Fanfics Brasil - Indo pra festa. Poncho tem algo a dar pra Annie. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Indo pra festa. Poncho tem algo a dar pra Annie.

811 visualizações Denunciar


No dormitório...


 


Dulce: Nada da tia ligar Annie.


Annie: Pois é, eu tento ligar pro celular dela e tá desligado e eu já liguei lá pra casa e ninguém atende.


Dulce: Já tentou ligar pro tio?


Annie: Já, mas o celular dele tbm tá desligado. – se olhou no espelho – Vc acha que ficou bom? – se virou pra Dulce ver o look dela.


Dulce: Tá ótimo Annie.


Annie: Hum eu não sei, acho que o preto vai ficar melhor – disse pegando o vestido que estava em cima da cama.


Dulce: Annie larga esse vestido, o que vc tá é mil vezes mais bonito que esse preto. E o azul combina com os teus olhos.


Annie: Hum... Isso é verdade – se olhou mais um vez no espelho – eu quero tá linda pro Poncho hoje.


Dulce: E eu pro Ucker. Mas me dá ai sua opinião vc acha que tá bom essa roupa? – deu uma voltinha pra Annie – Não sei tbm...


Annie: Vc tá vestida pra arrasar hein garota! – Dulce riu – A dama de vermelho.


Dulce: To perigosa! – as duas caíram da gargalhada e logo escutaram uma batida na porta – Pode entrar! – Poncho e Ucker entraram.


Ucker: Isso só pode ser a visão do paraíso – fez Dulce dá uma volta – Vc tá divina!


Dulce: Vc acha mesmo?


Ucker: Claro. – deu um beijo nela.


Poncho: Não é só a Dul que tá bonita não – disse no ouvido de Annie – tem uma loira dos olhos azuis que tá linda e parece que ela adivinhou que eu adoro quando ela se veste de azul.


Annie: Vc gostou?


Poncho: Se eu gostei?! – riu – Eu sou o cara mais sortudo do mundo por tá namorando uma das garotas mais lindas da Espanha. – deu um beijo nela – Vc tá maravilhosa. – eles começaram a se beijar intensamente.


Ucker: Ok será que vcs podem deixar pra namorar quando a gente chegar na festa? – Annie e Poncho pararam de se beijar e olharam pra Ucker.


Annie e Poncho: Seu estraga prazeres!


 


Todos riram e logo depois saíram pra balada. Depois de algumas horas na festa...


 


Annie: Quer sair daqui?


Poncho: Eu ia perguntar isso pra vc. – riu – Aliás, eu tenho uma coisa pra te dar.


Annie: Pra me dar?


Poncho: Sim.


Annie: E o que é?


Poncho: Hum eu não vou te contar agora.


Annie: Ah Poncho me conta vai!


Poncho: Deixa de ser curiosa – beijou a mão de Annie – A gente tem que avisar pra Dul e pro Ucker que a gente já tá indo.


Annie: Olha ali eles! – apontou pro meio da pista de dança onde Dulce Ucker estavam namorando.


Poncho: Vamo lá! – puxou Annie e foi com ela até onde estavam Dulce e Ucker – Ei será que vcs podem terminar isso em um quarto, tá chamando atenção! – disse brincalhão.


Dulce: Ai vcs são uns estragas prazeres hein!


Annie: A gente só veio avisar que já tá indo embora.


Ucker: Mas pq? Ainda tá cedo.


Poncho: Mas a balada não tá mais dando pra gente e eu tbm tenho que levar a Annie em um local e...


Dulce: Menores de idade não entram em motéis.


Poncho e Annie: Dulce! – ela caiu na gargalhada.


Dulce: To brincando galera, mas vão aonde vcs tem que ir e curtam.


Ucker: Isso mesmo, amanhã a gente se vê.


Annie: Ok, divirtam-se.


Poncho: E comportem-se.


Dulce e Ucker: Vcs tbm.


 


Annie e Poncho saíram andando pelas ruas de Madri que ainda se encontravam movimentadas naquele final de noite...


 


Annie: Vc tá me levando pra onde?


Poncho: Vc é muito curiosa sabia? – riu.


Annie: Ah e vc não sabia que tinha uma namorada curiosa?


Poncho: Todas as mulheres são curiosas Annie então eu já sabia onde tava me metendo, mas calma que a gente já tá chegando.


Annie: Nós vamos andando?


Poncho: Algum problema com isso?


Annie: Poncho vc já viu o salto do meu sapato?


Poncho: Não seja por isso – pegou Annie no colo.


Annie: Poncho o que vc tá fazendo?!


Poncho: Ué levando a minha namorada no colo já que ela não pode andar com esse salto.


Annie: Vc não vai agüentar me levar no colo por muito tempo, me desce.


Poncho: A gente vai chegar daqui a pouco e eu vou te levar no colo sim namorada. Acha que eu não tenho forças pra isso?


Annie: Mas...


Poncho: Nada de “mas”. Caladinha ai que a gente tá quase chegando.


 


Annie não falou mais nada e se deixou ser levada no colo por Poncho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de algum tempo andando, quer dizer, no colo de Poncho, Annie se deparou na frente de uma mansão linda.   Annie: Poncho que lugar é esse? Poncho: Senhorita – colocando Annie de pé – essa é a casa onde eu to hospedado. Annie: Vc tá hospedado aqui?! – disse ainda encantada com o lugar. Poncho: Essa é a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais