Fanfics Brasil - Capitulo final: É apenas o começo de um felizes para sempre De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Capitulo final: É apenas o começo de um felizes para sempre

1969 visualizações Denunciar


Dulce: Vcs estão com uma cara.


Ucker: Pq ta dizendo isso meu amor?


Dulce: Não sei vcs dois estão com um sorriso diferente no rosto.


Annie: Isso é verdade eu tbm percebi isso. O que estão escondendo da gente?


Poncho: A gente não ta escondendo nada de vcs meninas.


Annie: Estão sim!


Ucker: Que nada Annie, a gente só veio dar uma volta aqui pelo parque.


Dulce: Pois mesmo assim a gente ainda acha que estão aprontando. – disse desconfiada.


Poncho: Ah então quer dizer que a gente não pode dar uma volta no parque com as nossas namoradas?


Dulce: Claro que podem, mas sei lá algo diz que tem alguma coisa por trás disso. – Poncho e Ucker se olharam – Não to dizendo! Me contem logo!


Annie: Pq deixam a gente na curiosidade hein?


Ucker: Quando a gente chegar no local vcs vão ver.


Dulce e Annie: Que local?


Poncho: Deixem de ser curiosas quando a gente chegar vcs vão ver com os próprios olhos.


 


Quando eles chegaram no local Annie e Dulce se depararam com um lindo piquenique, tinha de tudo, as melhores guloseimas pra eles se deliciarem.


 


Dulce: Não acredito que prepararam isso tudo pra gente!


Annie: Vcs são uns fofos sabia?


Ucker: A gente tinha certeza de que vcs iam gostar.


Dulce: Adoramos tudo meu amor! – lhe abraçou e lhe deu um beijo.


Poncho: Vc não acha que eu mereço um beijo tbm? – disse se aproximando de Annie que colocou seus braços envoltos ao pescoço de Poncho.


Annie: Vc merece todos os abraços e beijos do mundo. – lhe deu um beijo cheio de amor e carinho. – Te amo.


Poncho: Eu tbm te amo.


Ucker: Ei a gente não fez um piquenique pra ficar ai de enfeite né?! Vamos comer.


Dulce: Ah vcs sabem que comer é comigo mesmo. – disse de um jeito engraçado que fez todos rirem.


Annie: Vc não tem jeito mesmo hein Dulce!


Ucker: Comilona! – riu.


Dulce: E daí? Vc me ama assim mesmo meu bonequinho de plástico.


Ucker: Bonequinho de plástico?!


Dulce: Sim a partir de hoje eu vou te chamar assim. – riu e deu um beijo na posta do nariz de Ucker – Meu bonequinho de plástico.


 


Eles comeram e ficaram conversando animadamente...


 


Dulce: Vc lembra Annie quando eu fugi de casa e vc pra me apoiar e com medo que eu ficasse sozinha na rua me escondeu no seu quarto?! – disse aos risos.


Annie: E se me lembro! – rindo – Por causa disso a gente ficou um mês de castigo, a gente so saia de casa pra ir pro colégio.


Ucker: Eu me lembro bem que vcs era umas pestinhas isso sim.


Poncho: Ah é verdade. – riu junto com Ucker.


Dulce: Ah olha quem fala os dois santos da história. – Annie riu.


Ucker: Ei eu e o Poncho sempre fomos comportados.


Annie: Vc até vai Ucker, mas dizer que o Poncho era comportado – riu – ai é brincadeira. – Dulce e Ucker riam.


Poncho: Ei! – Annie deu um beijo em seu rosto.


Annie: Ah Poncho vc sabe muito bem que jamais foi comportado, lembra que foi vc que soltou uma bombinha na frente da diretoria? – Poncho riu.


Poncho: Ah aquela foi uma das minhas melhores armações!


Ucker: Aquela foi boa mesmo.


Dulce: Poncho vc não tinha jeito mesmo, pegou uma semana de suspensão. – eles riam.


Poncho: Mas que vcs riram com a minha pegadinha.


Annie: Ah rimos mesmo!


 


Eles riram bastante relembrando coisas do passado, coisas que viveram juntos...


 


Ucker: A gente vai ter muita história pra contar não é mesmo?


Annie: Sim e o mais legal disso tudo é que fizemos a maioria das coisas juntos.


Dulce: Verdade a gente compartilhou muitas coisas.


Ucker: E a gente ainda ta compartilhando muitas coisas. – abraçou Dulce.


Poncho: Eu tenho certeza que melhores amigos como vcs eu não poderia ter.


Annie: Eu tbm.


Dulce: Nem eu.


Ucker: Eu tbm.


Poncho: E tbm não poderia ter uma namorada melhor e mais especial. – olhou Annie com ternura e viu os olhos dela brilhando – A minha garota dos olhos azuis.


Annie: Ai Poncho – o abraçou – tbm não poderia ter um namorado mais especial que vc.


Dulce: Ai amor isso não é lindinho?! – disse zoando.


Annie: Ah para Dul que de vez em quando vc e o Ucker tem esse momento de melação. – Dulce e Ucker riram.


Poncho: Deixa a gente se curtir. – abraçou Annie forte.


Ucker: Ok a gente vai deixar – disse se levantando com Dulce.


Annie: Aonde vcs vão?


Dulce: Dar uma volta por ai.


Ucker: Assim é bom pq eu vou curtir a minha ruiva tbm.


Poncho: A gente se vê no apartamento?


Ucker: Sim. Até mais tarde.


 


Dulce e Ucker saíram deixando Poncho e Annie sozinhos. Enquanto caminhavam...


 


Dulce: Sabe o que isso parece?


Ucker: O que?


Dulce: Final de novela. – Ucker riu.


Ucker: Final de novela?


Dulce: Sim, parece que finalmente tudo ta correndo no ritmo que tem que correr. Eu e vc, Annie e Poncho, Maite virando uma boa garota e ficando com o Derrick, Christian se arrependendo das maldades ficando com a Angelique e ainda ajudando o Poncho a reconquistar a Annie.


Ucker: Eu tenho que dizer que jamais imaginei isso acontecendo.


Dulce: Por isso que to dizendo que parece final de novela, sabe é como se fosse um tipo de felizes para sempre e isso é muito bom pq todas as pessoas que eu amo estão felizes agora.


Ucker: Verdade e o mais importante eu to aqui com vc e vc ta comigo. – abraçou Dulce.


Dulce: Sim e eu sou a garota mais realizada desse mundo pq to com o cara que eu amo em uma das cidades mais lindas do mundo e eu sei que nem nada e nem ninguém vai tentar separar a gente.


Ucker: Agora é impossível isso acontecer Dul, todos sabem que mesmo sendo primos a gente se ama e a gente vai ficar juntos independente do que os outros vão achar ou não.


Dulce: Isso é verdade. – lhe deu um beijo – Eu te amo Ucker.


Ucker: Eu tbm te amo.


 


Deitados vendo o sol se pôr...


 


Poncho: Adoro te ver assim. – Annie se virou e olhou nos olhos de Poncho – Ah vc estragou a vista, não sabe como tava lindo te ver olhando pro céu sorrindo.


Annie: Eu te amo sabia? – falou sério – Vc tem noção disso?


Poncho: E vc tem noção do quanto eu te amo?


Annie: Eu espero que seja muito. – sorriu.


Poncho: Muito ainda é pouco pro quanto eu te amo Annie. Vc é a pessoal mais especial da minha vida.


Annie: Vc tbm. – lhe deu um beijo – Eu acho que jamais vou conseguir gostar tanto de uma pessoa como eu gosto de vc Poncho, vc é o meu melhor amigo o que sempre esteve comigo em qualquer ocasião e vc sempre foi o primeiro em tudo pra mim.


Poncho: Eu fico feliz por vc pensar tudo isso pq foi contigo que eu descobri que eu posso ser sim o cara que vc disse que eu sempre seria, vc abriu meus olhos e me fez perceber que agindo como um idiota eu só te afastava de mim.


Annie: Impossível eu te deixar longe da minha vida né Poncho.


Poncho: Annie eu quase te perdi e eu não quero que isso aconteça de novo, foi a pior coisa que já aconteceu comigo. Eu me sentia perdido sem te ter por perto.


Annie: Eu tbm me senti perdida, pensando no que eu ia fazer se eu ia ser feliz com vc longe.


Poncho: Eu nunca jamais quis te fazer sofrer, mas eu fui tão idiota e...


Annie: Ei – acariciou o rosto de Poncho – nada disso importa agora que a gente ta aqui. O pior já passou e agora a gente só tem que aproveitar isso juntos.


Poncho: Sempre.


Annie: Sempre. Isso mesmo Alfonso Herrera. – lhe deu um beijo.


Poncho: Minha menina dos olhos azuis.


Annie: Adoro quando vc fala isso sabia? – Poncho sorriu – Adoro o jeito como vc sorri pra mim e adoro o jeito que vc me ama.


Poncho: Não tanto quanto eu adoro vc.


Annie: Ta duvidando que eu te amo menos do que vc me ama é?! – Poncho riu.


Poncho: Eu duvidar?! Jamais! Eu sou o cara mais feliz do mundo por ter a garota mais linda do meu lado, pra sempre comigo.


Annie: Vc é um louco sabia?


Poncho: Por ter desistido dos meus planos e ter vindo pra cá?


Annie: Sim.


Poncho: Pra ficar contigo eu sou capaz de muito mais que isso. De que adianta estudar em uma boa faculdade sabendo que eu não vou ta feliz pq eu to longe da garota que eu amo. Meus planos não faziam sentido se vc não tava do meu lado.


Annie: Quem bom que agora vc ta aqui e não vai embora.


Poncho: Só vou se for com vc. – ficou por cima de Annie – Nunca mais eu vou te deixar.


Annie: Sei que isso não vai acontecer. – sorriu pra ele que lhe retribuiu com um beijo.


Poncho: E então senhorita Portilla?


Annie: Então o que senhor Herrera?


Poncho: Depois de tudo que a gente passou, idas e vindas, confusões do amor, brigas e reconciliações, tapas e beijos. – Annie riu do modo divertido como Poncho falava – acho que agora a gente pode dizer que é o nosso felizes para sempre não é?


Annie: Ai que vc se enganou Poncho. – ele a olhou confuso.


Poncho: Me enganei?


Annie: Sim. Esse não é o nosso felizes para sempre. É só o começo do nosso felizes para sempre.


 


Eles trocaram um beijo apaixonado.


 


FIM


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AGRADECIMENTOS.   Primeiro queria me desculpar pelo atraso do último capitulo, minha vida anda uma correria e pra completar nesse mês que passou fiquei sem meu computador o que me impossibilitou de postar. Mas espero de verdade que tenham gostado da web pois ela foi escrita com muito carinho pra vcs e eu queria agradecer por cada comentário e por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais