Fanfics Brasil - Noivos?! De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Noivos?!

21 visualizações Denunciar


Annie e Poncho estavam sentados na grama conversando...


 


Poncho: Casamento? – olhou pra Annie que se virou rapidamente pra ele.


Annie: Hã?!


Poncho: Eu perguntei “casamento?”.


Annie: Que papo é esse Poncho?! – estranhou.


Poncho: Eu não sei, mas quando o Ucker falou em noivado...


Annie: Esquece, isso era só uma brincadeira dele. Não estamos noivos né! – riu.


Poncho: Parece que vc tá aliviada com isso. – disse um pouco chateado.


Annie: Poncho vou te perguntar de novo, que papo é esse?!


Poncho: Não é nada, eu só fiquei pensando...


Annie: Que se a gente fosse noivos... – Poncho olhou sorrindo pra Annie – Poncho me diz que vc não...?


Poncho: Pq não?


Annie: Pq não! Poncho somos jovens demais pra casar.


Poncho: Não to falando em casamento agora, quando a gente se formar só.


Annie: Noivado?! – Poncho assentiu – Poncho se os nossos pais souberem que estamos noivos eles vão pirar e meus pais são capazes me levar de volta pro México por causa disso.


Poncho: E quem disse que a gente precisa contar pro outros, podemos ser noivos em segredo.


Annie: Noivos em segredo? – sorriu – Eu gostei da idéia.


Poncho: Sério?


Annie: Sim! – Poncho lhe deu um beijo apaixonado – Vc me faz a garota mais feliz do mundo sabia?


Poncho: E eu sou o cara mais realizado do mundo. – celular de Poncho tocou, era um número desconhecido – Alo?


XXX: Posso saber onde vc levou a minha prima hein?!


Poncho: Quem tá falando?! – estranhou.


XXX: Não creio, tá na Espanha há poucos dias e já esqueceu a sua amiga?


Poncho: Angelique?! – ele escutou uma risada do outro lado da linha e Annie ficou na expectativa da resposta – Angelique é vc né?


Angelique: Claro que sou eu né! Quem é a prima da Annie?!


Poncho: Nossa! Peraí que eu vou colocar no viva voz aqui. – Poncho colocou no viva voz – Pode falar.


Annie: Angel?


Angelique: E ai minha prima linda?!


Annie: Posso saber onde vc se meteu com o resto do pessoal?


Angelique: Como assim?


Annie: Ligamos pra vcs e ninguém queria falar pra onde vcs viajaram de férias.


Angelique: Ah não estamos tão longe assim de vcs.


Poncho: Como assim?!


Christian: Vcs são muito curiosos!


Poncho e Annie: Chris?!


Christian: Eu mesmo, digam logo onde vcs estão e vamos ai atrás de vcs.


Poncho: Vcs estão na Espanha?! – disse surpreso.


Christian: No México é que não estamos né Poncho. – Annie riu – Não sei pq vc ta rindo Annie.


Annie: Ah deixa de ser implicante Chris!


Poncho: Onde vcs estão?


Angelique: Na casa dos meus pais.


Annie: Pensei que vcs tivesse vendido a casa.


Angelique: Não, não.


Annie: Ok vamos fazer assim, eu e o Poncho vamos procurar a Dul e o Ucker e depois vamos pro campus onde estamos alojadas, será que vcs podem encontrar com a gente lá?


Angelique: Claro.


Poncho: Só mais um pergunta... Derrick e Maite estão com vcs?


Christian: Sim, agora vão logo procurar pela Dulce e pelo Ucker que nós já estamos indo para o campus. – e desligou.


Poncho: Esse Christian não muda mesmo o jeito dele.


Annie: Ai não liga pra isso não, ela tava curtindo só.


Poncho: Vamos logo procurar a Dul e o Ucker então.


Annie: A gente vai contar pros nossos amigos?


Poncho: Sobre? – Annie mostrou o anel pra Poncho. – Vc acha que a gente tem que contar?


Annie: Não sei se eu vou consegui segurar isso por muito tempo. – riu.


Poncho: Nem eu. – riu junto com Annie – Ah vamos contar e pedir segredo a eles.


Annie; Certo. – deu um beijo nele – Agora vamos logo que eu to louca pra ver o pessoal!


 


CONTINUA...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique: Já falei com a Annie e o Poncho, eles vai esperar a gente na frente do campus onde eles vão estudar. Maite: E a Dul? Angelique: A Annie e o Poncho iam falar com eles e eles tbm vão pra lá. Maite: Ah bom. Derrick: Eu vou tomar um banho rápido e me arrumar. Maite: Eu tbm. Christian: Então aqui a vinte minutos a gente s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais