Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Depois de terem arrumado o apartamento pra festa Dulce e Maite foram descansar um pouco no quarto de Dul...
Maite: Vou sentir falta de tudo isso sabia? Da Espanha, de te ver todos os dias, de estar com a turma reunida...
Dulce: Nem me fala, vai ser um sufoco me despedir de vcs no aeroporto, eu sei que a gente ainda vai se ver, se comunicar todos os dias, mas é que tava tão bom ter os melhores amigos por perto e a minha queridinha. – abraçou Maite.
Maite: Dul vc um dia imaginou a gente assim se dando super bem?
Dulce: Imaginar eu não imaginei, mas sempre torci pra que um dia a gente voltasse a se dar bem como quando a gente era criança.
Maite: Agradeço por ter voltado a ser como antes.
Dulce: Eu tbm agradeço. – sorriu.
Maite: Vc é a irmã que eu mais adoro nesse mundo.
Dulce: Garota vc só tem eu como irmã – as duas riram – Mas tudo bem vc tbm é a irmã que eu mais adoro nesse mundo. – ela viu os olhos de Maite se enxerem de lagrimas. – Ei! – a abraçou.
Maite: Desculpa pelos anos que a gente não se deu bem, por eu ser uma megera safada que só queria ferrar com os outros, que só ligava pro meu umbigo.
Dulce: Maite vc poderia ser uma piranha e mesmo assim eu ia continuar te amando, vc é minha irmã uma das pessoas mais importantes da minha vida e ultimamente tem me dando tanto orgulho, não sabe como é bom te ver se dando bem com os outros, com a Annie principalmente, é tão bom ver a minha melhor amiga e a minha irmã que antigamente se odiavam se dando tão bem agora.
Maite: Fui idiota por achar que a Annie era uma estúpida que só queria tirar meu namorado de mim, ela é uma das pessoas mais legais que já conheci na minha vida e me arrependo tanto de ter desejado o mal dela diversas vezes.
Dulce: Passou Mai, agora é bola pra frente. Vc não ficou com o Poncho, mas olha o gato que tá namorando.
Maite: O Derrick é o cara da minha vida.
Dulce: Tá vendo como vc deveria ter me escutado que o Poncho não era o cara certo pra vc?
Maite: Ele tinha mesmo que ficar com a Annie, viu como eles estão tão felizes juntos?
Dulce: Vi e isso me alegra demais.
Maite: Eu tbm to tão feliz com o Derrick, sabe ele me completa me faz um bem tão grande. Sou completamente apaixonada por ele.
Dulce: Dá pra perceber – sorriu – seus olhos brilham quando vc fala dele.
Maite: Sei assim como quando vc fala do Ucker.
Dulce: Ah meu amor! – suspirou – O homem da minha vida.
Maite: Nossa pra vcs tbm foi difícil né?
Dulce: Somos primos e a gente já sabia o que esperar quando contasse aos nossos pais, desaprovação, mas mesmo assim a gente não deixou isso impedir o nosso amor.
Maite: Só aquela Belinda idiota que se dizia minha amiga quase conseguiu acabar com o namoro de vcs.
Dulce: Nem fala o nome dessa praga. Aff. Odeio aquela garota e ainda bem que eu e o Ucker estamos bem longe dela.
Maite: Eu não né. – fez uma careta – Vou ter que olhar pra cara dela por mais um ano.
Dulce: Não deixa ela dar em cima do Derrick hein.
Maite: Ela que nem se atreva senão vai acabar conhecendo o meu lado malvado. – as duas riram – Ah, mas parando de falar dessa bruaca...
Dulce: O que?
Maite: Uns dias atrás eu vi uma coisa bem legal.
Dulce: O que?
Maite: Vc tocando e cantando.
Dulce: Vc viu?! – disse surpresa.
Maite: Já fazia um bom tempo que não te via cantar sabia?
Dulce: E faz séculos que não te vejo cantar tbm.
Maite: Sabe que só faço isso no chuveiro. Mas eu gostei muito de te ver cantando e não só vc, mas a Annie tbm.
Dulce: Ela canta bem né?
Maite: Muito bem e por isso hoje eu tive uma idéia. – sorriu.
Dulce: Quando vc vem com esse sorriso...
Maite: Calma que não é furada.
Dulce: O que tá passando por essa mente?
Maite: Que tal se rolasse uma apresentação ao vivo hoje?
Dulce: Que?!
Maite: Vc e a Annie cantam super bem, seria demais um show de vcs.
Dulce: Não sei...
Maite: Ah vai Dul diz que sim! – as duas escutaram uma batida na porta e logo Annie entrou – Aha! De vc mesmo que estávamos falando!
Annie: De mim?! – se deitou na cama.
Maite: Sim.
Dulce: Ela quer que a gente cante na festa de hoje Annie.
Annie: Que?!
Dulce: Foi essa mesma expressão que eu tive.
Maite: Qual é meninas?! Vcs cantam super bem e seria um sucesso vcs cantando e eu lembro que quando eram mais novas ficavam no parque cantando e tocando.
Annie: Ah, mas isso era só de brincadeira.
Maite: Vai ser legal, vcs vão relembrar os bons momentos. – Dulce e Annie se olharam e um sorriso logo surgiu no rosto de Dulce.
Dulce: Ok eu topo, mas com uma condição.
Annie: Condição?
Maite: Que condição?
Dulce: Que vc cante com agente Mai. – Annie olhou pra Maite.
Annie: Vc canta?!
Maite: No chuveiro e eu sou péssima.
Dulce: Ela tá mentindo Annie, ela canta bem que só.
Annie: Solta uma palhinha pra gente Maite.
Maite: Meninas eu não vou cantar.
Annie: Ok então a gente não canta tbm.
Dulce: Vai solta o gogó só um pouco.
Maite: Ok, ok. Mas vou dizendo que eu sou péssima.
Annie: Canta logo!
Maite: Empezar desde cero encendiendo el fuego que pone a temblar comenzando de nuevo convenciendo al tiempo que me deje suspirar uno a uno tus besos van brincando el cerco y te quiero más y más… - Assim que Maite terminou de cantar o refrão da música Annie e Dulce a aplaudiram.
Annie: Uau! Assim que vc me diz que canta mal?!
Dulce: Ela não canta mal de jeito nenhum não é Annie?
Maite: Ai meninas. – ficando sem jeito.
Annie: Vc é fera Mai. Eu tbm só canto se vc cantar comigo e com a Dul.
Dulce: Nossa condição. E ai vai topar?
Maite: Ok vcs venceram eu canto com vcs!
Dulce: Oba!
Annie: Assim que se fala garota!
CONTINUA...
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A festa rolava solta no apartamento dos quatro jovens e eles já tinham feito amizade com várias pessoas. Ucker: Vc tá tão sorridente. Dulce: Apenas feliz. – deu um selinho nele. Ucker: Tá com cara de que tá aprontando algo. Dulce: Eu?! Ucker: Diz logo o que planejou. Dulce: Não planejei nada senhor Christo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia