Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Antes que queria me desculpar por não ter postado esses dias...Tava viajando e só cheguei ontem e pra completar eu tava sem internet... Mas pra compesar esses dias sem postar vou postar 3 capitulos da web hoje! Espero que gostem!!! bju a todas a leitoras!!!
Annie fechou os olhos e foi guiada por Poncho...
Não fazia a mínima idéia de onde estava...
Até que... “Abre os olhos”, disse Poncho.
Ela não acreditou onde estava... Aquilo era um sonho ou o que? Sentiu os melhores sentimentos que existiam naquele momento.
Poncho: E então?
Annie: Eu... Eu... Poncho... Como?! – sem palavras.
Poncho: Vc gostou?
Annie: Se eu gostei? Eu amei! – pulou em cima dele e começou uma série de beijos. – Vc é o namorado mais maravilhoso do mundo sabia?
Poncho: Eu sabia que vc ia gostar da surpresa. – sorriu.
Annie: Adorei tudo!
Estavam em um estúdio de gravação.
Annie: Mas como? Como vc conseguiu?
Poncho: O pai de um amigo meu é dono dessa gravadora e faz uns dias que eu falei com ele que eu queria te fazer uma surpresa.
Annie: E que surpresa! – riu.
Poncho: Pois é. Ele tava me devendo um favor e falou com o pai dele pra te deixar trazer aqui e ele concordou.
Annie: Vc realmente existe? – se aproximando dele.
Poncho: Pq?
Annie: Vc sempre me faz coisas tão lindas e eu nunca fiz nada por vc.
Poncho: Como assim não fez nada por mim? – tocou em seu rosto – Vc ta me fazendo o cara mais feliz do universo e ainda diz que não faz nada por mim?
Annie: Eu te amo. – e o beijou.
Poncho: Eu tbm te amo vida. – olhou em seus olhos – Sempre.
Annie: E pra todo sempre meu bebe! – riu.
Poncho: Vc não canta?
Annie: No banheiro apenas. – riu.
Poncho: E pra mim quando eu peço.
Annie: Isso é verdade.
Poncho: Vc vai cantar pra mim hoje não é?
Annie: Cantar?
Poncho: Vc acha que eu te trouxe aqui só pra olhar? Não meu amor... Hoje vc vai gravar uma musica.
Annie: O que? – boquiaberta.
Poncho: Essa sim que era a surpresa. – riu – E então vai querer gravar ou não uma das suas musicas?
Annie: Mas Poncho... Eu... Como eu vou cantar se...?
Poncho: Como eu sou um cara que pensa bem antes de preparar uma surpresa pedi pra minha querida sogrinha vasculhar o seu quarto até achar o seu caderno com as suas musicas e melodias. Já ta tudo preparado e agora é só vc entrar ali – apontado para o estúdio – e cantar.
Annie: Vc é louco!
Poncho: Por vc. Anda Annie... Canta pra mim. – fez uma cara de bebe.
Annie: Como dizer não pra vc né?
Poncho: Oba!
Annie ainda não acreditava no que estava acontecendo. Ela realmente ia gravar uma musica que ela mesma compôs. Entrou no estúdio e seu coração começou a acelerar, estava mais nervosa do que tudo, mas foi apenas olhar pra frente e ver Poncho que tudo ficou claro. Como ela o amava e como ele a amava. Qual era o homem que faria isso pela mulher amada? Sentiu não, mas comprovou que ele sim era o homem da sua vida e que queria viver com ele pra sempre. Ele sorriu do lado de fora o que a reconfortou ainda mais. Ela começou a cantar e Poncho a observava e se sentia o cara mais realizado naquele momento. Como ela era linda, aquele corpo, aqueles olhos azuis penetrantes e aquela voz maravilhosa. Ela sim era a mulher que ele queria pra vida toda. Estava a cada dia mais e mais apaixonado por Annie e isso já bastava, ter uma vida longa e feliz ao lado dela.
As horas passavam e eles ainda estavam gravando com Annie. Poncho a via cantando... Finalmente tinham terminado.
Annie: E então meu amor o que achou?
Poncho: VC quer a verdade? – encarou-a.
Annie: Ain eu devo ter sido péssima. – abaixou a cabeça.
Poncho: Vc tava linda! Maravilhosa!
Annie: Verdade? – estampando um sorriso no rosto.
Poncho: Claro meu amor! Como é mesmo a musica? Hum...
Annie: Salvame del olvido salvame de la soledad... Salvame del vacio... Que estoy hecha a tu vonluntad... Salvame del olvido... Salvame de la obscuridad... Salvame de vacio No me dejes caer jamas.
Poncho: Ta vendo? Sua voz é perfeita.
Annie: Ah tbm não é pra tanto.
Poncho: To falando sério... Vc foi muito bem e quer saber de uma coisa?
Annie: Sim?
Poncho: Vc tem dom pra isso. Sério mesmo.
Annie: Faço isso pra me divertir apenas e vc sabe que eu não tenho coragem de cantar na frente dos outros.
Poncho: Acho que vc deveria tentar.
Annie: Não Poncho. Foi lindo o que vc fez por mim, mas eu nunca vou ter coragem de cantar em publico.
Poncho: Isso vem com o tempo. – sorriu.
Annie: Obrigada por hoje. Obrigada por querer me fazer feliz. – o abraçou bem forte.
Poncho: E obrigado por ta sempre comigo.
Annie: Sempre meu amor.
Já era de noite...
Na casa de Dulce e Maite...
TOC – TOC – TOC.
Maite: Entra.
Dulce: Oi. Hum... Vai a algum lugar. – vendo que Maite se arrumava.
Maite: Pra falar a verdade sim.
Dulce: Ah então depois eu falo com vc... – ia saindo.
Maite: Espera.
Dulce: O que?
Maite: Não vai nem ao menos perguntar aonde to indo?
Dulce: Não.
Maite: Estranho. Vc sempre que saber dos meus passos.
Dulce: Eu confio em vc agora. Beijo mana. – e saiu.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie estava ema casa pensando no dia maravilhoso que tinha passado com Poncho... Sua mãe bate a porta do quarto e ela pede para entrar... Annie: Oie mãe! – sentando na cama – Já está na hora de jantar? Marta: Não filha tem uma pessoa te esperando lá na sala. Annie: Quem? Marta: A irmã da Dulce... Ann ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia