Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Amigas por siempre!

732 visualizações Denunciar


De noite...


Annie estava deitada na rede com o seu caderninho no colo, até que Poncho chegou.


 


Poncho: Posso? – insinuando entrar na rede.


Annie: Sim. – Poncho entrou na rede e ficou ao seu lado.


Poncho: Escrevendo de novo?


Annie: Não, apenas relembrando algumas coisas que escrevi aqui.


Poncho: Ah soh. Sabia que vc tá me devendo uma canção?


Annie: Eu sei – sorriu – mas a Dul ta com o violão então acho que vc vai ter que esperar mais um pouquinho.


Poncho: Eu não gosto muito de esperar, vc sabe que eu não sou paciente.


Annie: Mas fazer o que né? Eu deixei o meu violão em casa.


Poncho: Bom... – saiu da rede – eu sempre tenho a solução pros problemas – e saiu caminhando pra dentro da casa.


Annie: Onde vc tá indo?


Poncho: Resolver isso.


Annie: Ei Poncho a Dul ta com o violão, não toma dela não.


Poncho: Quem disse que eu vou tomar? – Poncho entrou em casa.


Annie: O que ele vai fazer? – curiosa.


 


Depois de alguns minutos Poncho voltou...


 


Annie: O que vc foi...? – Annie parou ao ver um violão na mão de Poncho. – O que é isso?


Poncho: A solução dos seus problemas. – sorriu pra Annie.


Annie: De quem é? – apontou pro violão.


Poncho: Seu. – colocou no colo de Annie.


Annie: Meu?!


Poncho: Sim.


Annie: Poncho não me diz que vc...?


Poncho: Isso mesmo, fui em uma loja de instrumentos musicais mais cedo e comprei pra vc, ainda tem que afinar, mas agora vc tem um violão só pra vc.


Annie: Não acredito que vc fez isso. – disse sorrindo.


Poncho: Sei que vc gosta de cantar e tocar por isso que te comprei de presente.


Annie: Vc é o melhor namorado do mundo mesmo. – o puxou e lhe deu um beijo na boca.


Poncho: Eu tento ser. – os dois riram. – E então vai cantar sua canção pra mim?


Annie: Espera eu afinar o violão?


Poncho: Depois do jantar então?


Annie: Perfeito.


Poncho: Vou te deixar ai ensaiando, os caras querem jogar vídeo game.


Annie: Ok.


 


Poncho saiu e minutos depois Maite e Dulce apareceram.


 


Dulce: Uau de quem é essa gracinha? – apontando pro violão.


Annie: Meu. – disse com um sorriso que ia de uma orelha a outra – Poncho me deu.


Maite: O Poncho tá te paparicando mesmo hein! – as três riram – Primeiro a surpresa, depois um anel de noivado e agora um violão...


Dulce: Sem contar no quarto que arquitetou pra vc Annie.


Annie: Ele vai é me estragar isso sim.


Maite: Ai bem que eu queria que o Derrick me estragasse assim. – riu e quando olhou pra mão de Dulce viu um anel – Ah não Dul!


Dulce: O que foi?! – disse assustada.


Maite: Vc e o Ucker tbm?!


Dulce: O que tem a gente?


Maite: Isso aqui! – pegou a mão de Dulce e apontou pro anel – Ficou noiva tbm?! – Dulce caiu na gargalhada.


Dulce: Não sua boba! Esse é só um anel de compromisso.


Maite: Ah bom.


Annie: Imagine Dul os seus pais e os pais do Ucker como ficariam se vcs falassem que vão se casar?! – ela e Maite riram.


Maite: Nossa meus pais iam pirar com isso, até hoje eles não se acostumaram com o namoro da Dul e do Ucker.


Dulce: Ah, mas eles que se acostumem pq o Ucker sendo ou não meu primo eu o amo e vou me casar com ele um dia.


Annie: Isso mesmo amiga, se vc acha que tem que fazer isso faça mesmo. A opinião dos outros não importa, o que importa é vc e o Ucker serem felizes.


Maite: Disse corretíssimo Annie.


Annie: Eu sempre digo as coisas certas. – sorriu.


Maite: Ah sua convencida! – as três riram.


Dulce: Nossa eu nunca pensei que eu fosse ver isso sabia?


Annie: Ver o que? – ela e Maite olharam pra Dulce.


Dulce: Isso! – apontou pras duas.


Maite: Nós?! – ainda sem entender.


Dulce: Isso mesmo, nunca pensei que um dia fosse ver vcs duas sorrindo juntas e se chamando de amigas.


Mia: Quem diria mesmo não á? – riu – Eu amiga da minha inimiga mortal.


Annie: Isso é verdade – riu.


Dulce: Mas ainda bem que essa rivalidade não existe mais, nossa vcs não sabem o quanto é legal pra mim ver vcs duas se dando bem, sério mesmo.


Maite: Ah eu por sorte me toquei que fazer maldade pros outros não dava em nada, só me tornava uma pessoa pior e Annie eu sinto muito por todas as coisas que eu te disse.


Annie: Ah Mai – abraçou – tudo bem, aquilo é passado.


Maite: Ainda bem que v não sente raiva de mim.


Annie: Nem um pouco.


Dulce: Ah ei to ficando com ciúmes, quero um abraço tbm.


Annie: Ah minha bebê ruiva – abriu os braços pra ela se juntar ao abraço.


Dulce: Ah agora tá melhor! – as três estavam abraçadas.


Maite: Eu adoro vcs meninas.


Dulce: Eu tbm adoro vcs.


Annie: E eu adoro as minhas bebês ruiva e morena!


 


CONTINUA...


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do jantar, Annie estava sentada na beira da piscina com o violão no colo. Até que sentiu a presença de alguém.   Annie: Vc? – disse surpresa. Chris: Bonito violão. Annie: Poncho me deu de presente. Chris: O cara ta mesmo se esforçando não é? – os dois riram. Annie: Ele é maravilhoso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...