Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Poncho foi na cozinha e pegou um copo d’água para Any, enquanto ele estava lá ela se perguntava como ele tinha lembrado já que ele tava muito bebado pra se lembrar de qualquer coisa.
Poncho: Pronto Any, toma essa água que logo passa.
Any: Valeu Poncho, mas eu não preciso de água não, eu acho que eu to precisando ficar sozinha...
Poncho: Então é verdade não é?
Any: Verdade o que?Poncho: Que a gente se beijou naquele dia...
Any: Por favor, outro dia a gente fala sobre isso.
Poncho: Pára Anahi! Pára de fugir do assunto, caramba eu to aqui na tua frente! Pq vc não me fala logo o que aconteceu entre a gente hein?
Any: Pra que eu vou falar se vc já sabe de tudo? É isso Poncho, a gente se beijou, mas isso é passado e não interessa mais!
Poncho: Como assim não interessa? Pra mim interessa muito pq vc mentiu pra mim!
Any: Eu menti pra vc?
Poncho: È sim, vc mentiu pra mim e disse com a maior naturalidade do mundo que nada tinha rolado naquele dia. Como Any? A gente se beijou e vc disse que não!
Any: E se eu falasse que sim ia fazer alguma diferença pra vc? Eu acho que não, quer dizer, eu tenho certeza que não.
Poncho: Claro que ia fazer a diferença, eu passei noites pensando naquele beijo Any, fiquei sempre na dúvida se tinha aconteceido ou não. Eu até hoje sinto aquele beijo.
Any: Agora quem deve ir parando ai é vc. Será que eu devo acreditar nisso que vc ta falando?
Poncho: Any eu juro que eu senti uma coisa diferente.
Any: Vc tava bebado, como vc pode lembrar ou sentir algo?
Poncho: Eu sei que eu tava bebado, mas quando eu acordei senti que não tinha sido um sonho, mas sim real. Any eu não sei, mas eu não suporto te ver com o Christian, eu não sei o que me dá... parece até que ele vai te tomar de mim.
Any: Aí é que ta o problema Poncho, eu nunca fui sua e tenho certeza de que nunca vou ser.
Poncho: Mas vc é minha amiga e eu não quero te perder.
Any: Ah vc ta com medo que ele tome a sua amiga? Não se precupa que isso nunca vai acontecer pq a gente sempre vai ser amigo, a gente vai esquecer que esse beijo aconteceu e tudo vai voltar ao normal ta ok?
Poncho: Como vc consegue levar as coisas tão facilmente numa boa hein Any? Vc não sentiu nada quando me beijou?
Any: Epaaa!! Não fui eu que te beijei e sim vc que me beijou.
Poncho: Então vc não queria esse beijo?
Any (pensou um pouco e depois respondeu): Não!
Poncho: Então se vc não queria pq retribuiu ao meu beijo?
Any (totalmente confusa): É que... é que... ah eu não sei como te explicar Poncho.
Poncho: Eu preciso ter uma certeza Any....
Poncho puxou Any pelo braço a abraçou e beijo-a, mas dessa vez foi um beijo mais intenso que Any não teve nem como evitar aquilo, pois ela queria tanto aquilo e talvez até mais do que ele. Quando ela realmente percebeu o que estava fazendo se soltou de Poncho e se segurou pra não voltar aos braços dele e dar continuidade ao que ela mais queria mais queria nequele momento.
Any: Vc não deveria ter feito isso!
Poncho: Eu te falei que eu queria ter uma certeza!
Any: Vc tem namorada e isso não é certo!
Poncho: Mas eu precisava ter essa certeza Any, eu queria saber se tinha sido real o primeiro beijo.
Any: Eu acho melhor vc ir embora... isso que vc fez nção foi certo
Poncho: Isso que eu fiz? Foi só eu que te beijei por acaso? Vc tbm me beijou Any.
Any: Como?
Poncho: Vc tbm queria, tanto quanto eu.
Any: Pq vc tá fazendo isso comigo hein?
Poncho: Isso o que Any?
Any: Me deixando confusa, me usando.
Poncho: Mas eu não to fazendo isso, eu quis e vc tbm quis aquele beijo.
Any: Poncho eu acho melhor vc ir agora, mas tarde a gente se fala.
Poncho: Mas... mas...
Any: Como vc mesmo disse.... vc tem um encontro com a sua namorada. Deixa eu pensar um pouco nisso e depois a gente resolve com a mente mais calma.
Poncho: Tudo bem, mas hoje mesmo a gente ainda vai esclarecer isso.
Any: Tudo bem, agora vai, por favor.
Poncho: Tchau.
Any: Tchau.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 30: Quando Poncho foi embora Any ficou pensando no beijo dele, que aquilo tinha sido bom e ruim a mesmo tempo, certo e errado. Ela não queria mais se magoar com aquele sentimento já que era certo de que os dois não ficariam juntos. Any: Pq quando eu to esquecendo ele tudo isso acontece? Pq será que ele me beijou? Eu não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia