Fanfics Brasil - Capitulo 27 De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Capitulo 27

11 visualizações Denunciar


Chris ía em direção a Anahi e Christian, mas viu que os dois estavam no maior agarramento e ficou com Poncho e Maite, que estvam mais comportados.

Poncho: Que cara é essa hein man?

Chris (desconversando): Nada não, só que eu bati a canela ali na porta. Mas sim e aqueles dois ali? O que aconteceu enquanto eu tava jogando video game?

Maite: É priminho, os dois estavam conversando e quando a gente voi estavam no maior beijo.

Chris: Quem diria né? Dona Anahi Portillo e seu Christian! Tomara que role um namoro a partir daí.

Poncho: Será que vai rolar?

Maite: Ai amor, vc hoje tá que tá hein! Não quer ver sua amiga feliz não?

Poncho: É claro que eu quero né!

Maite: Então deixa ela curtir o momento com o meu amigo.

Chris: Isso eu tenho que concordar com a Mai oh... Parece até que não gosta do brother.

Poncho: Em nenhum momento eu falei isso.

Quando ele terminou de falar Dulce apareceu e Chris logo ficou todo sem jeito. Ela parecia abatida, quer dizer, ela estava abatida, mas tentou disfarçar a tristeza.

Dulce: Galera eu não acredito no que to vendo! É mesmo a minha amiga que tá ali? Não Acredito que ela ta ficando com o Christian.

Poncho(incomodado com o assunto): Eu vou ali na cozinha pegar um refrigerante.

Maite: Não precisa amor, a empregada traz aqui.

Poncho: Não eu posso ir lá eu tbm quero ir no banheiro antes amor. (deu um selinho nela e foi )

Dulce como conhecia Poncho a muito tempo sabia que el não tava se sentindo bem e logo foi atrás dele, quando chegou na cozinha viu Poncho sentado e com a cabeça abaixada.

Dulce: Poncho?

Poncho (assustado): Vc tá louca é?! Vai dar susto em outro!

Dulce: Desculpa migo... Ei vc tá bem?

Poncho: To sim. Pq?

Dulce: Eu te conheço seu Alfonso Herrera, sei que tem algo que vc não tá gostando... Me conta o que é.

Poncho: Dul tá tudo bem comigo, é apenas impressão sua.

Dulce: Tá bom, vc não quer me dizer, mas eu vou chutar. Vc tá assim por causa da Any.

Poncho: Hãm?!!! O que???!!

Dulce: É por isso né?

Poncho: Clarp que não!

Dulce: Pára de mentir pra mim Poncho, eu sei que vc não tá gostando de ver a Any com o Christian, por isso que vc saiu de lá.

Poncho: Dul não é por causa disso não e além do mais eu to com a Maite.

Dulce: Hum, então não é um simples ciúme de amigo...

Poncho: Até vc agora? Não acredito!

Dulce: Poncho vc gosta da Anahi?

Poncho: Claro que não né Dulce! Eu gosto da Maite e nem vem pq eu não to com ciúmes!

Dulce: Tá tudo bem, mas vc não precisa ser apaixonado pela Any pra sentir ciúmes. Não é verdade?

Poncho: É sim, mas é que vc falou de um jeito como se eu estivesse apaixonado por ela.

Dulce: Não Poncho, nada a ver. Mas e ai vc vai me dizer o que tá rolando ou não?

Poncho pensou um pouco e como Dulce era sua amiga de verdade resolveu contar tudo que tava sentindo naqele momento.

Poncho: Tá bom, eu vou te contar Dulce Maria, mas vc tem que me prometer que não vai contar nada pra Any. Promete?

Dulce: Prometo!

Poncho: Eu não gostei do que vi, não comfio nesse Christian...

Dulce: Mas pq vc não confia nele?

Poncho: Não sei Dul.

Dulce: Ele parece ser tão legal Poncho, acho que isso é coisa da sua cabeça...

Poncho: Pode até ser, mas se ele magoar a minha amiga ele vai se ver comigo!

Dulce: Vc não tá preocupado com o que ele é e sim com o que ele pode fazer pra Any.

Poncho: Eu não quero ver ela sofrer Dul, eu sempre cuidei dela e pra mim ela é como uma irmã. Eu não quero que ela tenha uma desilusão amorosa com esse cara.

Dulce: Eu acho que ela vai conseguir sobreviver a uma desilusão amorosa, não que isso vá acontecer...

Poncho: Sei lá, mas a primeira é sempre dolorosa não é?

Dulce: E quem disse que seria a primeira?

Poncho: E não seria? Por acaso ela já sofreu uma desilusão amorosa?

Dulce: Já e não faz muito tempo não.

Poncho: E pq ela nunca me disse nada, nem sabia que ela tava apixonada por alguém.

Dulce: Poncho tem coisas que a gente prefere guardar apenas pra gente.

Poncho: Mas eu sou amigo dela Dul.

Dulce:Mesmo assim, talvez ela preferiu contar pra mim que sou mulher do que pra vc.

Poncho: Hum sei.. Mas me conte quem era esse carinha que ela tava apixonada?

Dulce: Um idiota ai que nem percebeu os valores da Any, que só a via como mais uma entre as outras. Um idiota que não percebeu que o quanto poderia ser feliz do lado dela.

Poncho: Que idiota esse cara hein! Mas se esse cara não percebeu tudo isso ele não merece ela.

Dulce: Eu tbm to começando a achar...

Poncho: Eu acho melhor a gente voltar pra lá agora, senão a Mai vem atrás de mim.

Dulce: é mesmo.

Enquanto isso com Any e Christian.....

Christian: Eu nem acredito que isso tá acontecendo comigo. Eu sou o cara mais feliz do mundo.

Any: Rsrsrsrsrs!!  Nem eu acredito que isso ta acontecendo.

Christian: Lindinha eu vou te fazer uma pergunta, mas não precisa responder agora tá bom?

Any: Tá bom... o que vc quer me perguntar?

Christian: Vc quer namorar comigo?

Any (surpresa): Hãm???!!! Mas a gent...

Christian: Não precisa responder agora. Vamo fazer assim, a gente fica esse fim de semana sem se ver ai quando for na segunda vc me diz a resposta lá na escola ta ok?

Any: Tá bom Rindo

E foi assim o dia deles, depois Any e Christian se jutaram ao resto da turma e foram o comentario do resto do dia. Riram, curtiram bastante o dia.

Continua....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã do dia seguinte Anahi acordou cedo e ficou assitindo tv na sala, de repente o celular dela toca e ela ve que a chamada é de Poncho.Any: Oi amigo!Poncho: Oi Any, bom dia.Any: Bom dia! Mas o que foi caiu da cama é?Poncho: hehehehehe! Não. Ah esqueci de te falar, meus pais chegaram.Any: Que bom! Mais tarde eu passo ai pra dar um bju neles. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais