Fanfics Brasil - Arrumando pra festa. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Arrumando pra festa.

1128 visualizações Denunciar


Os dias tinham se passado e finalmente era o dia da festa no apartamento, aquela festa prometia muita coisa. As garotas faziam a decoração da festa e os rapazes as ajudavam. Annie ajeitava as coisas em cima da mesa quando sente o namorado lha abraçando por trás.


 


Annie: Assim fica meio difícil fazer meu trabalho.


Poncho: Sei que não resiste a mim. – deu um beijo na bochecha de Annie – Só queria saber se vc ta precisando de alguma ajuda.


Annie: Acha mesmo que se vc ficasse aqui comigo a gente ia fazer as coisas? – Poncho riu.


Poncho: Isso é verdade, mas só tentei ficar um pouco com a minha namorada.’


Annie: Vamos ficar juntos hoje à noite.


Poncho: Juntos? Juntos mesmo?


Annie: Claro né meu amor, aposto que vão ter um monte de garota por aqui e não vou dar mole não. Vai que te perco pra alguma espanhola aí?


Poncho: Me perder tá impossível, lembra que sou só teu?


Annie: Amo vc por me dizer essas coisas. – lhe deu um selinho – Agora sai daqui se não nunca vou terminar de arrumar essas coisas.


Poncho: Espera aí loira favorita.


Annie: O que foi agora meu gatito irresistível? – se jogando nos braços dele.


Poncho: Quando disse “ficar junto” vc disse em todos os sentidos né? – um sorriso malicioso se formava no rosto de Poncho.


Annie: Vc ta me saindo um belo taradinho. – os dois riram – Mas tudo bem vc pensou certo quando eu disse ficar juntos – se aproximou do ouvido de Poncho  e sussurrou – isso é em todos os sentidos.


Poncho: Depois eu que sou o taradinho!


Annie: Ah cala boca! – e deu um beijo nele.


Ucker: Será que vcs dois podem parar com essa melação? Poncho a gente tem que pegar as caixas de som.


Poncho: Namorada o dever me chama – deu um selinho nela – mas vou com certeza cobrar o que me disse.


Annie: Pode cobrar.


Ucker: Podem parar de pensar em sexo agora? – Annie e Poncho olharam de boca aberta pra Ucker – Ah vcs agora são os santos?


Annie: Ok, acho melhor vcs irem agora.


Poncho: Melhor mesmo.


 


Annie continuou arrumando a mesa quando Angelique se aproximou dela e a abraçou.


 


Annie: Nossa hoje todos estão tão.. Carinhosos! – riu.


Angelique: Não sei o que vc e o Chris conversaram ontem, mas muito obrigada Annie.


Annie: Como assim?


Angelique: Ontem o Chris fez uma das declarações de amor mais lindas que eu já ouvi e ele disse que foi graças à vc que ele percebeu o quando me ama e o quanto eu sou importante na vida dele.


Annie: Fico feliz por ter contribuído com algo tão legal.


Angelique: Nossa vc não sabe o como foi bom pra mim escutar todas aquelas palavras vindo do Chris.


Annie: Sei como é isso, adoro cada vez que o Poncho diz que me ama. É uma sensação tão boa que te dá tanta alegria.


Angelique: É assim que me sinto quando o Chris me diz coisas.


Annie: Isso é Amor Angel. – riu – É amor, amor verdadeiro o que vc sente pelo Chris e pode ter certeza que pelas coisas que ele me disse ontem esse amor é mais do que correspondido.


Angelique: Que ótimo escutar isso de vc prima, sabe quando eu comecei a ficar com o Chris de novo morri de medo que vcs não aceitassem isso.


Annie: Mesmo que a gente não aceitasse Angel vc tinha que fazer o que o seu coração manda independente se a gente ia gostar ou não.


Angelique: Nisso vc tem razão.


Annie: Sempre tenho.


Angelique: Convencida!


 


As duas caíram na gargalhada e continuaram arrumando o apartamento pra festa.


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de terem arrumado o apartamento pra festa Dulce e Maite foram descansar um pouco no quarto de Dul...   Maite: Vou sentir falta de tudo isso sabia? Da Espanha, de te ver todos os dias, de estar com a turma reunida... Dulce: Nem me fala, vai ser um sufoco me despedir de vcs no aeroporto, eu sei que a gente ainda vai se ver, se comunicar todos os dias, mas &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais