Fanfics Brasil - Dulce e Ucker na preocupação e Annie e Poncho pensando no futuro... De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Dulce e Ucker na preocupação e Annie e Poncho pensando no futuro...

23 visualizações Denunciar


México...


Dia seguinte aeroporto, sala de embarque...


 


Angelique: Ai não vejo a hora de encontrar com o pessoal.


Maite: Eu tbm, não faz nem uma semana que eles viajaram, mas eu já to morrendo de saudade.


Christian: Vai ser bom dar uma espairecida na Espanha.


Derrick: Festa e mais festas!


Maite: Ei vc se comporte tá bom? – deu um beliscão em Derrick.


Derrick: Ai Mai! E vc nem deixou eu terminar a frase, eu ia dizer festas e mais festa com vc.


Maite: Sei... – não acreditando muito.


Angelique: Ah galera já chega! Daqui a pouco a gente vai tá na Espanha e vai ser só curtição.


Christian: Curtição é a palavra dessas férias.


Maite: Um mês na Espanha vai ser ótimo!


Angelique: E como vai!


Derrick: Vamos que a gente tem que embarcar agora.


 


Na Espanha...


 


Ucker: O que foi gatita? – percebendo a expressão preocupada de Dulce.


Dulce: Ah não é nada não. – disse sentando na cama.


Ucker: Como assim nada? – sentou ao lado dela – Me conta o que ta acontecendo.


Dulce: Ah é que eu liguei pra minha casa ainda agora e minha mãe disse que a Maite não tinha viajado com o Derrick a Angelique e o Christian.


Ucker: E o que tem?


Dulce: O problema é que quando eu perguntei da minha mãe pra onde eles tinham ido  e pra ela me dar o número do local pra eu ligar pra eles ela não quis me dizer.


Ucker: Hã?


Dulce: Isso mesmo, ela não me disse e ainda deu uma desculpa esfarrapada de que tava ocupada e que precisava desligar e desligou NA MINHA CARA!


Ucker: Isso é estranho mesmo Dul.


Dulce: Acho que tá acontecendo alguma coisa e ela não quer me falar.


Ucker: Será mesmo?


Dulce: Claro Ucker, pq minha mãe ia me esconder onde a Mai foi com os outros passar a férias? E pelo que eu saiba todos iam ficar na cidade mesmo.


Ucker: Vai ver que eles mudaram de idéia e foram pro litoral, eu sei lá.


Dulce: To ficando preocupada.


Ucker: Ei não fica assim não, vamo fazer assim eu ligo pra casa do Chris e vc liga pra casa da Angelique e do Derrick ok? A gente pergunta pra onde eles foram e ai a gente pega número de local a liga pra eles.


Dulce: Boa idéia meu amor.


 


Andando pela cidade...


 


Poncho: Meus pais te mandaram um beijo. Falei com eles mais cedo e perguntaram por vc.


Annie: Eu tbm falei com meus pais hoje e contei que vc ia ficar por aqui, mas pelo visto eu era a única que não sabia mesmo pq sua mãe já tinha contado a ela sobre a sua vinda pra cá.


Poncho: Vc não podia saber né Annie, senão não ia ter surpresa. Agora vc vai ter que me aturar por aqui, morando com vc e estudando na mesma faculdade que vc.


Annie: Eu aturo pelo resto da vida. – deu um beijo nele.


Poncho: Pelo resto da vida? – encarou Annie sério.


Annie: Pq? Vc não vai me aturar pelo resto da vida?


Poncho: Te aturo pela eternidade minha linda.


Annie: Ainda bem pq vc não vai se livrar tão fácil de mim.


Poncho: E nem vc de mim. – os dois riram – Então quer dizer que o futuro...


Annie: Ih já pensei em todo o  nosso futuro. – disse brincalhona.


Poncho: Ah é?


Annie: Sim,


Poncho: Então me diz ai como vai ser no futuro.


Annie: Hum... Vai ser ótimo, nós vamos nos casar em uma cerimônia linda onde vão estar nossos amigos e familiares, depois disso vamos ter uma lua de mel inesquecível...


Poncho: Gostei da parte da lua de mel – disse malicioso e Annie riu.


Annie: Vc vai se um arquiteto de muito prestigio e eu uma grande cantora, ou quem sabe uma estilista...


Poncho: Estilista? Vc nunca me falou sobre isso.


Annie: Eu tenho meus segredos Poncho, mas sim, além da música das poesias eu tenho a minha paixão pela moda.


Poncho: Bom isso ai não é segredo, sempre se vestiu bem e sempre entendeu dessas coisas. – Annie sorriu – Mas continua contando sobre o nosso futuro.


Annie: Hum... Nós vamos morar em uma casa linda, com um jardim enorme pra que os nossos três filhos brinquem a vontade.


Poncho: Três filhos?!


Annie: Sim – sorriu – um menino e duas meninas – Poncho viu o olhar triste de Poncho – Ah não vai me dizer que vc não quer ter filhos? – disse triste.


Poncho: Vc quer ter só três filhos e eu já imaginei no mínimo uns cinco.


Annie: Cinco?! – disse assustada, mas logo depois riu – Poncho!


Poncho: Hahaha! Ok gatinha eu me contendo com três filhos.


Annie: Vc quer é acabar comigo isso sim!


Poncho: Mais alguma coisa senhorita Anahí Giovanna?


Annie: Hum e o mais importante – olhou nos olhos de Poncho se aproximando dele e lhe dando um beijo apaixonado – Seremos felizes pra sempre.


Poncho: E todo o sempre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Como assim Ucker?! Agora sim eu tenho certeza de que tá rolando alguma coisa e ninguém quer contar pra gente o que ta rolando. Ucker: Eu liguei pra casa do Christian e falei com a mãe dele, mas ela só me disse que ele tinha viajado com a namorada e os amigos, mas ela tbm não quis me dizer pra onde ele foi. Dulce: A mesma coisa acon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais