Fanfics Brasil - Poncho veio pra ficar na Espanha com Annie. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Poncho veio pra ficar na Espanha com Annie.

476 visualizações Denunciar


Voltando pro campus...


 


Annie: Que legal amor vc ter ajudado o Ucker a encontrar um apartamento pra gente morar.


Poncho: Er... – disse sem graça.


Annie: As aulas começam daqui a um mês e no máximo em duas semanas o apartamento vai tá pronto. – o sorriso de Annie se desfez e Poncho percebeu.


Poncho: O que foi? Parece que não ta feliz com isso.


Annie: To, mas quando eu penso no começo das aulas eu penso em outra coisa tbm.


Poncho: O que gatinha?


Annie: Quanto mais se aproximam o começo das aulas, mais se aproximam os dias pra vc ir embora.


Poncho: Annie vem aqui – puxou Annie para um bando e sentou do lado dela.


Annie: Não queria que vc fosse embora, mas vc tem que ir e...


Poncho: Annie será que dá pra vc me escutar? – Annie se calou – Eu tenho que te contar uma coisa que eu ainda não tive oportunidade pra contar, mas já que vc tocou nesse assunto...


Annie: Vc tá me deixando curiosa Poncho...


Poncho: Vc agüenta mais uma surpresa essa noite?


Annie: Poncho conta logo!


Poncho: Vou te fazer uma pergunta, mas tem que me responder com sinceridade.


Annie: Ok.


Poncho: O que vc quer nesse exato momento?


Annie: Nada pq eu já tenho tudo que eu quero que é vc aqui comigo. Bom eu sei que a gente só tem esse mês juntos, mas eu já to bem feliz.


Poncho: Tá se contentando com isso apenas?


Annie: Ah Poncho o que eu posso fazer? Se eu pudesse eu nunca te deixava ir embora, mas vc tem as suas coisas pra fazer tbm né. – Poncho sorriu – O que foi? Pq ta com esse sorriso lindo no rosto?


Poncho: Vc disse tudo que eu precisava escutar minha menina dos olhos azuis.


Annie: Disse?! – confusa.


Poncho: Sim. Então é esse o teu desejo, me ter por perto sempre?


Annie: E pra sempre.


Poncho: Então seu desejo é uma ordem Anahí Giovanna Puente Portilla.


Annie: Como assim Poncho? Eu não to te entendendo.


Poncho: Hum como eu posso te dizer então? – encarou Annie que estava ansiosa por uma resposta dele – Vc não quer me ter por perto?


Annie: Claro que quero.


Poncho: Então Annie eu vou ficar por perto.


Annie: Poncho vc tá brincando comigo não é? – disse nervosa.


Poncho: Ué vc não disse que me quer ter por perto? Então Annie eu vou ficar aqui contigo.


Annie: Vc tá mesmo falando sério?! – pasma.


Poncho: Nunca falei tão sério na minha vida Annie. – Annie o abraçou – Bom pelo visto vc gostou da surpresa. – disse feliz.


Annie: Foi a melhor das melhores Poncho.


Poncho: Não dá pra ficar longe de ti, eu não ia agüentar passar tanto tempo longe de ti. – Annie lhe deu um beijo.


Annie: Te amo, te amo. Não acredito que vc mudou seus planos, seus objetivos pra ficar aqui comigo.


Poncho: Annie será que vc não entende que nada, meus planos e objetivos não fazem nenhum sentido se vc não tá perto de mim? – os olhos de Annie brilhavam ao olha pra Poncho – Eu não quero conquistar nada se vc não tá do meu lado. Eu te amo. – os olhos de Annie se encheram de lágrimas.


Annie: Te amo Poncho e pra mim tbm nada faz sentido se eu não te tenho por perto. Hoje eu sou a garota mais feliz do mundo. – sorriu – E eu adoro quando vc me olha com essa cara de bobo.


Poncho: Bobo? – disse fingindo estar magoado.


Annie: Ai meu amor – o abraçou e Poncho riu.


Poncho: Essa é a minha cara de apaixonado. – olhou nos olhos de Annie – Tem como se apaixonar mais por vc?


Annie: Eu não sei, mas cada vez que eu te olho eu me apaixono mais e mais. Tem horas que eu me pergunto onde eu vou guardar tanto amor.


Poncho: Eu me faço essa pergunta todo dia – os dois e logo depois se beijara, mas Poncho cessou o beijo – vc não sabe o que me causa.


Annie: E vc não faz a mínima idéia do que me causa tbm.


Poncho: Eu acho melhor vc entrar agora, tá tarde.


Annie: Vc não vai me deixar na porta do meu dormitório.


Poncho: A Dul já tá lá?


Annie: Eu acho que não, ela foi dar uma volta com o Ucker lembra?


Poncho: Annie não sei se é uma boa idéia então.


Annie: Pq? – fez cara de triste.


Poncho: Ah não Annie, não faz essa cara senão eu vou ter que te levar.


Annie: E pq vc tá lutando contra isso?


Poncho: Pq tá ficando tarde e eu tenho que ir embora Annie, e eu te levar lá dentro vc vai fazer aquela carinha de fica mais um pouco e eu não vou resistir. – Annie riu.


Annie: Ok Alfonso Herrera vc ganhou e tbm vc não pode chegar tarde em casa mesmo.


Poncho: Olha é com muito esforço que eu vou embora, mas amanhã bem cedo eu vou bater na porta do teu dormitório.


Annie: O melhor seria eu acordar e me deparar com vc do meu lado.


Poncho: Assim vc tá me maltratando, vou ligar pro Ucker e dizer pra ele dormir com a Dul em outro lugar. – Annie caiu na gargalhada.


Annie: Tá bom amor – deu um selinho nele – vamos nos despedir aqui.


Poncho: Se cuida e eu te amo viu. – deu um beijo na testa de Annie.


Annie: Tbm te amo, vai pra casa com cuidado e assim que vc chegar me liga ok?


Poncho: Sim, vc quem manda. – Annie sorriu.


 


Depois de mais uma sessão de despedidas e beijo Poncho foi embora e Annie foi pro seu dormitório.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México... Dia seguinte aeroporto, sala de embarque...   Angelique: Ai não vejo a hora de encontrar com o pessoal. Maite: Eu tbm, não faz nem uma semana que eles viajaram, mas eu já to morrendo de saudade. Christian: Vai ser bom dar uma espairecida na Espanha. Derrick: Festa e mais festas! Maite: Ei vc se comporte tá bom? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais