Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Anahí seguiu sozinha já que Poncho e Dulce já estavam no ultimo ano do colegial e ela ainda estava no 2°.Chegando na sala de aula Any quase cai pra trás quando vê com quem ela terá que estudar todo o ano letivo, Maite.
Any (pensando): O que será que eu fiz pra receber um castigo como esse?
Maite (se aproximando de Anahí): Oi Anahí. Você vai estudar na minha turma é?
Any: Pois é, mas eu acho que deve ser um engano.
Maite: Eu também to achando (falando debochadamente). Mas se na for, fazer o que né?
Any: Bom Maite se você não tem mais nada pra falar eu vou me sentar.
Maite: Só mais uma coisinha Anahí. O Poncho veio pra escola hoje?
Any: Ah sim. Ele veio COMIGO. Pq?
Maite: Por nada, mas é que como agora ele tá no ultimo ano to pensando em dar uma chance a ele.
A vontade de Any foi sair daquele lugar correndo pra chorar, mas ela se conteve.
Maite: O que foi Anahí?
Any: Nada não, ele vai ficar muito feliz em saber que você tá pensando em dar uma chance a ele.
Maite: Eu sempre soube que ele gostava de mim.
Any (tentando Desconversar): desculpa Maite, mas é que agora eu vou me sentar.
Any se sentiu tão triste, agora já estava perdendo suas esperanças. Como ela poderia competir com Maite, a garota mais popular da escola? Poncho estava caidinho por ela.
Toca o sinal para o intervalo...
Dulce: Poxa amiga pensava que você não vinha mais.
Any: Desculpa amiga, mas é que eu tava falando com....
Dulce: Que carinha é essa hein? O que aconteceu?
Any: Foi a sua irmã. Ela ta gostando do Poncho. (falou isso com lagrimas nos olhos).
Dulce: Ela não gosta de ninguém Any, ela deve tá apenas interessada em algo que ele pode proporcionar a ela.
Any: E o que você acha que é?
Dulce: Como eu conheço a minha irmã ela pensou muito bem. Todas as garotas da escola acham o Poncho lindo e ainda mais agora que ele ta no ultimo ano aí que elas vão querer tirar uma casquinha dele. A minha irmã que não é besta vai querer fisgar o gato só pra ela ai ela vai se tornar mais popular do que já é.
Any: Me desculpa te dizer isso amiga, mas a sua irmã é tão superficial.
Dulce: mas ela é mesmo. Ela é uma cobra e faz de tudo pra conseguir o que quer.
Any: Credo Dul, deu até medo agora.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As duas continuavam conversando sobre Maite quando foram interrompidas por Poncho e Christopher. Poncho: Chegamos em má hora? Anahí: Que nada amigo você é sempre bem vindo. Ah e você também Christopher. (falou isso percebendo que ele estava totalmente hipnotizado por Dulce) Christopher (se tocando de que Anahí tin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia