Fanfics Brasil - A surpresa de Poncho e Ucker. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: A surpresa de Poncho e Ucker.

749 visualizações Denunciar


De tarde Ucker e Poncho conversavam em um café...


 


Poncho: Não acredito que as nossas namoradas trocaram a gente pra ficar rodando em um shopping.


Ucker: Vai entender essas mulheres. – os dois riram – E ai tá se sentindo feliz?


Poncho: Mais do que isso.


Ucker: Que bom cara, eu tbm to feliz de tá aqui com a Dul.


Poncho: Eu ainda não contei pra Annie que eu vou estudar aqui.


Ucker: Não?! – estranhou.


Poncho: Ainda não, eu não tive uma oportunidade pra falar.


Ucker: Ela vai ficar bem feliz quando souber disso.


Poncho: Sim. – Poncho teve uma idéia – Ei cara o que vc acha de enquanto as meninas estão no shopping a gente dar uma volta por ai pra achar um apê pra gente morar? Meu pai disse que era pra eu ver logo isso.


Ucker: Os meus tbm, ele não querem que eu e as meninas moremos no campus.


Poncho: Mesma coisa que meu pai disse.


 


Enquanto isso no shopping...


 


Dulce: Annie acho que é melhor a gente parar por hoje, olha quanta sacola a gente já tem!


Annie: Ai Dul só mais um pouquinho, nossa aqui tem muita roupa linda.


Dulce: Ah isso é verdade. Só mais um pouquinho e depois a gente vai encontrar os meninos no café.


Annie: Tá bom.


 


Nessa de ficar só mais um pouquinho as meninas saíram do shopping quando já estava anoitecendo. Foram às pressas se arrumar para o encontro com Ucker e Poncho.


No café...


 


Poncho: Não acredito que elas ainda estão naquele shopping – bufou – a gente passou o dia andando pela cidade procurando um apartamento e chegamos na hora aqui.


Ucker: Isso é verdade, cadê essas meninas?


Poncho: Isso é fato o nosso pior inimigo é o shopping.


 


Annie e Dulce entraram no café...


 


Dulce: Ali estão eles. – avistou Poncho e Ucker


Annie: Eles vão matar a gente Dul, estamos mais de meia hora atrasada.


Dulce: A gente vai ter que escutar Annie.


Annie: Verdade.


Dulce: Vamos.


 


Dulce puxou Annie e foram até o encontro dos meninos. Elas falaram um oi em uníssono, quando os meninos olharam pras duas a raiva que estavam sentido delas desapareceu no mesmo instante, Dulce e Annie estavam lindas, provavelmente alguma roupa que elas tinha comprado, pensaram Poncho e Ucker.


 


Annie: Ai desculpa pelo atraso. – disse sem graça.


Poncho: Que isso amor. – se levantando pra dar um beijo em Annie.


Ucker: Não se preocupem não – sorriu pra Dul e lhe deu um beijo.


Dulce: Ah que bom, a gente ficou preocupada com ralho que ia levar de vcs. – os meninos riram.


Ucker: Ralho gatinha? A gente nem notou que vcs estavam atrasadas né Poncho?


Poncho: Verdade.


Annie: Ah que bom então. Vcs já pediram alguma coisa?


Poncho: A gente tava esperando vcs chegarem pra fazer o pedido.


 


Depois de terem feito os pedidos...


 


Poncho: E então como foi a tarde?


Annie: Tudo de bom, compramos tanta coisa.


Ucker: Ah a gente imagina! – olhou pra cara de Poncho e os dois riram.


Dulce: Ih vcs estão zoando com a gente né?


Ucker: Ah não meu amor, deve ter sido emocionante passar o dia todo andando no shopping vendo bolsas, sapatos e roupas. – disse em tom zombeteiro e Poncho riu.


Dulce: Bobo! – jogou um bolinho em Ucker.


Ucker: Ai!


Dulce: Isso é pra vc aprender.


Annie: Ah a tarde de vcs deve ter sido ótima – disse com ironia – muito interessante.


Poncho: Pra falar a verdade a nossa tarde foi muito bem aproveitada não é Ucker?


Ucker: Sim e acho que melhor do que a de vcs.


Dulce: Ah ta bom! – riu – Quero só ver né Annie.


Annie: Com certeza! – as duas riram.


Poncho: Olha ai Ucker elas estão zombando da gente.


Annie: O que vcs fizeram de tão proveitoso então?


Dulce: Isso mesmo, digam pra gente.


Ucker: Nós vamos dizer, Poncho vc conta ou eu conto?


Poncho: Hum que tal vc falar da sua e eu falo da minha?


Ucker: Beleza.


Dulce: Da sua o que hein?!


Ucker: Hum conhecemos umas garotas...


Dulce: Christopher Von Uckermann!


Annie: Alfonso Herrera! – os dois caíram na gargalhada – Isso não tem graça!


Dulce: Não mesmo!


Ucker: Meninas calma.


Poncho: A gente só tava brincado com vcs. – beijou a mão de Annie – Desculpa amor.


Ucker: Desculpa tbm Dul – deu um beijo na bochecha dela.


Poncho: Bom, mas voltando ao assunto do que a gente fez essa tarde aqui está. – entregou um envelope às meninas.


Dulce: O que é isso? – disse Dulce olhando pro documento.


Ucker: Isso ai é o contrato de aluguel do nosso apartamento.


Dulce: Não brinca! – disse surpresa.


Ucker: Nunca falamos tão sério com vcs duas.


Dulce: Annie olha isso aqui! – entregou o papel pra Annie que leu atentamente.


Annie: Isso é sério meninos?


Poncho: Claro que sim meu amor, autenticado em cartório conforme tem que ser.


Annie: Um apartamento pra gente? Isso é demais!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltando pro campus...   Annie: Que legal amor vc ter ajudado o Ucker a encontrar um apartamento pra gente morar. Poncho: Er... – disse sem graça. Annie: As aulas começam daqui a um mês e no máximo em duas semanas o apartamento vai tá pronto. – o sorriso de Annie se desfez e Poncho percebeu. Poncho: O que foi? Parece qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais