Fanfics Brasil - Agora é só felicidade! De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Agora é só felicidade!

845 visualizações Denunciar


Annie e Poncho estavam namorando até que são interrompidos...


 


Ucker: Ah finalmente o casal junto de novo!


Dulce: Finalmente! – abraçou Annie e Poncho – De verdade eu to muito feliz por vcs dois.


Poncho: Nós tbm estamos.


Ucker: E então que tal se a gente der uma volta pela cidade hein?


Annie: Perfeito! Agora que eu to aqui com o meu amor – abraçou – tudo vai ser maravilhoso.


Poncho: Digo o mesmo. – deu um beijo em Annie.


Dulce: Mas que amor hein! – todos riram.


Annie: Ah a gente tá só recuperando o tempo perdido.


 


Annie e Poncho andavam animados um pouco mais a frente de Dulce e Ucker...


 


Dulce: Vc já se tocou de como isso tudo tá sendo maravilhoso e mágico?


Ucker: Com vc tudo é assim ruivinha. – Dulce sorriu.


Dulce: To feliz de tá aqui com vc.


Ucker: Não mais do que eu.


Dulce: Pra completar a minha felicidade só faltavam os outros aqui.


Ucker: Ah isso é verdade, vai levar um tempo até que a gente se acostume sem os outros aqui.


Dulce: Isso é verdade.


Annie: Ei vcs! – gritou – Venham logo! – disse com um sorriso de uma orelha a outra.


Dulce: Podem ir na frente – gritou – daqui a pouco a gente alcança vcs.


Annie: Ok. – Poncho a pegou no colo e os dois saíram correndo pelo parque.


Ucker: Eles estão felizes mesmo.


Dulce: Verdade e é ótimo ver a Annie assim, há tempos que eu não a via tão alegre.


Ucker: Eu digo o mesmo do Poncho. Ele nunca confessou, mas sempre se sentiu péssimo por ter terminado com a Annie.


Dulce: Mas isso passou e agora vai ser só felicidade.


Ucker: Com certeza gatinha. Agora vamos apostar uma corrida pra chegar até eles?


Dulce: Pra que corrida gatinho?? Vc sabe que eu sempre ganho de vc. – riu.


Ucker: Ah isso é o que a gente vai ver! – e saiu correndo.


Dulce: Ucker isso não vale! – gritou correndo atrás dele.


 


Depois de passarem o dia andando pela cidade...


 


Annie: Ainda não to acreditando nisso tudo. Só pode ser sonho. – Poncho lhe deu um beliscão – Ai Poncho!


Poncho: Ué vc disse que só podia ser sonho e eu tinha que te provar que era realidade. – disse rindo.


Annie: Mas doeu.


Poncho: Desculpe vida. – deu um beijo onde tinha beliscado Annie.


Dulce: Bem pessoal eu e o Ucker vamos dar uma volta por ai.


Ucker: Aproveitar a noite com a minha ruiva.


Poncho: Tá certo cara.


Annie: Comportem-se.


Ucker: Ah isso ai eu não garanto não.


Dulce: Ucker! – todos riram. – Bom vamos logo gatinho e vcs dois se comportem tbm.


Poncho: Vamos tentar.


Annie: Sim vamos tentar.


 


Eles se despediram e Poncho foi deixar Annie em seu dormitório...


 


Poncho: Bom gatinha eu vou indo, mas amanhã passo aqui bem cedo pra gente passar o dia juntos de novo.


Annie: Vou ficar te esperando – deu um beijo nele, mas não queria que ele fosse embora, quando o soltou – Er... Poncho...?


Poncho: O que foi vida?


Annie: Será que vc não quer ficar mais um pouco aqui comigo? – disse tímida.


Poncho: Vc quer que eu fique? – disse com um olhar apaixonado.


 


“Que pergunta mais boba né Poncho?! É claro que eu quero que vc fique!”


 


Annie: Se vc quiser ficar... Eu sei que vc tá cansado e...


Poncho: Pra vc eu nunca to cansado.


 


Ele empurrou Annie pra dentro do quarto e fechou a porta.


 


 


O que vai acontecer hein??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto jantavam em um restaurante...   Dulce: Será que foi bom ter deixado os dois lá? Acho que a gente deveria ter convidado a Annie e o Poncho pra virem com a gente. Ucker: E vc acha que eles iam querer vir? – riu – Dul eles querem passar um tempo sozinhos... Dulce: Como vc sabe disso? Ucker: O Poncho que pediu. Dulce: Como?! – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais