Fanfics Brasil - Cadê o meu anel de compromisso Ucker?! De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Cadê o meu anel de compromisso Ucker?!

1397 visualizações Denunciar


Dulce: Até que enfim chegaram! – falou quando viu Annie e Poncho entrando no dormitório.


Annie: O que é isso? – vendo uma caixa de bolinhos vazia em cima da sua cama.


Ucker: Isso ai é o que a Dul comeu esperando vcs chegarem.


Poncho: Dul vc comeu uma caixa de bolinhos sozinha?!


Dulce: Claro que não, o Ucker comeu tbm.


Ucker: Ei eu comi só um, vc acabou com o resto.


Dulce Ah não espalha! – Annie, Poncho e Ucker riram – Tá bom eu confesso, esses bolinhos são uma delicias.


Annie: Ah eu tbm acho, mas se a gente comer uma caixa todo dia vamos acabar gordas.


Dulce: Ah eu prometo que vou me controlar.


Ucker: Vc é linda de qualquer jeito.


Dulce: Quero ver se vai dizer isso quando me vê gorda. – Ucker riu – Prefiro não arriscar, a partir de hoje só um bolinho por dia.


Ucker: Ah eu quero ver se ela vai conseguir.


Dulce: Ah valeu pelo apoio namorado – disse ironicamente e Ucker a abraçou.


Ucker: To brincando contigo minha lindinha.


Annie: Ok, ok, o papo tá ótimo, mas eu realmente preciso de uma soneca agora mesmo. – se jogou na sua cama.


Poncho: Eu tbm. – deitou ao lado de Annie.


Dulce: Peraí, quer dizer que a gente ficou todo esse tempo aqui pra vcs simplesmente deitarem e dormirem?


Annie: Ai Dul eu to morrendo de sono, vc não faz a mínima idéia de como é doloroso dormir na grama.


Poncho: Ah isso é verdade.


Ucker: Pra mim vcs estavam é aprontando.


Poncho: Ah quem me dera. – riu.


Annie: Poncho! – todos riram.


Dulce: Annie o que é isso?! – olhou pro anel da amiga.


Ucker: Uau! Agora eu sei pq vcs dois dormiram na grama, foram comemorar o noivado e nem chamaram a gente.


Annie e Poncho: O QUE?? – de imediato levantaram da cama e Ucker e Dulce começaram a rir.


Dulce: Acho que a gente se enganou gatinho. – ainda aos risos.


Ucker: Isso mesmo, só pela cara de assustados desses dois a gente se equivocou.


Annie: Claro que se equivocaram!


Poncho: Isso mesmo!


Dulce: Ai tá bom gente, eu e o Ucker só estávamos brincando.


Ucker: Isso mesmo, mas vcs tbm tem que ver o nosso lado. A Annie sai de casa sem nenhum anel no dedo e quando ela volta tá com um anel de safira, qualquer poderia deduzir que ela ficou noiva.


Annie: Gente foi só um presente do Poncho, um anel de compromisso.


Dulce: Pensava que vc já tinha um Annie.


Poncho: Mas esse ai é bem mais especial.


Dulce: Ai que inveja, pq vc nunca me deu um anel de compromisso hein Ucker?


Ucker: EU? – agora surpreso.


Dulce: Isso mesmo. Vc!


Poncho: Vamo deitar – disse no ouvido de Annie.


Annie: Sim, essa briga ai vai ser longa. – os dois riram.


Dulce: Estão rindo do que hein?


Annie: Nada não Dul. Oh enquanto vcs ficam ai discutindo sobre o seu anel de compromisso eu e o Poncho vamos tirar nossa soneca merecida.


 


Mas tarde, em um restaurante...


 


Dulce: Gente onde o Ucker se meteu?


Poncho: Ah ele disse que tinha uma coisa pra fazer, mas disse que não era pra gente fazer os pedidos antes que ele chegasse.


Dulce: Ai, mas eu to morrendo de fome!


Annie: Vc só pode ter um buraco negro no lugar do estômago! – Poncho riu – Só pode ser!


Poncho: Ei Dul to começando a concordar com a Annie, depois de uma caixa de bolinhos é difícil acreditar que vc ainda esteja com fome.


Dulce: Mas eu to! – os três riram.


Ucker: Ei! – disse se sentando a mesa.


Dulce: Meu amor! Até que enfim vc chegou.


Ucker: Não fizeram os pedidos se mim né?


Annie; Olha Ucker a gente não fez não, mas a Dul tá morrendo de fome.


Poncho: Por isso essa animação quando te viu.


Ucker: Ah então acho que não vou dar o presente dela.


Dulce: Presente?! – disse com os olhos brilhando.


Ucker: Sim, mas eu não vou te dar agora, vc ta com tanta fome que o presente pode deixar pra depois.


Dulce: Ah Ucker não faz isso comigo! – Annie e Poncho riram – Pessoal me ajuda aí.


Annie: Ai Ucker dá logo o presente dessa menina.


Ucker: Não, não. Agora ela vai ter que esperar. – pegou o cardápio – E vamo fazer o pedido pq essa conversa me deu um fome. O que foi gatinha? – olhou pra Dulce que estava emburrada.


Dulce: Nada. – tomou o cardápio da mão de Ucker – Vou fazer me pedido.


 



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Depois do almoço...   Maite: Adorei o passeio pela cidade! Derrick: Sabe... Maite: O que? Derrick: Ah nada não. Maite: Ah agora me conta. Derrick: Sabe às vezes da vontade de voltar a morar aqui. Maite: Hã? Vc tá pensando em voltar a morar aqui? Derrick: Não minha linda, acha mesmo que eu voltaria pra c& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais