão muito longe pq o que eu tenho pra fazer é rápido.


Ucker: Tá bom.


 


Annie foi até a fonte que havia na Praça e pegou de dentro da sua bolsa a moeda que Poncho havia lhe dado. Não acreditava muito nessas coisas, mas o namorado havia pedido com tanto carinho que ela resolveu fazer um pedido. Olhou pra fonte, olhou pra moeda e a jogou na fonte.


 


O que eu mais queria era ter o Poncho comigo agora, nesse exato momento. Se isso acontecesse eu seria a garota mais feliz do mundo.


 


Depois de alguns segundos...


 


Poncho: E Então o seu pedido se realizou?


 


Quando Annie se virou não pôde acreditar que quem estava na sua frente era Poncho. Ela ficou estática, sem reação. Aquilo só poderia ser um sonho, pensou ela. Não, não era um sonho o cara que ela amava estava ali na sua frente e ela não conseguia se mexer, estava completamente sem reação.


 


Annie: Eu devo tá sonhando. – disse e as lágrimas surgiram nos olhos – Poncho é vc mesmo? Não, não eu devo ta alucinando deve ser isso! – esfregou os olhos e olhou novamente pra Poncho – Eu acho que eu to ficando maluca, eu to vendo um Poncho aqui na minha frente. – e Poncho começou a rir.


Poncho: Annie sou eu mesmo. – disse se aproximando dela.


Annie: Não vc deveria tá nos EUA e não aqui na Espanha.


Poncho: Surpresa! – chegou perto dela e olhou em seus olhos – Annie olha pra mim. – Annie abriu os olhos. – Sou eu meu amor.


Annie: Poncho! – o abraçou forte – Ah é vc mesmo, não é um sonho!


Poncho: Claro que não. – riu – Sou eu de verdade e eu to aqui pra gente ficar juntos.


 


Ele a beijou e ela se entregou ao beijo apaixonado e cheio de urgência, Annie não sabia o que estava sentindo naquele momento, um misto de alegria, surpresa... Eles pararam de se beijar...


 


Annie: Eu só posso tá sonhando. – sorriu ainda de olhos fechados – E esse sonho é maravilhoso.


Poncho: Não Annie essa é a realidade pq o nosso amor é real.


Annie: Não acredito ainda que vc ta aqui comigo. Como Poncho?


Poncho: Vem – a puxou pra um banco onde se sentaram – essa é uma longa história.


Annie: Eu quero saber de tudo.


Poncho: Vc tava vindo pra cá e eu não podia te perder de jeito nenhum Annie, a cada dia que passava meu desespero aumentava pq faltavam poucos dias pra vc viajar e eu não conseguia te reconquistar. Mas ai o Christian teve uma idéia e...


Annie: Christian?! – disse surpresa.


Poncho: Ele que teve a idéia de eu vir aqui atrás de vc.


Annie: Não creio nisso!


Poncho: Pois é, ele tava mal por ter feito o que fez com a gente e pra se redimir ele disse que ia consertar a burrada que tinha feito.


Annie: Ah agora entendi pq vcs estavam tão amigos no dia da festa no colégio.


Poncho: Pois é, eu não podia te dizer que eu vinha pra Espanha senão eu ia estragar a surpresa então eu fiz os outros me prometerem que não iam te contar nada.


Annie: Então todo mundo sabia?!


Poncho: Sim, mas não te contaram pq eu pedi. Eu queria te fazer uma surpresa.


Annie: Essa foi a melhor surpresa que eu recebi meu amor. – deu um beijo nele.


Poncho: Estamos bem não é mesmo?


Annie: Claro que sim. – a abraçou forte – Eu nunca mais quero ficar longe de vc.


Poncho: Nem eu Annie, eu não sei viver sem ti.


Annie: E nem eu sem vc.


Poncho: Me perdoa por tudo?


Annie: Claro que sim e vc me perdoa por tudo de ruim que eu te disse?


Poncho: Claro Annie.


Annie: Te amo.


Poncho: Eu tbm te amo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie e Poncho estavam namorando até que são interrompidos...   Ucker: Ah finalmente o casal junto de novo! Dulce: Finalmente! – abraçou Annie e Poncho – De verdade eu to muito feliz por vcs dois. Poncho: Nós tbm estamos. Ucker: E então que tal se a gente der uma volta pela cidade hein? Annie: Perfeito! Agora que eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais