Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Annie e Poncho estavam namorando, aos beijos a caricias mais do que calientes...
Annie: Poncho... – disse com a respiração ofegante.
Poncho: O que foi amor? – disse beijando a sua nuca o que deixava Annie louquinha.
Annie: Tá ficando tarde e daqui a pouco o Ucker e a Dul estão chegando...
Poncho: Acho que eles não vão chegar aqui tão cedo.
Annie: Hã?! – encarou Poncho – O que vc tá sabendo que eu não sei?
Poncho: Ah tá bom eu vou te contar o que tá rolando. – tirou Annie de cima dele – Eu pedi do Ucker pra ele dar uma volta com a Dul pra gente ficar sozinhos sabe...
Annie: Mas vc não demonstrou isso, até se despediu de mim.
Poncho: Ah eu tava torcendo pra que vc pedisse pra eu ficar mais um pouco e se vc não fizesse isso eu ia dar uma desculpa pra eu ficar mais um tempo. – disse sorrindo.
Annie: Vc é bem espertinho né Alfonso Herrera? – disse rindo.
Poncho: Ah eu faço o que posso. – riu e puxou Annie pro seu colo – Tava com saudade de te namorar – disse quase sussurrando no ouvido dela, o que causou arrepios em Annie.
Annie: Eu tbm tava com saudade de te namorar. – e lhe deu um beijo no rosto.
Poncho: Annie eu quero fazer amor contigo – disse com os olhos nos de Annie.
Annie: Eu tbm quero fazer amor com vc.
Eles começaram a se beijar e Poncho foi despindo Annie lentamente e ela fazia o mesmo com ele...
Poncho: Que saudade desse corpo – disse enquanto beijava os ombros de Annie que adorava cada carícia do namorado – de te ter pra mim.
Annie: Eu te amo e vou ser tua pra sempre. – beijou Poncho com intensidade.
Poncho: Te amo.
Depois de fazerem amor...
Annie: Hum... – se aninhou nos braços de Poncho e sorriu.
Poncho: O que foi vida?
Annie: Será que alguém pode ser tão feliz como eu to sendo agora? – Poncho deu um beijo em sua testa – Estamos juntos aqui, eu te tenho todinho pra mim.
Poncho: Tá vendo do que eu sou capaz pra ficar contigo?
Annie: Obrigada por tudo.
Poncho: Eu é que agradeço por vc ter aparecido na minha vida. – Annie bocejou – Tá com sono?
Annie: Um pouquinho. – fechou os olhos.
Poncho: Bom eu tenho que ir... – ia se levantar da cama, mas Annie o segurou.
Annie: Fica só mais um pouquinho aqui comigo.
Poncho: Tá bom minha linda, vou esperar vc dormir e depois eu vou embora.
Annie: Hunrum...
Assim que Annie dormiu Poncho se vestiu e foi embora.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Dulce: Bom dia meu amor. – deu um beijo na ponta do nariz de Ucker. Ucker: Ah isso é um sonho, to vendo um anjo ruivo aqui na minha frente. – Dulce riu e levantou da cama – Ei onde vc tá indo? Dulce: Vou embora, tenho que tomar um banho e colocar uma roupa limpa. Ucker: Fica mais um pouco – fazendo um gesto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia