Fanfics Brasil - Onde se meteram Maite, Derrick, Christian e Angelique?? De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Onde se meteram Maite, Derrick, Christian e Angelique??

16 visualizações Denunciar


Dulce: Como assim Ucker?! Agora sim eu tenho certeza de que tá rolando alguma coisa e ninguém quer contar pra gente o que ta rolando.


Ucker: Eu liguei pra casa do Christian e falei com a mãe dele, mas ela só me disse que ele tinha viajado com a namorada e os amigos, mas ela tbm não quis me dizer pra onde ele foi.


Dulce: A mesma coisa aconteceu quando eu liguei pra casa da Angel e o Derrick.


Ucker: Pq eles não querem contar nada pra gente?


Dulce: Eu sei lá! Mas eu quero saber o que tá acontecendo.


 


Nesse instante a porta do dormitório de Dulce se abre e Annie e Poncho entram aos sorrisos no quarto.


 


Poncho: Fala sério galera, um dia lindo lá fora e vcs trancados aqui?


Annie: Isso é verdade a gente só veio aqui pra eu pegar um... – Annie olhou a cara será de Dulce e Ucker – O que tá acontecendo aqui? – Dulce e Ucker não responderem e Poncho percebeu que a coisa deveria ser séria.


Poncho: O que tá pegando pessoal? Vcs brigaram?


Annie: Ai não pessoal.


Dulce: Calma que não é isso.


Poncho: Então o que é?


Ucker: Ah é que tá rolando alguma coisa no México e não querem contar pra gente.


Annie: Como assim?


Dulce: Estão escondendo algo da gente Annie.


 


Dulce e Ucker contaram toda a história pra Poncho e Annie...


 


Annie: Galera se tivesse acontecido algo sério minha mãe tinha me contado, afinal ela vive agora na casa da minha tia.


Dulce: Mas pq eles não querem contar pra gente onde o pessoal foi.


Poncho: Será que o pessoal pediu pra eles não contarem pra gente onde eles iam passar as férias.


Ucker: Mas por qual motivo eles fariam isso?


Annie: O Ucker tem razão, que saber – pegando o telefone – eu vou ligar pra minha mãe e ela vai ter que me explicar direitinho o que tá rolando.


 


Depois de alguns toques a mãe de Annie atendeu...


 


Annie: Mãe?


Marta: Oi filha – disse em tom feliz – que felicidade falar com vc de novo.


Annie: Eu tbm mãe – fez uma pausa, mas logo continuou – mãe preciso que vc tire uma duvida minha.


Marta: Sobre?


Annie: To sabendo que a Angelique viajou com o pessoal e eu queria saber pra onde eles foram.


Marta: Ah é verdade sim querida, ela viajou com Derrick, Maite e o Christia.


Annie: E pra onde eles foram?


Marta: Ah meu amor isso eu não sei.


Annie: Então a senhora poderia me fazer um favor?


Marta: Claro.


Annie: Tenta descobrir da tia pra onde eles foram e depois a senhora me liga, ah e não esquece de pedir o número de contato pra falar com eles.


Marta: Precisa falar com a Angelique é?


Annie: Sim mãe e é urgente.


Marta: Ok eu estava indo mesmo pra casa da sua tia, assim que pegar as informações te ligo.


Annie: Obrigada mãe.


Marta: De nada querida, cuide-se e diga que eu mandei um beijo a todos.


Annie: Ok mãe. Beijo.


 


Annie desligou o celular...


 


Dulce: E então?


Annie: Bom... A minha mãe disse que eles viajaram sim, mas que ela não sabe pra onde foram.


Ucker: Mas...?


Annie: Mas ela vai pra casa da minha tia e vai perguntar pra onde eles foram e pegar o número de contato pra gente falar com eles.


Poncho: Tomara que isso funcione.


Annie: Eu espero que sim, agora é só esperar a minha mãe ligar. – deitou na sua cama e Poncho deitou ao seu lado e a beijou.


Dulce: Ei a gente tá aqui!


Poncho: Ué então sai pra eu curtir a minha namorada. – e riu.


Dulce: Pode uma coisa dessa?! – jogou o travesseiro em Poncho – Será que vcs não podem ficar um momento sem fazer safadeza?


Annie: Ei Poncho se comporta. – se sentou na cama.


Poncho: Tá vendo vcs quebraram o meu clima com a Annie. – todos riram.


Dulce: Bom pelo visto a gente vai perder esse dia lindo esperando a ligação da tia Marta.


Annie: Que nada a minha mãe vai ligar pro meu celular se por acaso eu não tiver aqui.


Ucker: Ah então vamo aproveitar o dia. Pra onde vc quer ir minha linda? – perguntou pra Dulce.


Dulce: Hum vamos praquele jardim que vc me levou ontem de noite, lá deve ser lindo durante o dia.


Poncho: E será que a gente vai pode ir com o casal?


Annie: Claro que sim agora eu fiquei curiosa pra ver esse jardim lindo.


Ucker: Então vamos todos, vcs vão curtir....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era de noite e finalmente Maite, Derrick Angelique e Christian haviam pousado em Madri, foram direto para a casa de Angelique e Derrick.   Maite: Nossa eu to morta – se jogou no sofá – só quero tomar um banho cair na cama e dormir.           Derrick: Eu tbm. – se jogou do lad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais