Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Dulce e Chris perceberam que Poncho estava muito mal e sabiam que era por causa de Anahí, pelos menos achavam.
Dulce: Amor depois vc conversa com o Poncho? Tenho certeza que a conversa que ele teve com a Any não foi boa. Viu o jeitinho dela tbm?
Chris: Eu sei, quando a gente sair daqui vou pra casa dele pra ver se ele me conta tudo.
Dulce: E eu vou pra casa da Any, assim a gente ver se pode fazer alguma coisa por eles.
Chris (jogando uma bola de papel em Poncho): Ei brother o que vc vai fazer depois da aula?
Poncho: Vou pra casa, não to afim de fazer nada hoje.
Chris: Mas eu posso ir pra tua casa, eu tenho que te mostrar umas paradas que eu vi na internet e depois a gente pode jogar videogame.
Poncho: Ta blz.
Poncho olhou pra Dulce e Chris e percebeu que tudo tinha dado entre os dois, estavam no maior amor. E pensou como queria ficar assim com Any, mas logo tratou de esquecer aquilo já que tanto ele como ela estavam namorando.
Poncho: E ai vcs dois não me contaram nada ainda.
Dulce: Contar o que Ponchito?
Chris: É Poncho o que a gente ainda não te contou?
Poncho: Eu quero saber se vcs dois já estão namorando.
Dulce e Chris: Sim!
Poncho: Finalmente hein! Pensava que isso nunca ia acontecer. (rindo)
Dulce: Hehehe! Eu tbm pensava assim, mas eu fui me apaixonar por esse garoto aqui (dando um beijo no rosto de Chris).
Chris: Eu é que tenho sorte de ficar com essa ruiva.
Poncho: Quem diria vcs dois, um gostando do outro em segredo e agora estão ai namorando.
Dulce: Mas eu acho que vai ter muita gente que não vai aceitar o nosso namoro com meus pais e o titio e a titia. O que vc acha que eles vão pensar quando souberem que a gente tá namorando?
Chris: Como a Any mesmo disse que não é pra gente se preocupar com isso, quês os nossos pais amam a gente e que eles vão aceitar numa boa tudo isso.
Dulce: Eu espero mesmo que aconteça isso, não quero viver uma guerra com os meus pais.
Chris: Ainda bem que a Any é nossa amiga, se não fosse ela Poncho eu e a Dul ainda estaríamos sem se falar.
Dul: Isso é verdade. A any me ajuda muito, me dá tantos conselhos bons.
Poncho: É .. a Any é mesmo demais (falou isso meio triste)
Dulce: O que vc tem Poncho? Só foi a gente falar na Any que vc ficou triste.
Poncho: Impressão sua Dul, é que eu to cansado mesmo.
Tocou o sinal para a saída e Christian saiu correndo da sala de aula, queria encontrar Any.
Dulce: O que o Christian tem? Saiu feito louco daqui da sala.
Chris: Eu não sei.
Poncho: Ele deve ter ido atrás da Any agora que os dois estão namorando...
Dulce: Como é que é?
Chris: O que vc ta falando cara? Até pouco tempo a Any era uma garota solteira.
Poncho: Não é mais, o Christian me disse que ela aceitou o pedido de namoro dele.
Dul: Não acredito que ela fez isso!
Chris: É difícil de acreditar mesmo.
Dulce: Vamo andando logo que eu vou pra casa da Any.
E o três foram, quando chegaram na saída da escola encontraram Any, Christian e Maite.
Any (pensando) Ai meu Deus! Agora é a hora da verdade. O que será que a galera vai achar quando me ver com o Christian?
Dulce: Oi gente.
Any, Maite e Christian: Oi.Chris: Vejo que temos novos casais por aqui.
Maite: É sim, a Anahí e o Christian estão namorando.
Dulce: Acho que deu pra perceber Maninha. (irônica)
Maite: Ai Dul sinceramente vc é toda grossa, parece até que não somos irmãs.
Poncho (alterado): Agora vcs duas vão brigar por uma besteira? Por favor né!
Maite: Ai amor vc precisa falar assim comigo? Quem começou foi a Dulce.
Dulce: Poncho se por acaso aconteceu algo que te deixou magoado, não desconte a sua em mim falou?
Chris: Nisso em tenho que concordar com a Dul. (dando um selinho nela)
Maite (surpresa): Pelo visto eu sou a ultima a saber das coisas. Eu quero só ver o que os nossos pais e os seus pais vão achar Chris.
Chris: Vou te falar hein, vc é uma estraga prazeres Maite.
Maite: Mas...
Poncho: Galera eu to a fim de ir pra casa e ai Chris vc vai comigo ou não?
Chris: Vou sim.
Maite: E eu amor? Vc não vai me deixar em casa?
Poncho: Amorzinho eu não to muito legal, vc pode ir com ela Dul?
Dulce: Não mesmo! Eu vou pra casa da Any hoje?
Any: Pra minha casa?
Dulce (olhando fixamente pra Any): É miga, lembra que hoje é o nosso dia de beleza?
Any: Ah sim! Então vamos né?
Christian: Eu tive uma idéia, como eu disse que ia deixar a Any em casa vcs podem ir com a gente. O que vcs acham? Ai eu posso deixar a Mai em casa.
Maite: Eu concordo! To com a maior preguiça de ir a pé pra casa.
Dulce: O que vc acha bebe? (Olhando pra Chris).
Chris: Por mim tudo bem e vc Poncho.
Poncho (pensando): Pq agora sobra tudo pra mim? Eu não quero ver a Any com esse cara.
Any (pensando): Ai não, eu tenho certeza de que vai ficar uma clima super chato no carro. Por favor Poncho não aceita a carona.
Poncho: Tudo bem né, se a maioria escolheu pegar uma carona não posso fazer nada.
Any (pensando). Droga! Pq tudo que eu peço não acontece?
Christian: Então vamo galera! Mas só avisando que o meu amor vai na frente comigo (dando um selinho em Any).
O que será que vai rolar no caminho de casa?
Agora só no próximo capitulo =/
Ah e eu queria agradecer aos comentários de todos.
To super feliz pq vcs estão gostando da web.
Bjinhos a todos!!
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho e Any ficaram super constrangidos durante a viagem, Poncho odiava ver Christian tocando nos cabelos de Any e Ela por sua vez só queria chegar em casa e pelo menos tentar esquecer tudo que tinha acontecido naquela manhã.Chegaram a casa de Any e todos desceram do carro, Christian foi se despedir de Any. Christian: Amor hoje eu venho te ver. Any ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia