Fanfics Brasil - Resolvendo o problema ciúmes. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Resolvendo o problema ciúmes.

889 visualizações Denunciar


Fernanda saiu e Annie e Poncho foram tomar café. Já à mesa...


 


Poncho: Que carinha é essa? – vendo que Annie estava séria.


Annie: Essa é a cara que eu sempre tive “Ponchito”. – disse aborrecida e Poncho riu.


Poncho: Ah meu amor eu não acredito! – ainda rindo.


Annie: Pq vc tá rindo hein? Não tem nada de engraçado aqui.


Poncho: Meu amor – se sentou na cadeira ao lado dela – vc tá com ciúmes da Fernanda?!


Annie: Não to com ciúmes dela. – virou o rosto.


Poncho: Olha pra mim. – virou o rosto de Annie para encará-la – Não precisa ficar assim.


Annie: Vc não me disse que tinha uma garota da nossa idade aqui e eu não sabia que ela era tão intima pra te chamar de Ponchito. – Poncho ainda ria – Eu vou embora. – se levantou da cadeira emburrada.


Poncho: Ei! – a segurou.


Annie: Me solta Poncho, tudo que eu falo vc rir e eu não vou ficar aqui pra te ver rindo da minha cara.


Poncho: Annie pára com isso – a sentou na cadeira – olha me desculpa, mas é que vc ficou tão engraçadinha com ciúmes.


Annie: Já disse que não to com ciúmes! – olhou de cara feia pra Poncho.


Poncho: Ah tá bom – disse não acreditando – então pq vc tá assim? – Annie não respondeu – Tá vendo? Vc tá com ciúmes.


Annie: E se eu tiver hein? – Poncho sorriu.


Poncho: Vida, não precisa ficar assim por causa da Fernanda, ela é linda – Annie fez cara feia – calma, eu só tenho olhos pra ti Annie. Vc acha que eu vim pra cá pra Espanha e ter o trabalho de te reconquistar pra te trair com a primeira garota que aparece no caminho?


Annie: Eu não gostei do modo como ela falou contigo.


Poncho: Ela é assim mesmo Annie, mas ela em nenhum momento me chamou a atenção. – Annie ficou calada – Annie não me olha assim.


Annie: Da sua parte pode não ter nada, mas e da parte dela?


Poncho: Quer que eu vá embora daqui? Pq se é isso que tá te incomodando eu peço pro Juan me colocar no mesmo dormitório que o Ucker e nunca mais eu vejo a Fernanda.


Annie: Poncho eu odeio sentir ciúmes e fazer esse papel de ciumenta, mas é que eu não gostei do modo como ela te tratou.


Juan: Se for por isso eu falo com o Juan e agora mesmo eu vou arrumar as minhas coisas e a gente vai embora.


Annie: Não Poncho, desculpa eu to agindo como uma ciumenta boba e patética.


Poncho: Annie eu te amo e é contigo que eu quero ficar, será que eu não dei provas suficientes?


Annie: Eu sei meu amor por isso que eu disse que to agindo como uma patética.


Poncho: Vc não é patética. – deu um selinho nela – Vc é maravilhosa e eu te amo.


Annie: Eu tbm te amo.


Poncho: Agora vamo tomar o nosso café em paz ok?


Annie: Tá bom. – sorriu.


Poncho: Tá vendo? É assim que eu gosto de vc, sempre com esse sorriso no rosto.


 


Depois de tomar o café Annie e Poncho foram pra sala...


 


Poncho: Me espera aqui que eu só vou trocar de roupa e a eu vou te deixar no campus.


Annie: Ok. – Poncho deu um selinho em Annie e saiu. – Meu Deus eu tenho que ligar pra Dul, ela deve tá preocupada – Annie pegou seu celular e ligou pra Dulce.


Dulce: Annie por onde vc se meteu?! – disse com um tom preocupado.


Annie: Calma Dul. Eu to bem.


Dulce: Onde vc tá?


Annie: To na casa do reitor da faculdade com o Poncho.


Dulce: O que vc tá fazendo ai?


Annie: Dul lembra que o Poncho tá hospedado aqui?


Dulce: Ah é mesmo! Vc dormiu ai de boa?


Annie: Ah nem te conto – riu – eu dormi no jardim.


Dulce: Hã?


Annie: Ah longa história, mas quando eu chegar ai eu te conto. Agora eu preciso desligar.


Dulce: Ok, mas eu vou querer saber pq vc dormiu no jardim hein. – ela e Annie riram.


Annie: Pode deixar que eu vou te contar tudo. Beijo amiga.


Dulce: Beijo.


 


Annie desligou o celular e ficou olhando para o anel que Poncho havia lhe dado na noite anterior.


 


Fernanda: Bonito anel – Annie olhou pra Fernanda e ela sentou ao seu lado no sofá – Aposto que foi o Poncho que te deu.


Annie: Foi ele sim. – disse séria.


Fernanda: Vcs formam um belo casal.


Annie: Obrigada.


Fernanda: Pelo visto não vou fazer vc gostar de mim. – Annie olhou surpresa pra Fernanda – Olha Annie eu não quero que vc pense que eu sou uma abelhuda, mas eu escutei a conversar que vc teve com o Poncho.


Annie: Perfeito. – disse irônica – Agora eu quero um buraco pra me enterrar. – Fernanda riu.


Fernanda: Olha eu não to com raiva Annie, afinal se eu tivesse no seu lugar com certeza eu faria o mesmo.


Annie: Sério? – disse surpresa.


Fernanda: Sério. Annie me desculpa se vc entendeu que eu to a fim do Poncho, eu não deveria chegar abraçando ele e o chamando de Ponchito.


Annie: Olha...


Fernanda: Não é sério, eu entendo. Se alguma garota chegasse com o Pietro dessa forma eu ia morrer de ciúmes.


Annie: Pietro?


Fernanda: Sim, meu namorado.


Annie: Nossa agora mesmo que eu quero um buraco pra me enterrar. – Fernanda riu – To me sentindo uma idiota por ter pensado coisas erradas de vc.


Fernanda: Já disse que tá tudo bem.


Annie: Olha me desculpa, é sério mesmo.


Fernanda: Mesmo que eu fosse a fim do Poncho eu ia sair como perdedora nessa história.


Annie: Vc é bonita.


Fernanda: Olha Annie desde o dia que eu conheci o Poncho a gente fez uma amizade bem legal, mas quando ele conversava comigo era só pra dizer o quanto ansioso ele tava pra te ver, pra ficar contigo. Sabe quando ele fala de vc a gente percebe que ele realmente te ama, que vc é tudo pra ele.


Annie: Ele tbm é tudo pra mim.


Fernanda: Eu sei, eu vejo o mesmo brilho que eu vejo nos olhos do Poncho. – Annie sorriu – Bom, estamos resolvidas?


Annie: Acho que sim. – riu – Me desculpa mesmo Fernanda, eu sou uma boba ciumenta.


Fernanda: Todas nós somos, eu sou do mesmo jeito com o Pietro.


Annie: Um dia nós podemos sair, eu o Poncho, vc e seu namorado e a minha amiga Dul com o Ucker.


Fernanda: Ah sim os seus amigos que vieram com vc né?


Annie: Sim, eles são bem legais e vc vai gostar deles.


Fernanda: Ah então vamos marcar sim. Bem – suspirou – vamo lá no meu quarto, assim vc toma um banho e eu te empresto uma roupa.


Annie: Ah eu adoraria mesmo, depois de uma noite dormindo no jardim e acordando sobre o sol forte. – as duas riram.


Fernanda: Vamos lá.


 


E as duas subiram para o quarto de Fernanda.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho desceu as escadas e não encontrou Annie na sala...   Fernanda: Ela tá tomando banho. – disse quando descia as escadas. Poncho: Ah sim. Fernanda: Sua namorada é um doce de pessoa Poncho. Poncho: Vcs conversaram? – estranhou já que Annie não tinha ido com a cara de Fernanda. Fernanda: Digamos que agora nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais