Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Esse capitulo é totalmente dedicado a minha Super Hiper Mega amiga ASHLEYTISDALE.
Te adoro muito amiga!!!
Enquanto Any e Poncho viviam as suas desilusões amorosas (por culpa deles mesmos) Dulce e Christopher tbm conversavam sobre a complicada relação deles.
Chris: Eu preciso muito falar com vc.
Dul: E se eu não quiser falar com vc?
Chris: Eu vou entender se vc não quiser falar comigo, eu te falei coisas horríveis naquele dia e eu me sinto péssimo por isso, me desculpa por ser um idiota com vc.
Dul: Vc não disse nenhuma mentira naquele dia Chris, é tudo verdade e eu te entendo. Às vezes a verdade dói mesmo, mas pelo menos vc foi sincero comigo. Eu não tenho que te desculpar por nada. E se alguém errou aqui esse alguém foi eu.
Chris: Não linda, vc não errou em nada o problema é que eu fiquei te cobrando algo que nunca aconteceu entre nós dois.
Dul: Pois eu não concordo com vc, aconteceu algo entre nós dois sim mesmo que tenha sido por um momento. E eu acho que não dá pra negar isso né?
Chris: Dul eu sei que nó somos primos e tal, mas eu não sei o que acontece comigo quando eu to com vc, eu nunca senti algo parecido por ninguém. Vc mexe com os meus sentidos totalmente. Eu sei que não sou o tipo de cara que vc sonha, já errei várias vezes e sei que tenho fama de galinha, mas o que eu posso fazer pra que vc acredite que o que eu sinto por vc é amor?
Dul: Simplesmente nada pq eu acredito em todas as tuas palavras.
Chris (Interrompendo Dulce): Mas isso não adianta né... Já que vc acha que a gente não pode ficar juntos pq somos primos. (falou isso triste).
Dul: Se vc deixasse eu terminar de falar eu poderia até dizer o que penso em relação a isso...
Chris: Desculpa amor, ops! Desculpa ter te chamado assim, mas continua.
Dul: Tudo bem. Eu pensei muito e conversei com a Any e ela me fez enxergar que às vezes a gente tem que se arriscar e enfrentar o mundo pra poder ser feliz e que eu não podia deixar o amor ir embora já que ele tava bem na minha frente só esperando eu tomar uma atitude. Sei e tenho certeza de que os nossos pais não vão concordar com isso, mas o que eu posso fazer? Não tenho culpa se eu me apaixonei por vc.
Chris: É sério o que vc ta me falando pq se for eu sou o cara mais feliz do mundo!
Dul: É sim seu bobo!
Chris: Eu te amo minha ruivinha mais linda do mundo! Eu te amo muito!
Dulce: Eu tbm te amo muito, mas vc tem que me prometer uma coisa...
Chris: Tudo eu prometo tudo pra vc minha linda.
Dul: Que se for pra gente ficar junto vc tem que parar com essa vida de menino safadinho e que nunca vai me magoar.
Chris: Te juro que a partir de hoje eu vou ser o cara mais certinho do mundo e claro que eu nunca vou te magoar eu não sou doido e me arriscar de perder a minha ruiva.
Dul: Ah e tem mais uma coisa!
Chris: Mais uma?
Dul: Promete que vc vai sempre me amar com toda essa intensidade que vc ta tendo agora?
Chris: Mas é claro que sim meu amor, acho que a cada dia que passa eu te amo mais e mais.
Dul: Que bom pq esse amor só faz crescer dentro de mim tbm.
Chris: Vc não sabe o quanto ta me fazendo feliz Dulce. EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO. UHUUUU!!!
Dul: Pára de gritar Christopher! Senão vão achar que vc ta ficando doido!
Chris: Eu não quero nem saber o que vão pensar de mim, o importante é que agora vc é minha namorada.
Christopher a puxou para si e a beijou com toda a intensidade, os dois já nem ligavam se estavam sendo observados ou não e ficaram assim por alguns minutos até que Chris avistou Any que havia saído do banheiro.
Chris: Anyyyyy!
Any (se aproximando dos dois): O que foi Chris?
Chris (abraçando Any): Obrigado por tudo Any! Obrigado mesmo!
Any: Do que vc ta falando Chris? Eu não to entendendo nada!
Dulce: Então explica pra ela Chris.
Chris: Vc simplesmente foi o meu anjo da guarda, se não fosse vc eu e a Dul não teríamos nos acertado e a gente não estaria namorando.
Any: Vcs estão namorando?
Os dois fizeram que sim com a cabeça.
Any (abraçando os dois): Eu to tão feliz por vcs! Agora a minha melhor amiga ta feliz e ai de vc seu Christopher se fizer algo com ela, eu te mato viu?
Chris: Pode deixar que essa moça aqui vai ser tratada a pão de ló.
Dul: E ai dele se não me tratar assim! Hehehe!
Chris: Pelo visto vcs só mandam na gente né? A Dul manda em mim e vc manda no Poncho.
Any Logo ficou triste, não tava afim de falar no que tinha rolado e logo tratou de desconversar.
Any: Gente acho melhor eu ir, não quero atrapalhar os pombinhos.
Chris: Eu falei algo que não deveria Any....
Any: Que isso Chris, vc não falou nada de mais é que realmente tenho que ir pra sala de aula. Tchau galera.
Dulce e Chris: Tchau Any.
Quando Any foi embora Dulce olhou bem séria pra cara de Chris.
Chris: O que foi que eu fiz agora amor?
Dulce: Vc é todo idiota Chris! Será que vc não se tocou que a Any antes de ter vindo aqui com a gente ela tava conversando com o Poncho?
Chris: Tá e o que isso tem a ver com o meu comentário?
Dulce: Ai da-me paciência com esse namorado! Chris não acredito que vc não percebeu com a Any tava, pelo visto a conversa com o Poncho não foi muito boa.
Chris: Ai que cabeça a minha! Eu sou mesmo um idiota! Mas se ela não ta bem provavelmente o Poncho tbm não tá.
Dulce: Do que vc sabe que eu não sei?
Chris: Eu adoraria te contar meu amor, mas não posso. Prometi pro Poncho que não ia falar nada pra ninguém.
Dulce: Mas eu sou sua namorada!
Chris: Desculpa, mas eu não posso falar. Entende Dul, o Poncho é meu amigo e ele confiou em mim. Se vc quiser saber de algo é melhor perguntar pra ele.
Dulce: Tá bom, mas vamo logo pra sala senão a professora não vai deixar a gente entrar.
Continua....
Beijos a todos!
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any chegou a sala de aula e logo deu de cara com Maite (pra sua tristeza). Maite: Posso te fazer uma pergunta? Any: Faz. Maite: Vc por acaso tava com o meu namorado? Any: Sim, eu tava com o meu amigo Maite. Pq? Algum problema? Maite (com ódio por dentro): Não, mas é que eu passei horas procurando por ele. Any: A gente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia