Fanfics Brasil - Estamos crescendo e descobrindo isso juntos. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Estamos crescendo e descobrindo isso juntos.

1064 visualizações Denunciar


Deitados na cama...


 


Poncho: Tá com sono?


Annie: Um pouco e vc?


Poncho: Um pouco tbm.


Annie: Se divertiu hoje?


Poncho: Sim a festa de hoje foi bem legal.


Annie: Eu tbm achei, o legal foi que fizemos vários amigos.


Poncho: Isso foi bom, pelo menos a gente não vai mais se sentir tão deslocados aqui.


Annie: Com certeza.


Poncho: Semana que vem as aulas começam. – fez uma careta.


Annie: A gente sabia que uma hora isso ia chegar né. – riu.


Poncho: As férias estavam boas.


Annie: Estão boas, só vou ficar triste pq mais tarde os outros voltam pro México.


Poncho: Mas eles prometeram que vem visitar eles nas próximas férias.


Annie: Não Poncho, nas próximas férias nós que vamos pro México, afinal a gente tem que ver a nossa família tbm.


Poncho: Isso é verdade, mas vamos deixar de falar de planos futuros e pensar só no agora. – aninhou Annie em seus braços.


Annie: Acho que tá na hora de vc ir pro seu quarto Herrera.


Poncho: Que? Vai me expulsar assim?


Annie: Ok por essa noite não, ma a gente tem que deixar bem claro que isso não vai acontecer toda noite tá?


Poncho: Por mim dormiria contigo todas as noites.


Annie: Mas se meus pais souberem que isso tá acontecendo eles matam vc e me matam. – riu – É bem capaz de a minha mãe mandar alguém pra ficar reparando a gente.


Poncho: Uma hora ela vai ter que saber que a filhinha dela já cresceu.


Annie: Bem difícil minha mãe super mega hiper protetora aceitar isso.


Poncho: Mas vc não é mais uma garotinha, aquela que andava de patins na rua, que brincava de boneca na frente de casa. Vc tá crescendo e tá se tornando mulher.


Annie: Estamos crescendo Poncho e estamos descobrindo isso juntos.


Poncho: Verdade. To aprendendo a crescer contigo, não sou mais aquele idiota que queria matar aula pra ficar em casa bebendo pq sabia que meus pais não estavam em casa.


Annie: Ah isso é verdade.


Poncho: Mas uma vez foi bom eu cair na bebedeira.


Annie: Poncho!


Poncho: Se eu não tivesse ficado bêbado daquela vez eu não teria te beijado e não teria descoberto que tava me apaixonando por ti.


Annie: Me chamou de Maite.


Poncho: Droga foi isso que estragou tudo.


Annie: Não sei como vc nunca percebeu que eu tava apaixonada por ti.


Poncho: Acho que no fundo no fundo eu sabia, mas vc sabe né... Eu era um idiota cego que tinha uma garota maravilhosa na minha frente e nem me ticava disso.


Annie: Me via apenas como a irmã mais nova que nunca teve.


Poncho: Agora eu sei pq depois de um tempo vc ficava com raiva cada vez que te comparava como uma irmã pra mim.


Annie: Isso mesmo, odiava ser vista assim por vc, enquanto sua atenção era toda voltada pra Maite.


Poncho: Falando em Maite, legal vcs virarem amigas.


Annie: Graças ao Derrick ela mudou muito e a convivência ficou cada vez mais fácil e sabe que não gosto de guardar mágoas por isso que a desculpei por tudo que fez.


Poncho: Vc tem um ótimo coração.


Annie: Vc tbm tem seu louquinho.


Poncho: Louquinho? – Annie riu.


Annie: Sim louquinho. Não é todo dia que um cara muda todos os seus planos e vai atrás da ex-namorada em outro país.


Poncho: Pra ficar contigo eu daria a volta no mundo.


Annie: Ai meu amor que lindo isso. – lhe deu um beijo e logo bocejou – Ih o soninho chegou.


Poncho: A gente tem que dormir mesmo, afinal o dia vai ser longo.


Annie: Dormir de conchinha com vc é tão bom.


Poncho: Ainda bem pq a gente vai dormir pra sempre assim, um agarradinho com o outro.


Annie: Isso mesmo.


 


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce levantou e foi até a cozinha e viu uma linda mesa de café da manhã.   Annie: Bom dia dorminhoca. Dulce: Bom dia. Acordou animada hein. – se sentando à mesa e se servindo com uma xícara de café. Annie: Muito. Dulce: Pelo visto a noite foi boa. Annie: Maravilhosa. – sentou do lado de Dulce – E a sua? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais