Fanfics Brasil - Problemas com Dulce... De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Problemas com Dulce...

385 visualizações Denunciar


A confusão não tinha acontecido só naquela casa...


Annie tomou banho e colocou uma roupa bem confortável... Ia colocar um DVD pra assistir e seu telefone tocou...


 


Annie: Gatinha pq me liga tão cedo hein?


Dulce: Annie eu to precisando de vc. – chorando.


Annie: Amiga o que aconteceu? – preocupada.


Dulce: O pior que poderia ter acontecido. Vc pode vir aqui?


Annie: To indo agora mesmo. Chego daqui a pouco. – e desligou o celular.


 


TOCTOCTOC.


 


Annie: Entra mãe.


Marta: Filha eu... VC vai a algum lugar? – vendo que Annie se arrumava.


Annie: Pra falar a verdade sim, to indo lá na casa da Dul. Aconteceu algo com ela e ela quer conversar comigo.


Marta: Algo grave?


Annie: Ainda não sei, mas ela tava chorando no telefone. Acho que brigou com o Ucker. A senhora tava precisando de mim?


Marta: Sua amiga ta precisando mais. Annie?


Annie: Sim mamãe?


Marta: Eu e seu pai queremos conversar mais tarde com vc.


Annie: Ai o que foi que eu fiz agora?


Marta: Depois a gente fala disso. Pode ir na casa da sua amiga.


Annie: Valeu mamãe! – deu um beijo na bochecha da mãe e saiu.


 


Maite: Será que vc pode ficar calma Dul? Fazer esse escândalo não vai adiantar nada.


Dulce: Como? Vc precisava ouvir as coisas horríveis que nossos pais falaram.


Maite: Eu já peguei o meu sermão tbm. Eles acham que eu fui cúmplice de vcs dois.


Dulce: Foi mal. Não queria que te deixassem de castigo tbm.


Maite: Tudo bem. Dessa vez eu faço esse esforço.


Dulce: Eu vou falar com eles e dizer que vc não tem nada haver com isso.


Maite: Não precisa. Deixa como ta senão vc só vai piorar as coisas.


Annie: Oie – entrando no quarto de Dulce. – a empregada disse que vc tava aqui.


Maite: Oi Annie – soltou um sorriso falso.


Dulce: Ai Annie! – abraçou a amiga – Obrigada mesmo por vir.


Annie: O que aconteceu? Vc brigou com o Ucker?


Dulce: Pior que brigar com o Ucker é brigar com os meus pais por causa dele.


Annie: Seus pais? Mas pq vcs brigaram?


Dulce: Meu pai pegou o Ucker saindo do meu quarto hoje cedo.


Annie: Não acredito!


Dulce: Sério Annie e ele pirou com isso. Colocou até a Maite de castigo pensando que ela tava de cúmplice na historia.


Maite: Já disse que não é pra Dul se preocupar com isso. – tentando ser simpática, mas estar perto de Annie ainda incomodava Maite.


Dulce: Não acredito que eu e o Ucker conseguimos fazer essa idiotice.


Annie: Calma amiga que não foi só vc que cometeu idiotices.


Dulce: Annie? – encarou –a – O que vc fez ontem à noite?


Annie: Provavelmente não foi a mesma coisa que vc fez ontem.


Maite: O que vc fez? Se isso me interessa é claro. – curiosa pra saber se tinha feito algo com o Poncho.


Annie: O problema que a gente ta tentando resolver não é o meu e sim o seu moça. – se dirigindo a Dulce.


Dulce: Ah me conta pq eu to precisando de uma distração.


Annie: Mais tarde.


Maite: Se for pq eu to aqui... Eu posso sair.


Annie: Não é vc Maite. Vamos resolver primeiro o seu problema, mas conta tudo o que aconteceu.


 


Dulce começa a contar tudo pra Annie...


 


Flashback!


 


Dulce: Droga!


Paulo: O que...? O que ele ta fazendo aqui? – olhando pra Ucker.


Ucker: Tio eu posso explicar e...


Paulo: Não to falando com vc garoto! – com raiva – Dulce o que...?


Dulce: Estamos ferrados Ucker. – olhou nervosa pra Ucker.


Paulo: Vou ligar agora mesmo pros seus pais Ucker. – se virando.


Ucker: Tio não aconteceu nada de mais... Eu e a Dul estávamos conversando e caímos no sono.


Paulo: E vc deixou um roxo nela enquanto sonhava? – apontou pra coxa de Dul que havia um roxo enorme. – Vcs pensam que eu nasci ontem? Eu já tive a idade de vcs... A única diferença é que eu nunca fui pra cama com uma prima minha.


Dulce: Papai agora o senhor está passando dos limites! – gritou.


Blanca: Eu posso saber o que está acontecendo aqui? – saindo do quarto.


Paulo: O que acontece é que a sua filha dormiu com o seu sobrinho debaixo do nosso nariz!


Blanca: O que? Isso é verdade minha filha? – incrédula.


Dulce: Qual é a de vcs dois? O Ucker é meu namorado e eu não sou mais nenhuma menininha!


Ucker: Dul é melhor vc não...


Dulce: Não Ucker! Eles vão ter que escutar muito bem... Eu sei que vcs não são a favor do meu namoro com o Ucker e pelo visto não vão ser nunca, mas...


Paulo: Nada de “mas”! Vc está na minha casa e eu exijo respeito dentro dela.


Dulce: Se quiser eu vou embora. – encarou o pai.


Blanca: Filha!


Ucker: Dul é melhor vc parar... Eu vou pra casa e...


Paulo: Vc não vai sair daqui até que os seus pais cheguem!


 


Fim do Flashback.


 


Annie: Ai Dul e o que aconteceu depois disso???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai Dul e o que aconteceu depois disso? Dulce: O pior né – as lágrimas corriam pelo seu rosto – meus tios chegaram em questão de minutos aqui em casa. Maite: É... Mas antes disso eu peguei a minha bronca. Papai entrou no meu quarto já gritando comigo dizendo que eu estava sabendo de tudo. Dulce: Eu já disse que vou fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais