Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Maite ficou pensativa. Qual seria a proposta que Annie tinha pra ela?
Annie: Se é pra começar tudo de novo. Tentarmos ser amigas não vejo melhor maneira de isso acontecer...
Maite: O que ta querendo dizer com isso?
Annie: Não sei se a Dulce te contou, mas na terça feira estamos indo pra Cacún passar 15 dias lá.
Maite: Ouvir falar.
Annie: Que tal se vc for com a gente?
Maite: Não brinca! Vc ta falando sério mesmo? – Maite agora estava realizada pq Annie estava caindo completamente no seu joguinho de menina arrependida. – Seria maravilhoso!
Annie: Então vc que decide se quer ir ou não.
Maite: Claro que eu quero ir. Como vc disse vai ser a melhor forma pra nós começarmos de novo.
Annie: Então... Vc vai com a gente.
Maite: Vc é mesmo demais Anahí. – e abraçou, mas com uma enorme vontade de causar o mal a Annie – Ops! Desculpa – Se afastando de Annie.
Annie: Tudo bem.
Dulce: Meninas! – entrando no quarto – Vcs não vão acreditar. Eu estou livre do meu castigo! – correu e deu um abraço em Maite – Eu não sei o que vc disse pra convencer nossos pais, mas a única coisa que posso dizer é que vc foi demais! Juro que vou te recompensar!
Annie: Acho que eu já fiz isso por vc.
Dulce: Hã? – sem entender nada.
Annie: Convidei a Maite pra ir pra Cancun com a gente.
Dulce: Isso é sério? – encarou Maite.
Maite: Sim. A Annie me deu um voto de confiança.
Dulce: Que legal! Então vamos todos pra CACÚN semana que vem! Oba! – E as três riram. – Preciso falar com o Ucker agora mesmo. Querem ir comigo?
Annie: Acho melhor ir pra minha casa... Ainda fiquei de passar lá no Poncho. Ai peraí – viu que seu celular tocava – Meu amor!
Poncho: Onde vc ta?
Annie: Na casa da Dul. Daqui as uns quinze minutos chego ai com vc.
Poncho: Não to em casa linda. Eu to aqui no Ucker...
Annie: Ah então vamos ai.
Poncho: Vamos? – sem entender.
Annie: Dulce e eu estamos indo aí. Vcs não se importam né?
Poncho: Pensava que ela ia ficar um ano sem sair de casa.
Annie: A gente tbm pensava. Será que vc poderia guardar segredo e não contar nada pro Ucker?
Poncho: Ta bom.
Annie: Então a gente se vê daqui a pouco. Te amo. – e desligou o celular – O Poncho ta lá na casa do Ucker então vou com vc.
Dulce: Ótimo. E vc vai com a gente?
Maite: Prefiro não ir... Não tenho vocação pra segurar vela. – as três riram.
Ucker: Tava falando com quem? – entrando no quarto e vendo Poncho desligar o celular.
Poncho: Annie.
Ucker: Ah estavam bem marcando mais uma noite clandestina no quarto dela né? – caiu na gargalhada.
Poncho: Vc é um idiota cara. – riu – Não é nada disso, ela ta vindo aqui. Tudo bem né?
Ucker: Tudo. Quero saber se ela foi lá na casa da Dul.
Poncho: Justamente por isso que ela vem aqui. Ela tava com a Dulce.
Ucker: Cara ta foda ficar longe da minha ruiva.
Poncho: Isso vai ser por pouco tempo. Eu te garanto.
Ucker: Espero mesmo.
Annie e Dul foram pra casa de Ucker.
Enquanto isso estava na hora de Maite espalhar as novidades pro seu amigo... Digamos parceiro de travessuras Christian.
Chris: O que faz aqui na minha casa tão cedo?
Maite: Vim contar as boas novas.
Chris: Que boas novas?
Maite: Consegui finalmente ter a confiança da Annie.
Chris: Ta falando sério mesmo?
Maite: Muito. Hoje a gente teve um conversa e o melhor não é isso. Ela me chamou pra ir pra Cacún com o pessoal.
Chris: A Annie é uma idiota mesmo.
Maite: Ah nisso concordamos e muito! – riu – Mas é uma boa que ela continue sendo essa garota idiota, quanto mais ela cair no nosso joguinho mais fácil vai ser pra gente conseguir o que quer.
Chris: Estamos indo quando pra Cancun?
Maite: Terça.
Chris: Perfeito. Quando vc chegar lá me liga pra dizer onde te hospedada que dou uma visitinha inesperada.
Maite: Ok. Vai ser a sua chance de se “redimir” com todos.
Chris: Pode apostar que sim.
COMENTEM!
BEIJOS!
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
TOCTOCTOC Ucker: Entra. Empregada: A sua amiga acabou de chegar. – abrindo a porta. Poncho: Deve ser a Annie. Ucker: Pode mandar ela subir. Empregada: Sim. – e saiu. Empregada: Ele disse que pode subir. – voltando a sala. Dulce: Não disse pra ele que eu tava aqui né? Empregada: Não senhorita Dulce. Disse apenas q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia