Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Enquanto isso com Dulce e Anahí...
Annie: Ela disse isso com todas as palavras?
Dulce: Eu sinto que a Maite ta mudando Annie.
Annie: Ain Dul desculpa eu te falar isso, vc sabe que eu não tenho nada contra ninguém e que meu ultimo objetivo na vida é ficar julgando os outros, mas sinceramente a Maite é uma pessoa que não me transmite confiança.
Dulce: Ta falando isso por causa do Poncho?
Annie: Não é por causa do Poncho que eu to falando isso, simplesmente o santo da tua irmã não bate com o meu.
Dulce: Então vc acha que eu não devo acreditar na Maite?
Annie: Eu não to dizendo pra vc não confiar nela, eu nunca falaria isso pra vc ainda mais se tratando da tua irmã.
Dulce: Eu não sei o que pensar por isso que eu vim aqui te pedir um conselho.
Annie: Vc sabe que eu sou sincera e sempre vou ser assim com vc né?
Dulce: Essa é a base da nossa amizade.
Annie: Eu acho estranha essa mudança da Maite de uma hora pra outra, mas uma coisa que eu aprendi é que a gente sempre tem que dá uma oportunidade a alguém. Acho que vc deveria dar essa oportunidade pra Maite.
Dulce: Ai amiga valeu! – abraçando-a – VC tirou uma grande dúvida de cima de mim.
Annie: Agora que eu já tirei uma dúvida sua agora vc vai tirar uma dúvida minha.
Dulce: Qual?
Annie: Ain Dul é o Poncho! – se jogando na cama.
Dulce: O que foi agora hein?
Annie: Não aconteceu nada, o nosso relacionamento ta maravilhoso.
Dulce: Ah já sei do que vc ta falando.
Annie: Sabe?
Dulce: Sexo!
Annie: Ai Dul assim vc vai me matar de vergonha – colocando um travesseiro no rosto.
Dulce: Ei eu também morria de vergonha e de medo de falar sobre isso. – e riu.
Annie: Ah, mas agora vc e o Ucker... Vcs já... Ah vc sabe!
Dulce: Também por causa disso, mas me conta... VC tem medo de transar com o Poncho?
Annie: Não é medo Dul, eu sei que o Poncho é o cara que eu amo e com quem eu quero fazer isso... – fez uma pausa – meu telefone ta tocando peraí. Alo?
Poncho: Oi meu anjo!
Annie: Poncho? – olhando pra Dulce.
Poncho: Parece até que não gostou de eu ter ligado.
Annie: Não é isso gatinho é que eu achei engraçado pq eu e a Dulce estávamos falando justamente de vc.
Poncho: Bem?
Annie: Sempre falamos bem de vc.
Dulce: Manda um beijo pra ele.
Annie: A Dul ta te mandando um beijo.
Poncho: Diga que mando outro.
Annie: Ele ta mandando outro. – Dulce apenas sorriu.
Poncho: E então o que vc vai fazer mais tarde?
Annie: O que eu vou fazer mais tarde?
Poncho: É.
Annie: Ah eu ainda não sei.
Poncho: Então não precisa se preocupar pq de noite vou te pegar pra gente sair.
Annie: E pra onde nós vamos hein?
Poncho: Não sei tava pensando em a gente dar uma volta pela cidade, meu pai me deixou usar o carro.
Annie: Então vou ta te esperando. – desligou o celular.
Dulce: Pelo visto hoje vc vai se dar bem hein! – e riu.
Annie: Ei a gente só vai dar uma volta pela cidade.
Dulce: Olha lá por onde vcs vão parar hein e olha lá o que vc vai fazer! – e caiu na gargalhada.
Annie: Sua boba! – e tacou um travesseiro em Dulce.
Na casa de Maite...
Chris: Será que ela vai acreditar nisso tudo?
Maite: Claro e ela já ta acreditando.
Chris: VC disse tudo a ela?
Maite: Já Chris, eu tive que fazer o quanto antes né pq as férias estão chegando...
Chris: Ta com medinho de ficar longe do Poncho? – e riu.
Maite: Para de ser debochado idiota! Quanto mais tempo os dois estiverem junto mais difícil vai ser de separar os dois e eu tenho certeza que nessas férias...
Chris: Eles vão passar as férias juntos.
Maite: Pensou nisso sozinho seu idiota?
Chris: Oh Maite é o seguinte... Eu não vou deixar vc ficar falando comigo assim ta ouvindo então acho que melhor vc me respeitar o vai perder todos os privilégios.
Maite: Ta falando do que hein?
Chris: To falando das festas, das drogas e tudo mais. Pensa que vc vai ficar me tratando assim e ainda ter tudo isso?
Maite: Ai desculpa Chris, mas é que eu to estressada com tudo isso e eu não quero que os dois passem as férias juntos.
Chris: Então vc tem que pensar logo em algo.
Maite: Só eu tenho que pensar? Eu to tentando ficar com o Poncho.
Chris: Mas vc disse que ia me ajudar.
Maite: E eu vou, mas não tenho que fazer tudo por vc.
Chris: Eu to fazendo o que vc me pediu, não conta como algo?
Maite: Eu disse que vou te ajudar, não que vou fazer tudo por vc Chris.
Chris: Vc sabe que não é mais do que tua obrigação já que vc ganha muita coisa de mim, mas tudo bem eu vou pensar em algo.
TOC TOC TOC!
Maite: Espera que tão batendo – dirigindo-se até a porta – Dulce?
Dulce: Ah eu não sabia que vc tava com visita – vendo Christian sentado na cama.
Maite: Ah o Chris...
Dulce: Outra hora eu volto.
Chris: Não precisa Dulce, eu já to indo.
Dulce: Olha Christian não precisa ir por...
Chris: Não é por isso, mas é que realmente eu tenho que ir pra casa.
Maite: Eu te acompanho até a saída.
Chris: Não precisa e eu acho que vc tem que conversar com a sua irmã – olhando para Dulce – Amanhã a gente se vê lá no colégio. – e saiu.
Dulce: O que ele tava fazendo aqui Maite?
Maite: O que ele tava fazendo aqui? O Chris é meu amigo.
Dulce: Mas ele fez coisas que...
Maite: Pode ter certeza que ele já ta pagando pelos erros dele.
Dulce: Pq vc ta dizendo isso?
Maite: Pq ele ta muito mal por tudo que aconteceu.
Dulce: VC ta falando da briga?
Maite: To e ele ta super arrependido pelo que fez com a Anahí e o Alfonso.
Dulce: Mas ele mereceu, não tinha nada que falar aquilo sobre a Annie.
Maite: Entendo o lado dele.
Dulce: Não acredito que vc ta falando isso Maite.
Maite: Dul ele se sentiu enganado!
Dulce: Enganado? Por quem?
Maite: Pela sua amiga.
Dulce: Ele apronta uma sacanagem com a minha amiga e vc ainda diz que ele se sentiu enganado? Por favor, né Maite!
Maite: Dul eu até entendo que vc queira defender a Anahí, mas quem aprontou primeiro foi ela.
Dulce: Ei isso não é verdade Maite.
Maite: Pelo que eu saiba quando a Anahí e o Poncho ficaram da primeira vez ela ainda namorava o Chris, que por sinal tava super apaixonado por ela. Ele se sentiu traído pela garota que ele amava. Será que ele realmente teve culpa de tudo?
Dulce: Tudo bem que a Annie não agiu da melhor forma, mas isso não justifica o Christian ter dito ao Poncho que já tinha transado com a Annie.
Maite: Ok e ele ta arrependido disso.
Dulce: Acho que não deveria ser diferente.
Maite: Dulce eu não quero brigar com vc ainda mais por isso ta bom? Eu quero que seja tudo diferente entre nós, sem brigas, sem discussões.
Dulce: Eu vim aqui justamente pra dizer isso.
Maite: Ah é?
Dulce: Eu conversei com a Annie e...
Maite: Falou com a Anahí sobre nós?
Dulce: Falei sim e ela é minha amiga e sempre ma dá ótimos conselhos.
Maite: Sei... – virando o rosto – E o que ela disse?
Dulce: Ela disse pra eu escutar vc e te dar uma chance.
Maite: Ela disse mesmo isso?
Dulce: Por incrível que pareça sim.
Maite: Pensei que ela fosse me esculachar pra vc, mas pelo visto me enganei.
Dulce: Ela não é a garota que vc pensa que é. Não é pq ela não goste de vc que ela vá fazer a minha cabeça pra te afastar de mim.
Maite: A cada dia essa Anahí me impressiona mais. Mas que bom que vc a ouviu, assim acho que vai ser a nossa chance de ter uma relação de irmãs. – e abraçou Dulce.
Dulce: Eu espero.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De noite Poncho foi buscar Anahí pra dar uma volta pela cidade... Estavam caminhando pela praia... Annie: Eu adoro essa praia... Poncho: Lembrei agora da primeira vez que a gente veio juntos aqui. Acho que eu tinha uns 12 anos e vc uns 10 ou 11. Annie: A única coisa que eu lembro daquele dia foi que vc me jogou no mar e eu quase me afogo. Poncho: M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia