Fanfics Brasil - Lar doce lar! De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Lar doce lar!

991 visualizações Denunciar


Duas semanas haviam se passado e tudo estava perfeitamente bem entre os oito amigos. Maite e Derrick cada dia mais apaixonados e aproveitando cada momento na Espanha, Angelique e Christian sempre grudados e Dulce e Ucker era outro casal que distribuía amores por onde passavam.


Enquanto passeavam pela cidade...


 


Angelique: Daqui a uma semana a gente volta. – disse desapontada.


Chris: Mas vc sabia que isso ia acontecer né?


Angelique: Sabia só não esperava que fosse tão rápido.


Chris: Pra falar a verdade nem eu.


Maite: Ei sobre o que estão falando? – se aproximou junto com Derrick do casal.


Chris: Sobre a volta.


Derrick: Daqui a pouco temos que voltar pro México mesmo.


Maite: Vai ser chato voltar, aqui é tão legal.


Derrick: Mas a gente tem que voltar né linda.


Maite: Eu sei, só to dizendo que vai ser chato partir.


Chris: Tive uma idéia.


Angelique: O que vc já planejou hein?


Chris: Ei acha que é roubada? Quem foi que juntou o Poncho e a Annie? – ninguém respondeu – Pois é, quem cala consente.


Maite: Conta logo o que vc já ta planejando.


Chris: Uma festa.


Angelique, Derrick e Maite: Uma festa?!


Chris: Tem forma melhor de se fazer uma despedida?


Derrick: Isso é verdade.


Chris: O que vcs acham da idéia?


Angelique: Eu gostei.


Maite: Eu tbm, mas a gente tem que falar com a Dul, Annie...


Angelique: Poncho e Ucker.


Derrick: Isso é moleza.


Chris: Vcs acham que eles não vão concordar com isso? É a gente falar festa que eles estão topando na hora.


Angelique: Ok então falamos com eles e a gente faz uma festa, posso chamar os meus amigos daqui pra ficar mais animado.


Derrick: Verdade, vou chamar a turma daqui, eles são bem animados quando se trata de festa.


Maite: Perfeito, então teremos uma festa!


Chris: E festa é com a gente mesmo!


 


Em outra parte da cidade...


Annie: Pq a gente tá aqui?


Dulce: Isso mesmo, não entendi nada, a gente já explicou pra vcs como a gente quer o apartamento.


Ucker: E a gente já entendeu tudo direitinho, mas é que a gente tem uma surpresa pra vcs.


Annie: Surpresa?!


Dulce: O que é?


Poncho: Se a gente contar não vai ser surpresa né?


Dulce: Que surpresa vcs teriam pra gente em um apartamento em plena reforma?


Ucker: Vcs vão ver – pegando a chave do apartamento e olhando pras duas.


Dulce: O que foi agora Ucker?


Ucker: Acha mesmo que eu vou abrir a porta com vcs duas de olho aberto.


Poncho: Dessa aqui pode deixar que eu cuido. – tapou os olhos de Annie com as mãos.


Annie: Não entendo pra que tanto mistério.


Dulce: Nem eu.


Ucker: Vcs vão ver logo. – tapando os olhos de Dulce tbm.


 


Ucker abriu a porta do apartamento e ele e Poncho entraram com as meninas.


 


Poncho: Não abram os olhos agora.


Annie: Ai Poncho deixa logo a gente abrir os olhos!


Poncho: Calma linda.


Dulce: Por isso que eu odeio surpresas. – bufou.


Ucker: Tenho certeza que vcs duas vão gostar muito dessa surpresa. Já Poncho?


Poncho: Eu acho que sim. – Poncho e Ucker tiraram a mão dos olhos de Dulce e Annie. – Podem abrir os olhos meninas.


 


Quando Annie e Dulce abriram os olhos não podiam acreditar no que viam, o apartamento deles estava pronto, todo mobiliado e da forma como tinha planejado que seria.


 


Annie: Como assim?! – disse pasma.


Dulce: Como vcs conseguiram fazer isso se o apartamento ia ser entregue pronto só no próximo mês?!


Poncho: Digamos que eu e o Ucker demos uma ajudinha aos caras.


Annie: Então era por isso que vcs sumiam não é?


Ucker: A gente queria fazer a surpresa pra vcs Annie.


Dulce: Isso é demais! – abraçou Poncho e Ucker – Vcs são demais rapazes!


Poncho: A gente tenta né Ucker.


Ucker: Um pouquinho. – dos dois riram.


Annie: Vc tá de parabéns – deu um beijo em Poncho – e vc tbm Ucker – lhe deu um abraço.


Poncho: A gente tava pensando em uma coisa.


Annie: O que?


Ucker: Já que o nosso apartamento tá pronto...


Dulce: Já sei, a gente já pode se mudar pra cá.


Poncho: Isso tbm, mas não é bem nisso que eu e o Ucker estamos pensando.


Annie: O que vcs dois já estão armando hein?


Ucker: Já que é o nosso primeiro apê a gente deveria comemorar isso vcs não acham?


Poncho: O que a gente ta querendo dizer é que a gente deveria fazer uma festinha pra comemorar isso.


Dulce: Gostei da idéia.


Annie: Eu tbm, com certeza os outros vão gostar tbm.


Ucker: Então tá liberado pra gente fazer a festa?


Dulce: Claro que sim.


Ucker: Perfeito.


Dulce: Mas outra pergunta...


Ucker: Diga minha vida.


Dulce: Quando a gente vai se mudar pra cá?


Ucker: Quando vcs duas quiserem.


Annie: Bom... Estamos na casa dos meus tios e em uma semana os outros vão embora, seria bom que a gente se mudasse logo não é mesmo?


Poncho: Eu concordo com a Annie, quanto antes melhor.


Ucker: Então a gente começa a arrumar nossas coisas, afinal tudo que a gente precisa já ta aqui, só nossa bagagem mesmo que precisamos trazer.


Dulce: Amanhã será que a gente já pode vir pra cá.


Annie: Amanhã dá só que antes a gente tem que fazer muita coisa pq tenho certeza que os garotinhos ai não abasteceram a cozinha ainda.


Poncho: Ih isso é verdade, mas vcs duas cuidam disso pq os arquitetos estão cansados com a reforma.


Ucker: Isso mesmo.


Dulce: Tudo bem, mas não vão pensando que isso vai ser assim sempre hein.


Annie: Isso mesmo, não vamos ser donas de casas pra vcs hein.


Poncho: E vcs acham que a gente vai fazer isso?! – fingiu estar ofendido – Isso até me magoa. – Dulce e Annie riram.


Dulce: Ok seu dramático, amanha eu e a Annie vamos ao supermercado pelo menos abastecer a cozinha pra semana.


Ucker: Ótimo.


Poncho: Mas e ai gostaram do nosso lar doce lar?


Annie: Da sala sim que foi o único lugar que a gente viu né!


Ucker: Que cabeça a nossa! Venham que a gente vai mostrar o resto do apê.


 


CONTINUA....


 


Tá acabando meninas...


Comentem please!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Hum sei que vc ta curiosa pra ver uma coisa. – parou em frente a uma porta. Annie: Meu quarto. Poncho: Sabia! Annie: E vc vai me mostrar? Poncho: Claro e tenho certeza que ficou do jeito que vc queria. Annie: Sei que ficou, vc arquitetou muito bem. Poncho: Então senhorita Portilla – dando espaço a Annie – pode entrar no seu quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais