Fanfics Brasil - Alfonso vai almoçar com a sogra e a namorada. Dulce e Maite finalmente tem uma conversa civilizada. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Alfonso vai almoçar com a sogra e a namorada. Dulce e Maite finalmente tem uma conversa civilizada.

1059 visualizações Denunciar


A aula tinha acabado e Anahí foi almoçar em casa com Poncho.


 


Marta: Pensava que vcs não iam chegar meus queridos.


Anahí: Ai mãe é que tava todo mundo conversando no pátio do colégio que ninguém percebeu o tempo passar.


Poncho: Isso é verdade. Bom eu só vim deixar a Any em casa mesmo. Já vou indo – dano um beijo na testa de Marta.


Marta: Nem pensar! Faço questão que vc almoce conosco Alfonso e se vc fizer essa desfeita vou ficar magoada.


Anahí: Fica com a gente amor.


Marta: Sei que seus pais viajaram hoje cedo e a sua mãe veio aqui em casa pedindo pra eu cuidar muito bem do filho dela.


Anahí: Ah a minha sogrinha não é um amor de pessoa? – rindo.


Poncho: Ok eu vou ficar.


Anahí – pulando em Poncho: Ebaaaa!


Marta: Então vão lavar as mãos que eu já vou servir o almoço.


Anahí: Mãe e o meu pai não vêm?


Marta: Filha ele não vai poder vir almoçar hoje pq ele está com um processo muito importante no tribunal. – Anahí fez uma cara triste – sabe como é né filha, seu pai é advogado e essa vida não é fácil.


Anahí: Por isso que eu vou estudar musica. Não quero nada que me estresse como o trabalho do papai.


Poncho: Musica? – olhando para ela.


Anahí: O que foi? Vc não gostou?


Poncho: Não é isso.


Marta – interrompendo os dois: Meninos vamos nos sentar a mesa e almoçar.


 


Todos ficaram calados durante o almoço...


Quando já tinham terminado.


 


Anahí: Mãe hoje eu vou passar a tarde com o Poncho ok?


Marta: Aqui?


Anahí: Não mãe...


Poncho: A gente vai lá pra minha casa.


Marta: Vcs dois sozinhos na sua casa Alfonso? – olhando torto pra ele.


Poncho: Tia não se preocupa...


Anahí: Mãe isso é verdade, não tem pq se preocupar e tbm o Poncho vai me ensinar matemática.


Marta: Quero vc aqui em casa antes que seu pai chegue.


Anahí – indo abraçar a me: Por isso que eu amo a senhora! Xau mãe!


Marta: Ei vc vai assim de farda?


Anahí: ih é mesmo! Amor vc me espera trocar de roupa?


Poncho: Eu espero o tempo que for meu amor.


Marta: Ai vcs dois dão enjôos!


Anahí: Mãe pq a senhora ta dizendo isso?


Marta: Pq nem na época em que eu namorava seu pai era assim. Meu amor pra lá, meu amor pra cá – Poncho e Anahí caíram na gargalhada.


Poncho: Isso é pq eu gosto muito da sua filha – olhando pra Any.


Marta: E eu fico muito feliz por isso e não vejo pessoa melhor pra ficar com a minha filha.


 


Enquanto isso na casa de Dulce...


 


Dulce – batendo no quarto de Maite: Anda Maite abre a porta. O almoço já ta servido e infelizmente hoje só vai ser eu e vc.


Maite – abrindo a porta: O que vc quer?


Dulce: O que vc tem? – vendo que Maite estava com os olhos inchados e cheios de lagrimas.


Maite: O que foi? Vai rir de mim agora?


Dulce: Não Maite, mas eu quero saber o que ta acontecendo com vc.


Maite: E desde quando vc quis saber algo sobre mim ou sobre o que me preocupa?


Dulce: Eu sei que nós não somos as melhores irmãs do mundo, mas mesmo com as diferenças nós somos irmãs e eu me preocupo com vc.


Maite: Fala sério! Vc nunca foi minha irmã de verdade.


Dulce: Talvez pq vc nunca tenha me deixado ser. – fitando Maite.


Maite: Claro né vc sempre andou com a Anahí e por isso nunca tive especo na tua vida Dulce. – virando as costas pra ela.


Dulce: Não coloca a Any nisso tá?


Maite: Como eu não vou colocar a Any nisso? Primeiro ela rouba a única irmã que eu tenho e depois rouba o Poncho de mim e vc ainda dar o maior apoio pra ela.


Dulce: VC sabe que não gosta dele de verdade. Vc quer ficar com ele só por causa de popularidade. Pq vc é assim hein Maite?


Maite: Dulce vc sempre me vê como a garota má não é?


Dulce: Maite tem muitas coisas que vc faz e eu não concordo. Como por exemplo o fato de vc querer ficar com o Poncho.


Maite: E pq?


Dulce: Ele não gosta de vc. Ele simplesmente se apaixonou pela Any.


Maite: Mas...


Dulce: Garota se toca de que entre vcs não vai acontecer mais nada... e vc ficar guardando rancores só vai te fazer mal.


Maite: Fácil pra vc dizer já que tem um namorado. – sentando na cama e abaixando a cabeça.


Dulce: Um dia vc vai encontrar alguém que vai te fazer muito feliz – sentando ao lado de Maite. – vc é uma garota linda e tem tudo pra dar certo na vida.


Maite: Vc acha?


Dulce: Como eu disse tem muita coisa em vc que eu não aprovo, mas eu sei que se vc melhorar as suas atitudes tudo vai sair bem no final.


Maite: E como eu vou fazer isso?


Dulce: Parando de pisar nos outros, de tratá-los mal. Aceitando que nem sempre se pode ganhar.


Maite – abraçou Dulce que ficou meia sem reação: Vc me ajuda?


Dulce: Te ajudar?


Maite: Sim. A ser uma boa pessoa?


Dulce: Claro que eu te ajudo! – soltou um sorriso – acho que agora sim tudo vai melhorar não é?


Maite: Espero que sim. Dulce?


Dulce: Fala.


Maite: Eu queria te pedir desculpas por tudo que eu te fiz, pelas coisas que eu te disse e te magoaram. Por te julgar tão mal.


Dulce: Vc é minha irmã mais nova e a única que eu tenho. Como eu disse antes eu sei que a gente tem as nossas diferenças, mas mesmo assim eu ainda te amo.


Maite: To tão feliz por saber que vc me perdoa! – e abraçou Dulce novamente.


Dulce: E eu to feliz por saber que vc quer mudar pra melhor.


Maite: Te amo!


Dulce: Te amo!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any e Poncho assistiam a um filme no quarto dele... até que a coisa foi esquentando...   Any – resistindo as caricias de Poncho: Pensava que eu tinha vindo aqui pra assistir ao filme. Poncho – beijando a nuca de Any: Eu sei, essa tbm era a minha intenção, mas eu não resisto quando eu to perto de ti. Any: Eu sou irresistí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais