Fanfics Brasil - A carta de Christian. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: A carta de Christian.

2283 visualizações Denunciar


Enquanto jantavam em um restaurante...


 


Dulce: Será que foi bom ter deixado os dois lá? Acho que a gente deveria ter convidado a Annie e o Poncho pra virem com a gente.


Ucker: E vc acha que eles iam querer vir? – riu – Dul eles querem passar um tempo sozinhos...


Dulce: Como vc sabe disso?


Ucker: O Poncho que pediu.


Dulce: Como?! – disse rindo.


Ucker: Isso mesmo, ele queria passar um tempo com a Annie... – olhou pra Dulce que estava surpresa – Não preciso dizer o resto né?


Dulce: Que safadinhos! – Ucker riu.


Ucker: Ah amor ele só quer recuperar o tempo perdido.


Dulce: E que tempo perdido! Nossa agora que vc falou isso... – esfregou seu pé na perna de Ucker – Eu to pensando em uma coisa... – sorriu maliciosa pra ele.


Ucker: Dul aqui não. – disse envergonhado.


Dulce: Claro que aqui não seu bobo! – riu.


Ucker: Então para de ficar fazendo isso pq senão daqui a pouco eu vou ter que pedir pro garçom me trazer um balde de gelo.


Dulce: Vc já ta assim gatinho?! – ainda encostando seu pé na coxa de Ucker.


Ucker: Vc não faz nem idéia do que causa em mim Dulce Maria. – Dulce sorriu.


Dulce: Ok eu vou parar – se ajeitou na cadeira – mas quando a gente sair daqui vamos continuar de onde paramos.


Ucker: Pensei que vc não fosse falar isso. – começou a comer rápido.


Dulce: Ucker, por favor, come direito.


Ucker: Como quer que eu coma direito depois do que acabou de me falar? – Dulce riu – E vc tbm come rápido pq o meu dormitório ta esperando a gente pra aprontar muito.


Dulce: Vc é um safadinho tbm.


Ucker: Seu safadinho querida. – jogou um beijo pra ela.


 


Voltando a Annie e Poncho...


 


Poncho: E então? – disse trancando a porta do dormitório e se aproximando de Annie – O que vamos fazer aqui sozinhos e nesse dormitório? – disse com um olhar malicioso que Annie tentou desviar.


Annie: Ah – disse virando de costas pra ele e indo pra perto da cômoda – tem algo que temos que ver.


Poncho: Tem que ser agora? – fez uma careta.


Annie: Sim, isso á algo pra nós dois e desde ontem eu to muito curiosa pra saber o que é.


Poncho: Tá bom – sentou na cama e indicou pra Annie sentar ao lado dele – vem. – Annie se sentou ao lado dele na cama – O que é isso? – olhando pro envelope nas mãos de Annie.


Annie: Algo que o Christian mandou pra gente só era pra ler quando nós dois estivéssemos juntos.


Poncho: Ah beleza.


Annie: Posso ler?


Poncho: Claro amor.


 


Annie abriu o envelope e tirou de dentro uma carta...


 


“Annie espero de verdade que vc não esteja lendo a carta sozinha ou eu vou descobrir, por favor, se tiver sozinha guarde esse papel agora mesmo e espere pra ler quando o Poncho tiver ai com vc, o que eu aposto que não vai demorar muito (não seja curiosa garota!). Bem... Se o Poncho tiver ai com vc fica a vontade pra continuar lendo a carta.


Muitas coisas aconteceram desde quando eu voltei das férias na Espanha, fui pro Elite Way e conheci vcs dois, vc Annie eu pensava que amava, que tava amarradão em vc. E vc Poncho a única coisa que queria era te ver bem longe principalmente da Annie e foi por isso e outros motivos que eu agi de maneira estúpida, só me afastando de pessoas legais e machucando pessoas que nunca deveriam ser machucadas. Foi mal, foi mal mesmo por ter feito isso com vcs, eu ainda me sinto mal pelo que eu fiz e espero que isso passe e de coração tbm espero que um dia vcs me desculpem por todas as maldades. Acho que não tenho mais muita coisa pra falar, a não ser vivam e curtam um ao outro pq vcs merecem, Poncho cuida bem dessa loira pq ela vale ouro e vc foi o que tirou a sorte grande, conquistou o coração dela como nenhum outro foi capaz e um aviso, se machucar a loirinha vc vai ter que se ver comigo (pô cara eu te ajudei a reconquistar a garota, se vc fizer merda eu não vou ter como te ajudar estando tão longe, então cuida muito bem do que é teu), ah Annie não liga não é que agora eu to com um instinto protetor, quero proteger todas a mulheres, minhas amigas sabe... Mas vc tbm toma muito cuidado pra não perder o cara que tá ai do teu lado, nos últimos dias quando eu tava ajudando o Poncho no plano de te reconquistar eu percebi que ele é uma cara gente boa e que realmente te ama (afinal não é qualquer cara que muda completamente os planos em última hora pra ir atrás da garota que ama na Espanha e tentar reconquista essa garota, vc tem sorte hein) e só quer o teu bem, ele deu provas suficientes disso, então cuida bem desse namoro pra ele dure muito mais do que vcs esperam. É pra quem não tinha mais muita coisa pra falar eu acho que já falei até demais não é?


Bom eu vou parando por aqui e já sabem do meu conselho: Amem um ao outro e sejam felizes pq vcs merecem.


Um abraço.


Christian.”


 


Poncho: Esse cara é hilário. – disse rindo – Mas ele disse tudo que a gente precisava escutar não é mesmo?


Annie: Isso é verdade, sabe eu to feliz pelo Chris, por ele ter enxergado o seu erro e mudado completamente pro lado do bem.


Poncho: Ele é um cara legal, eu tbm pude perceber isso. E acho que não tem mais como sentir raiva ou remorso dele depois dessa carta de desculpas.


Annie: Sim. – guardou a carta no envelope e deixou em cima da escrivaninha quando se virou pra Poncho ele a admirava – Pq vc ta me olhando assim?


Poncho: Vc sabia que é a garota mais linda do Universo?


Annie: Sério amor? – disse toda encantada.


Poncho: A minha garota dos olhos azuis.


Annie: Ai gatito! – pulou em cima dele – Te amo! – e o encheu de beijos.


Poncho: Tbm te amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No México...   Maite: Gatinho! – pulou em cima de Derrick fazendo os dois caírem na grama. Derrick: Ai meu amor assim vc ainda vai me fazer quebrar as costelas. Maite: Desculpa amor, mas é que eu to tão empolgada e animada! – deu um beijo nele – Tenho noticias maravilhosas. Derrick: Ah é e que notícias s&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais