Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Antes queria avisar que vou viajar amanhã e por isso não vou postar durante o final de semana...
Mas vou fazer o possível pra postar 3 capítulos pra compensar pelo fds que não vou postar.
Espero que estejam gostando da web!!!
Depois de um tempo Poncho já estava pegando Annie na praça.
Annie: Nossa... – entrando no carro – Como vc demorou hein!
Poncho: Demorei? – riu – Vc é que não agüenta ficar longe de mim.
Annie: To começando a achar que eu arranjei um namorado muito convencido.
Poncho: E eu arranjei a melhor das namoradas. – a beijou.
Annie: E então pra onde vamos?
Poncho: Vc vai ver quando chegarmos lá.
Annie: Ah vc sabe que sou curiosa!
Poncho: Mas é uma surpresa Annie. Se te contar estraga tudo.
Annie: Tudo bem. – fechou a cara.
Poncho: Eu prometo que tudo vai valer a pena.
Annie: Assim espero meu gatito.
No colégio... Tempo vago e Dulce e Ucker namoravam na quadra de esportes até que são interrompidos.
Dulce: O que quer Christian? – fechou a cara.
Christian: Desculpa, mas é que eu precisava falar com vcs.
Ucker: Que seja rápido pq a gente tem coisa melhor pra fazer.
Christian: Vai ser. – fez uma pausa – Eu queria fazer uma pergunta... Sei que vcs não gostam de mim e que eu só cometi burradas de uns meses pra cá e...
Ucker: Sem enrolar Christian. O que vc quer perguntar?
Chris: A Annie ainda ta com muita raiva de mim?
Dulce: Muita raiva é pouco pro que ela sente por vc. Será que vc não tem noção do que fez pra minha amiga?
Chris: Eu sei e é por isso que eu to aqui perguntando. Eu preciso saber quanto mal eu fiz pra ela.
Ucker: Muito. Pode crer.
Dulce: Vc é um idiota Christian. – bufou – Como ousou falar que tinha ido pra cama com a Annie pro Poncho? Mentiras que não chegam a nada.
Chris: Eu sei, eu sei. Eu sou o cara mais idiota do mundo eu admito, mas eu tbm sou o cara mais triste por causa disso. Vcs não fazem idéia do quanto eu to me sentindo mal por tudo.
Dulce: Isso é pouco pra vc.
Ucker: Cara eu ainda não entendi pq ta falando isso pra gente. Pelo menos eu não vou ficar fazendo a sua imagem de pobre coitado pra Annie e pro Poncho.
Dulce: Muito menos eu!
Chris: Eu em nenhum momento pedi isso. Mas é que...
Dulce: Acho melhor vc ir embora pq não ta convencendo esse seu ar de tristeza.
Ucker: A Dul tem razão... Vaza daqui cara.
Chris: Vcs podem até ta pensando que isso é teatrinho, mas eu to realmente arrependido.
Ucker: Então vai se arrepender longe da gente.
Christian foi caminhando...
Ucker: Que idiota esse cara! – vendo Chris ir embora.
Dulce: Ainda bem que a Annie terminou com ele. O que ele acha que vai conseguir vindo aqui e dizer que ta arrependido?
Ucker: Pelo menos da gente nada. Eu sei que a Annie e o Poncho são nossos amigos, mas isso ai são ele que tem que resolver.
Dulce: Eu tbm acho, mas...
Ucker: Mas o que?
Dulce: Ah deixa pra lá.
Ucker: Vc hein ruivinha! – a abraçou.
Christian seguia seu caminho completamente irado com o que tinha ouvido de Dulce e Ucker. Prometeu que eles iriam pagar por tudo que falaram. Maite estava lanchando sozinha e ele foi até ela.
Maite: Sua cara ta péssima.
Chris: Tudo por causa dos idiotas dos seus parentes.
Maite: Hã?
Chris: To falando da tua irmã e do Ucker.
Maite: O que eles fizeram?
Chris: Fui fazer o meu teatro pra eles, mas não adiantou de nada.
Maite: Vc é um idiota mesmo! Eu falei pra agir só depois de mim ou eles vão perceber que estamos armando algo.
Chris: Cansei de esperar. To a fim de ficar logo com a Annie.
Maite: Deixa que eu resolvo as coisas entendeu? Ou vc quer fazer que o nosso plano dê errado?
Chris: Eu não vou deixar nada de errado acontecer e eu vou hoje mesmo à casa da Annie pra conversar com ela.
Maite: Vc ta louco? Vai estragar tudo Chris!
Chris: Então se eu não for quem vai é vc! Age logo maite ou eu vou ter que armar algo sozinho pra voltar com a Annie! – e foi embora.
Maite: Ain que idiota ele é! Agora vou ter que ir hoje mesmo na casa daquela idiota. – bufou.
Belinda: Falando sozinha? – se aproximando de Maite.
Maite: Ai que me matar de susto é? Claro que eu não tava falando sozinha, apenas tava pensando alto.
Belinda: Sei. E ai já sabe o que vai fazer nas férias?
Maite: Vou pra Cacún.
Belinda: Nossa que legal! Mas mais legal seria se vc me chamasse, ai iríamos nos divertir ainda mais.
Maite: Se vc quiser ir... Eu vou ficar na casa de praia do Chris.
Belinda: Do Chris? Vc estão namorando?
Maite: Claro que não né Belinda.
Belinda: Ah então ainda insiste em voltar com o Poncho?
Maite: E o que tem isso?
Belinda: Ah agora ele ta com a Anahí que estuda com a gente né.
Maite: Por pouco tempo.
Belinda: Adoro quando vc fala essas coisas amiga! O que ta aprontando pros dois?
Maite: Isso eu não posso te contar, mas na hora certa vc vai saber.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes que queria me desculpar por não ter postado esses dias...Tava viajando e só cheguei ontem e pra completar eu tava sem internet... Mas pra compesar esses dias sem postar vou postar 3 capitulos da web hoje! Espero que gostem!!! bju a todas a leitoras!!! Annie fechou os olhos e foi guiada por Poncho... Não fazia a mínima idéia de ond ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia