Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Any viu que Poncho ainda estava no pátio da escola com Chris, e ficou pensando se ia ou não falar com ele.
Dulce (empurrando Any): O que vc ta esperando pra ir falar com o Poncho hein Anahí Portillo?
Any: Coragem Dul, eu acho que não vou mais lá não.
Dulce: Ah vc vai sim!!!!
As duas começaram a se empurrar e Poncho e Chris logo perceberam o que as duas estavam fazendo.
Chris: Olha lá a Dul e a Any, cara é a tua oportunidade de falar com a Any e a minha de falar com a Dul.
Poncho: É mesmo, eu vou lá falar com a Any.
Chris: E diz pra Dulce que eu quero falar com ela.
Poncho: Tá blz.
Poncho foi em direção as duas e elas logo se espantaram pq não perceberam que ele tava lá.
Poncho: Any eu preciso falar com vc, será que dá pra ser agora?
Dulce (saindo): Bom eu vou indo, pelo visto vcs tem muito que conversar.
Poncho: Valeu Dul, ah e o Chris quer falar com vc.
Dulce: Ta bom, eu vou lá falar com ele.
Poncho: E aí Any, será que a gente pode conversar?
Any: Podemos sim, eu tava mesmo precisando falar com vc. Será que pode ser atrás da escola? Não quero que vejam a gente juntos...
Poncho: Eu tbm acho melhor. Vamo? (apontando o caminho para Any)
Enquanto isso em outra parte da escola Christian procurava por Any, foi quando encontrou Maite.
Christian: Oi Maite. Ei vc viu a Any, faz meia hora que eu to procurando ela. Será que ela não veio pra escola?
Maite: Ah eu não sei, eu acabei de chegar e to procurando pelo Poncho, mas até agora ainda não achei.
Christian: Será que os dois estão juntos?
Maite: Nem me fale, eu não gosto de ver o meu namorado com a Anahí.
Christian: E vc acha que eu gosto de ver a Any com o Poncho? É claro que não né. Se tudo dê certo a partir de hoje a Any vai ser só minha.
Maite: Era sobre isso mesmo que eu queria falar com vc. O que vc viu nessa garota hein?
Christian (rindo): O que foi Maite? Vc ta com ciúme é?
Maite: Poupe-me ta bom. Eu to com o cara mais lindo da escola e vc acha que eu vou ta com ciúme pq vc ta apaixonado pela Any?
Christian: Epa! E quem disse que eu to apaixonado pela Any? Só vc pra pensar nisso né Maite. E eu pensava que vc me conhecia.
Maite: É mesmo! Como eu pude esquecer o galinha que vc é!
Christian: Mas bem que vc usou e abusou desse galinha aqui né?
Maite: Hahaha! Quem usou e abusou de mim foi vc, mas como eu não dei o que vc tanto queria me deu um pé na bunda.
Christian: Ah Maite vc sabe que eu não sou apenas de ficar com uma mulher, mas se um dia vc quiser relembrar os velhos tempos eu to aqui.
Maite: Por falar nisso, o Poncho não pode nem imaginar que um dia nós já ficamos ta me ouvindo Christian?
Christian: Mas é claro que ninguém vai saber, eu não quero queimar o meu filme com a Any.
Maite: Muito menos eu com o Poncho, já que ele não vai muito com a sua cara.
Christian: Como é que é?
Maite: É isso mesmo Christian e se eu fosse vc tomava muito cuidado. Mesmo odiando isso ele a Anahí são amigos desde pequenos e se vc fizer algo que magoe ela nem sei o que o Poncho é capaz de fazer com vc.
Christian: E quem disse que eu tenho medo do seu namoradinho? Vc não me conhece mesmo hein Maite. A Any gosta de mim e ela vai aceitar namorar comigo.
Maite: Eu to só te avisando. E será mesmo que ela vai querer ficar com vc?
Christian: Espera pra ver, mas agora eu vou indo pra minha sala pq a aula já vai começar. Se vc vir a Any diz que eu quero falar com ela.
Maite: E se vc ver o Poncho diz que eu to procurando por ele.
E Christian foi pra sala de aula, chegando lá percebeu que nem Poncho, nem Chris e em Dulce estavam na sala.
Christian (pensando): Onde será que esse três estão? Tomara que a Any não esteja com eles.
Enquanto isso atrás da escola Any e Poncho estavam sentados sem dizer uma só palavra. Any estava decidida de que iria dizer que queria ficar com Poncho e que ela acreditava no amor dele, mas estava um pouco ressentida pq Poncho parecia estar com raiva de algo, preocupado.
Any: Poncho eu....
Poncho: Desculpa Any, mas antes de vc falar eu queria te dizer algo.
Any: Não precisa dizer nada pq eu sei exatamente o que vc vai me dizer.
Poncho: Sabe?
Any: Vc vai dizer que ta com raiva de mim, que não gosta mais de mim e que não quer mais ser meu amigo.
Poncho: Ei pára com isso Any!
Any: Não é isso que vc vai me dizer?
Poncho: É claro que não né Any, se eu fosse falar isso eu seria um tremendo idiota.
Any: Então vc não ta com raiva de mim?
Poncho: É claro que não, isso é impossível Any e c sabe disso.
Any (abraçando Poncho): Eu tava morrendo de medo de te perder, quer dizer, de perder a tua amizade.
Poncho: Eu tbm morro de medo de te perder Any, mas não se preocupa que vc não vai se livrar tão fácil assim de mim.
Any: Hehehehe! Ainda bem pq eu não sei o que faria se não te tivesse por perto.
Poncho não sabia o que fazer naquele momento, cada vez que olhava pra Anahí sentia algo mais forte dentro do peito, tinha vontade de beija – lá, mas ao mesmo tempo a sua razão não deixava ele fazer aquilo, já que Any não havia acreditado no amor dele. Já sabia o que ia fazer a respeito disso.
Enquanto isso Any só esperava o momento certo pra dizer que era com ele que ela queria ficar, que era ele quem ela amava e talvez fosse amar pra sempre.
Poncho e Any: Eu tenho que te contar algo.
Poncho: Desculpa Any. Fala vc primeiro.
Any: Não tudo bem vc pode falar primeiro, eu não tenho tanta pressa pra falar o que tenho pra falar com vc.
Poncho: Tudo bem então. Eu queria conversar com vc sobre o que aconteceu no fim de semana...
Any: Eu tbm queria falar sobre isso, mas continua, por favor.
Poncho: Eu tomei uma decisão Any e acho que vai ser o melhor pra nós dois. Vc tinha razão quando disse que não era possível acreditar no meu amor e então não tem como a gente ficar juntos já que eu acho que fui precipitado em relação a isso. E então, amigos?
Simplesmente naquele momento todos os sonhos de Anahí tinham sumido como num passe de mágica, ela não acreditava que ele tava falando aquilo e continuou calada esperando ele terminar de falar.
Poncho: Any? Por favor fala alguma coisa.
Any: Hãm? O que foi?
Poncho: Vc não prestou atenção em nada que eu disse né?
Any: Não, eu prestei atenção em tudo. É que eu to meia surpresa.
Poncho: Com o que?
Any: Deixa pra lá, não tem importância.
Poncho: Posso te perguntar algo?
Any: Pode.
Poncho: Vc não guarda nenhum ressentimento de mim né? É que vc disse que é apaixonada por mim....
Any (pensando): Eu não acredito que eu to vivendo esse pesadelo, ele realmente não me ama.
Any: Não se preocupa, como vc mesmo disse é impossível a gente sentir raiva ou ressentimento um do outro. E sobre o amor Poncho eu vou superar, tudo nessa vida a gente supera. Eu já tava deixando de te amar e eu pensava que ia ser doloroso pra mim, mas não to levando tudo numa boa.
Poncho (pensando): Como eu te amo Anahí Portillo, mas acho que a gente nunca vai poder ficar juntos então é o melhor que eu posso fazer. Acho que eu não sou capaz de te fazer feliz.
Poncho: O que eu mais quero é que nada disso atrapalhe a nossa amizade e me desculpa por ter dito aquelas coisas pra vc.
Any: Não se preocupa que isso não vai atrapalhar, quer dizer, acho que vai ser um pouco estranho no começo, já que o que aconteceu entre nós pode ter sido coisa de momento, mas por um lado significou algo pra mim, eu não sei pra vc....
Poncho: Pra mim tbm significou, mas eu sei aonde vc quer chegar. Então, amigos?(estendendo a mão pra Any)
Any: Amigos.
Eles se abraçaram e ficaram assim por alguns minutos. Mas por dentro de cada um dos dois a dor era tão grande e mal sabiam eles que naquele momento o sofrimento poderia ter sido evitado.
Any: Bom, acho melhor a gente ir agora pq daqui a pouco vai tocar o sinal pro segundo tempo.
Poncho: Vai vc na frente eu vou ficar um pouco mais aqui.
Any: Ta bom então. Beijo amigo.
Poncho: Ah Any é melhor que ninguém, digo que a Maite e o Christian não saibam disso.
Any: Concordo com vc. Até mais tarde amigo.
Quando Poncho viu Any ir embora o que ele mais sentiu vontade foi de dizer que tudo que ele tinha dito antes não era verdade e que ele queria estar com ela em todos os momentos, mas talvez já fosse tarde demais.
Poncho: Será que eu fiz certo? Droga nem eu sei o que é o certo! Eu espero não me arrepender da decisão que eu tomei. Como a Any mesmo disse, a gente supera tudo e eu vou superar esse amor, vou me dedicar a Maite e ama-lá muito.
Enquanto isso Any foi no banheiro e lá ficou chorando lembrando tudo que Poncho tinha dito a ela, que ele tinha dito que a amava da boca pra fora.
Any: Como isso pode ta acontecendo comigo? Seria tão mais fácil se eu pudesse esquecer o Poncho. Eu vou esquecer, eu tenho que esquecer o Poncho!
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Esse capitulo é totalmente dedicado a minha Super Hiper Mega amiga ASHLEYTISDALE. Te adoro muito amiga!!! Enquanto Any e Poncho viviam as suas desilusões amorosas (por culpa deles mesmos) Dulce e Christopher tbm conversavam sobre a complicada relação deles. Chris: Eu preciso muito falar com vc. Dul: E se eu não quiser falar c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia