Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Já era de noite e finalmente Maite, Derrick Angelique e Christian haviam pousado em Madri, foram direto para a casa de Angelique e Derrick.
Maite: Nossa eu to morta – se jogou no sofá – só quero tomar um banho cair na cama e dormir.
Derrick: Eu tbm. – se jogou do lado de Maite – Dormir com a minha namoradinha linda. – Maite olhou pra cara dele surpresa. – O que foi? Vc vai dormir no meu quarto comigo.
Antonieta: Mas nem pensar Derrick James! – disse aparecendo na sala.
Antonieta era a governanta que cuidava da casa desde que os pais de Derrick e Angelique junto com eles tinham ido morar no México, por decisão dos pais deles preferiram não vender a casa no caso de quererem voltar à Espanha e deixaram tudo por conta da governanta que trabalhava há anos com eles.
Angelique: Antonieta! – a abraçou – Que saudade de vc.
Antonieta: Tbm estava morrendo de saudade de vc e do pentelho do seu irmão.
Derrick: Ah agora eu sou pentelho?!
Antonieta: Sempre foi, mas é o meu pentelho predileto. – olhou pra ele com as mãos na cintura – Não vai dar um abraço em mim não?
Derrick: Claro né! – se levantou do sofá e a abraçou – Tbm tava com saudade de vc. Fez aquele bolo de chocolate?
Angelique: Ai bolo de chocolate! Que tentação!
Antonieta: Claro que fiz, acha que eu esqueci que minhas crianças prediletas gostam do meu bolo de chocolate? – Derrick e Angelique sorriram – Mas antes me apresentem seus amigos.
Angelique: Ah que cabeça a nossa!
Antonieta: Espera – olhou pra Christian – vc eu acho que já conheço.
Angelique: Bah ele é o Christian, o meu namorado lembra?
Antonieta: Ah aquele que vc passou um mês chorando pq não deu mais notícias? – olhou de cara feia pra Christian que ficou sem jeito.
Angelique: Ai não faz vergonha Bah!
Christian: Mas ela tá certa, eu te fiz mal quando sumi do mapa.
Angelique: Mas já passou e agora a gente tá junto.
Antonieta: Só não faça isso de novo com a minha menina está bem?
Christian: Nunca mais vou fazer isso.
Antonieta: Melhor assim. – olhou pra Maite que ainda estava sentada no sofá – E essa moça linda, quem é?
Derrick: Linda mesmo não é? – disse sorridente e Maite se levantou do sofá – Bah essa é a Maite, minha namorada.
Antonieta: Mas como vc conseguiu namorar uma garota tão bonita como ela? – Maite riu.
Derrick: Ei não queima meu filme pra Mai não. – todos na sala riram.
Maite: Olá. – disse educada.
Antonieta: Sinta-se a vontade aqui e vc tbm Christian. Então vc é a garota que conseguiu roubar o coração do meu menino?
Maite: Acho que ele que roubou o meu coração. – riu.
Antonieta: Vc é um rapaz de sorte Derrick, Maite parece ser uma ótima pessoa.
Derrick: Ah ela é e eu agradeço todos os dias por ela ter aparecido na minha vida.
Angelique e Christian: Ah que lindo! – todos riram.
Derrick: Nem vem que vcs são assim que eu e a Mai.
Maite: Até mais melosos que a gente!
Antonieta: Ah não briguem por isso, agora subam e tomem um banho pra comer algo e descansar. Angelique e Derrick vcs conhecem os seus quartos e eu vou mostrar os aposentos da Maite e do Christian.
Derrick: Vc tá mesmo falando sério?
Antonieta: Derrick sua mãe deixou bem claro, nada de namorados dormindo juntos nessa casa.
Derrick: Aff! – Maite riu – Ah vc não quer ficar comigo né?
Maite: Se eu não quisesse ficar contigo nem teria vindo com vc, mas a Antonieta tá certa, cada um em seu quarto.
Christian: Bom eu não curti muito a idéia não, mas eu e a Angelique já tínhamos combinado assim mesmo...
Antonieta: Tá vendo Derrick, aceite assim como o seu amigo e contente-se, ah e mais uma coisa, nada de visitas noturnas está me ouvindo.
Derrick: Mais alguma coisa?
Antonieta: Por enquanto é só.
Cada um seguiu pro seu quarto.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dormitório... Dulce: Nada da tia ligar Annie. Annie: Pois é, eu tento ligar pro celular dela e tá desligado e eu já liguei lá pra casa e ninguém atende. Dulce: Já tentou ligar pro tio? Annie: Já, mas o celular dele tbm tá desligado. – se olhou no espelho – Vc acha que ficou bom? – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia