Fanfics Brasil - Ganhando o presente de Poncho. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Ganhando o presente de Poncho.

831 visualizações Denunciar


Poncho e Annie entraram em silencio na casa escura, mas quando estavam quase indo para a porta que dava acesso ao jardim a luz da sala se ascende e os dois tomam um susto, quando Poncho vê quem é fica despreocupado.


 


Poncho: Juan! – disse com um sorriso no rosto.


Juan: Poncho pq não ascendeu as luzes?


Poncho: Ah é que eu já pensei que já estivessem todos dormindo. – disse sem jeito.


Juan: Tudo bem, mas não se acanhe – ele olhou pra Anahí – Hum então vc é a Anahí?


Annie: Sim. – disse sem jeito.


Juan: Alfonso ela é muito mais bonita pessoalmente, vc fez uma boa escolha.


Poncho: Sou sortudo mesmo.


Juan: Por acaso vc é Anahí Portilla?


Annie: Sim, eu tenho uma reunião com o senhor na segunda-feira.


Juan: Sim – sorriu – bom eu vou me deitar, só vim tomar um copo de água, por favor, fiquem à vontade e Alfonso mostre à Anahí os jardins da casa, tenho certeza de que ela vai gostar muito.


Poncho: Era isso que eu ia fazer.


Juan: Divirtam-se e boa noite, e vc Anahí nos vemos na segunda na universidade,


Annie: Está bem.


 


Juan saiu da sala e Poncho abriu a porta que dava acesso a um lugar espetacular, a luz do luar deixava aquele jardim coberto de flores mais lindo ainda.


 


Poncho: O Juan gostou de vc. – disse, mas percebeu que Annie estava fascinada com aquela local, Poncho riu – Sabia que vc ia ficar que nem boba quando visse isso tudo.


Annie: Esse lugar é lindo Poncho!


Poncho: Por isso que eu te trouxe aqui. – pegou na mão de Annie e a conduziu pra um local onde tinha uma mesa e uma toalhas, ajeitou as toalhas no gramado e se sentou com Annie – Já percebeu a lua?


Annie: O luar aqui é lindo.


Poncho: Não tanto como vc. – olhou nos olhos de Annie.


Annie: Não me olha assim. – sorriu.


Poncho: Ué! Pq?


Annie: Pq me apaixono mais e mais. – Poncho lhe deu um beijo – E quando vc me beija desse jeito...


Poncho: Eu sei, tbm sinto a mesma coisa.


Annie: Vc disse que tinha algo pra me dar.


Poncho: Ah é verdade! Já tinha esquecido. – Poncho colocou a mão no bolso e tirou de dentro dele uma caixinha e entregou a Annie – Pra vc.


Annie: O que é?


Poncho: Pq vc não abre pra saber? – Annie abriu a caixinha e se deparou com um lindo anel de safira.


anel



Annie: Poncho ele é lindo! – disse encantada.


Poncho: Que bom que vc gostou.


Annie: Só não entendi pq vc tá me dando outro anel, esqueceu que vc me deu esse? – mostrou a mão pra Poncho onde se encontrava o anel que ele tinha dado a ela logo quando começaram a namorar.


Poncho: Eu não esqueci que eu tinha te dado esse anel logo quando a gente começou a namorar, mas é que esse que eu to te dando agora tem um significado especial.


Annie: E qual é o significado desse anel?


Poncho: Esse foi o anel que o meu avô deu pra minha avó quando pediu ela em casamento. – Annie olhou emocionada pra Poncho.


Annie: Poncho isso é... – ela não tinha palavras.


Poncho: Queria que ele fosse seu, meus avós se amam muito até hoje e eu quero que seja assim com a gente.


Annie: Poncho, mas esse anel é da sua avó, eu não posso aceitar.


Poncho: Annie quando eu fui me despedir da minha avó e ela me perguntou o motivo de eu tá vindo morar na Espanha eu disse que era por sua causa ela me disse que prova de amor maior do que essa não havia, ela me deu o anel e disse que era pra eu te dar de presente, ela te adora e sabe que vc vai preservar muito bem esse anel.


Annie: Ela falou isso?


Poncho: Sim, e ela disse que ainda vai tá viva pra ver o nosso casamento. – riu.


Annie: Eu espero que sim.


Poncho: Aceita o presente, por favor.


Annie: Claro. – colocou o anel no dedo e o olhou admirada – Ele é lindo.


Poncho: Como vc, combina com os seus olhos.  – Annie o beijou.


Annie: Obrigada.


Poncho: Eu te amo.


Annie: Eu tbm te amo.


 


 


 


Recadinho: Web chegando quase ao fim! Não deixam de ler os últimos capítulos! Beijo!


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte...   Derrick: Bom dia galera! – aparecendo com Maite. Maite: Bom dia. Angelique e Christian: Bom dia! Antonieta: Isso são modos de falar Derrick? Aqui não há nenhuma galera. – Derrick riu e deu um beijo na testa da governanta. Derrick: Vc não deixa de pegar no meu pé né? – todos riram &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais