Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Ai Dul e o que aconteceu depois disso?
Dulce: O pior né – as lágrimas corriam pelo seu rosto – meus tios chegaram em questão de minutos aqui em casa.
Maite: É... Mas antes disso eu peguei a minha bronca. Papai entrou no meu quarto já gritando comigo dizendo que eu estava sabendo de tudo.
Dulce: Eu já disse que vou falar com o papai pra ele te tirar do castigo.
Maite: Não precisa Dul – sorriu – o importante é vc agora – Annie a olhou sem acreditar que Maite estivesse mesmo dizendo uma coisa do tipo.
Annie: Nunca pensei que fosse dizer algo assim, mas a Maite tem razão. Me conta... O que aconteceu quando os pais do Ucker chegaram?
Flashback...
Luisa: O que está acontecendo aqui? O que vc está fazendo aqui meu filho? – encarando Ucker.
Ucker: Mãe eu...
Paulo: Seu filho minha irmã passou a noite aqui em casa. – bufou.
Fernando: Ficamos preocupados com vc. Não disse nem que ia sair.
Paulo: O problema não é esse Fernando. Não vou permitir que o Ucker mesmo sendo namorado da minha filha passe as noites aqui em casa dormindo com ela.
Fernando e Luisa: O que? – pasmos.
Luisa: O que o seu tio está falando é verdade? – Ucker ficou calado.
Fernando: Ucker? – esperando uma resposta do filho.
Dulce: Tio... Tia eu... A gente pode explicar...
Ucker: Não Dul ele fizeram a pergunta a mim e vc vai ficar calada ok. – Dulce apenas concordou com a cabeça – Tio e tia – se dirigindo a Paulo e Blanca – me desculpem pelo que aconteceu.
Luisa: Eu é que peco desculpas pelo meu filho. Como vcs são capazes disso?
Paulo: Foi o que eu perguntei aos dois!
Blanca: Gente não vamos resolver nada com esse temperamento.
Dulce: Obrigada mamãe...
Blanca: E vc fique calada pq não pedimos a sua opinião.
Dulce: Desculpe mamãe, mas eu não vou ficar calada enquanto todos vcs ficam dizendo o que é certo e o que é errado pra mim e pro Ucker. Somos namorados e sei que somos primos, mas a gente se ama. É pedir demais que vcs pelo menos respeitem a nossa vontade. É claro né que vcs ainda não engoliram isso, mas eu amo o Ucker e ele me ama, não estou pedindo que aceitem, mas sim que respeitem a nossa decisão.
Ucker: Ela tem razão. A gente ta cansado de escutar vcs reclamarem sobre a gente. Se vcs nos amam assim como a gente ama vcs...
Fernando: Como querem respeito se não nos respeitam?
Paulo: VC estavam dormindo juntos? Não tem cabimento uma coisa dessas.
Blanca: Seu pai tem razão Dulce. Sempre demos total liberdade a vc, mas trazer um rapaz pra dormir aqui já é demais... Vc tem apenas 17 anos.
Dulce: Essa rapaz que eu trouxa pra minha casa é meu namorado e por sinal sobrinho de vcs? Gente é o Ucker.
Paulo: Não interessa. Vc quebrou as regras.
Fernando: Paulo pode deixar que se depender de mim o Ucker não vai pisar por aqui durante um bom tempo.
Ucker: Mas...
Paulo: Muito bem pq é isso que eu quero.
Ucker: Peraí! Vcs acham que podem proibir a gente?
Dulce: Vcs estão loucos não é?
Blanca: Olha como fala conosco menina.
Dulce: Vcs não podem proibir a gente de nada.
Ucker: Qual é? Todo mundo comete erros e a gente cometeu o nosso. O que? Vão colocar a gente de castigo? Obrigar a gente a terminar o namoro? Ou separar a gente de escola?
Fernando: Se possível sim.
Ucker: O que?
Luisa: Ucker vá pra casa agora mesmo. Eu e seu pai precisamos conversar com a Blanca e o Paulo.
Ucker: Eu não vou sair daqui enquanto...
Fernando: Sua mãe mandou vc ir pra casa. – gritou – Vá antes que as coisas piorem por seu lado garoto.
Dulce: Vcs não podem fazer isso comigo e o Ucker. – começou a chorar.
Fim do Flashback.
Annie: Eu não acredito Dulce que os seus pais e os pais do Ucker tiveram coragem de fazer isso com vcs. – triste pelo que estava acontecendo a com a amiga.
Dulce: Meu pai já falou até em me transferir de colégio. Annie eu não quero, não quero ficar longe do Ucker.
Annie: Ei calma amiga pq a gente vai dar um jeito nisso ok?
Dulce: Como? Meus pais me proibiram de ver o Ucker e estão até pensando em cancelar a minha viagem com vcs.
Maite: E se eu falar com o papai?
Dulce: Sei que vc é a queridinha, mas não vai ter como eu me livrar dessa.
Maite: Mas eu vou tentar. – e saiu do quarto.
Annie: Essa é mesmo a Maite? – surpresa.
Dulce: HAHAHA! Ain amiga só vc pra me fazer rir uma hora dessas.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Ucker... Ele já tinha contado tudo o que tinha acontecido com ele e Dulce. Poncho: Que barra cara. Ucker: Nem me fale. Meu pai disse que qualquer hora ele vai me mandar pra casa da minha avó na Inglaterra. Eu não posso ficar longe da Dul. Poncho: Uma hora eles vão perceber que estão agindo precipitadamente. Ucker: N& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia