Fanfics Brasil - É apenas um anel de compromisso. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: É apenas um anel de compromisso.

56 visualizações Denunciar


Já estava anoitecendo quando Annie acordou e viu uma bandeja com comida em cima da cama...


 


Poncho: Boa noite dorminhoca. – deu um beijo na ponta do nariz de Annie.


Annie: Onde vc arranjou toda essa comida? – disse ainda com a voz sonolenta.


Poncho: Tem um mercado aqui na frente do prédio, aproveitei que vc tava dormindo e fui comprar essas coisas pra gente comer.


Annie: Hum – se sentando na cama e pegando um copo de suco – vc é o namorado perfeito sabia? – de um selinho nele.


Poncho: Eu tento. – o celular de Poncho tocou e ele olhou no visor – Minha mãe. Oi mãe.


Helena: Meu amor, como está?


Annie: Diz que to mandando um beijo pra ela.


Poncho: Bem mãe, Annie tá te mandando um beijo.


Helena: Ela está ai com vc? Não se desgrudam mesmo hein. – Poncho riu.


Poncho: Tenho que aproveitar né, afinal quando as aulas começarem a gente não vai ter muito tempo pra ficar juntos.


Helena: Está tudo bem não é?


Poncho: Tudo perfeito e por ai?


Helena: Tudo ótimo meu querido, fomos visitar a sua avó e ela adorou quando eu disse a ela que vc tinha presenteado a Annie com o anel dela.


Poncho: Que legal mãe, eu to morrendo de saudade dela.


Helena: E ela de vc, quer dizer, todos estamos com saudades.


Poncho: Tbm to com saudade de todo mundo.


Helena: Posso falar com a Anahí um instante?


Poncho: Claro. – passou o celular pra Annie – Ela quer falar com vc.


Annie: Oi Helena.


Helena: Oi minha querida, como está?


Annie: Melhor impossível, e vc?


Helena: Estou bem. Só queria lhe dizer que minha mãe ficou muito feliz quando eu contei que o Poncho tinha lhe dado de presente o anel que era dela.


Annie: Diga a ela que eu que fiquei honrada por ganhar um presente tão lindo.


Helena: Eu irei dizer a ela, mas ele só lhe deu como um presente não é mesmo? Nada de pedidos de casamento. – Annie engasgou e Poncho se assustou – querida está tudo bem?


Annie: Si... Sim Helena.


Helena: E então?


Annie: Ah não é apenas um anel de compromisso somente isso. – olhou pra Poncho.


Helena: Ah que bom que ainda não perderam o juízo, vcs estão novos pra pensar em algo sério assim.


Annie: Justamente o que eu e o Poncho pensamos.


Helena: Tenho que desligar agora. Um beijo linda.


Annie: Outro pra vc.


Helena: Se comportem por ai.


Annie: Pode deixar. – e desligou o celular.


Poncho: O que foi?


Annie: Sua mãe me perguntou se esse anel que vc me deu era de noivado.


Poncho: Vc acha que ela desconfia?


Annie: Eu não sei Poncho, mas tá na cara que ela não é a favor disso, pelo menos não agora.


Poncho: Mas ninguém precisa saber disso agora não é mesmo? A gente só vai se casar quando eu me formar, já estaremos maior de idade e ninguém vai impedir isso.


Annie: Verdade. Nossa isso aqui ta uma delicia.


Poncho: Eu que fiz.


Annie: Vc deveria fazer faculdade de gastronomia meu amor.


Poncho: Quem sabe depois da arquitetura? – os dois riram – Depois que vc terminar a gente tem que ir, ta ficando tarde.


Annie: Ok.


Poncho: Futura senhora Herrera.


Annie: O que disse?


Poncho: Futura senhora Herrera. – deu um beijo nela.


Annie: Isso vai demorar um tempinho pra acontecer.


Poncho: Mas isso é algo inevitável, vc vai ser a minha esposa daqui alguns anos.


Annie: Com muito orgulho. – lhe deu um beijo, mas Poncho se afastou. – O que?


Poncho: Vc me beijando desse jeito nunca vamos sair daqui. – Annie riu.


Annie: Isso é verdade, mas eu não me importaria se...


Poncho: Vc não se cansa? – Annie riu – Garota assim vc vai me deixar morto.


Annie: Tudo bem por hoje eu deixo vc descansar.


 


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte todos tomavam café à mesa...   Dulce: Foi boa a noite ontem hein, nem vimos vcs dois chegarem. Poncho: A gente ainda foi dar uma volta pela cidade. Annie: Isso mesmo. Chris: Dulce e Ucker já explicaram pra vcs sobre a festa? Poncho: Já sim e estamos de total acordo não é meu amor? Annie: Sim. Angelique: A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais