Fanfics Brasil - Tudo bem outra vez. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Tudo bem outra vez.

534 visualizações Denunciar


TOCTOCTOC


 


Ucker: Entra.


Empregada: A sua amiga acabou de chegar. – abrindo a porta.


Poncho: Deve ser a Annie.


Ucker: Pode mandar ela subir.


Empregada: Sim. – e saiu.


 


Empregada: Ele disse que pode subir. – voltando a sala.


Dulce: Não disse pra ele que eu tava aqui né?


Empregada: Não senhorita Dulce. Disse apenas que uma amiga estava aqui.


Dulce: Perfeito. Vamos Annie. – subindo as escadas e puxando Annie.


 


Annie: Olá. – entrando no quarto de Ucker.


Poncho: Meu amor. – se levantando e lhe dando um beijo. – Já estava com saudade de vc.


Ucker: Annie o Poncho me disse que vc tava com a Dul.


Annie: Sim.


Ucker: E como ela tá?


Dulce: Estou maravilhosa! – Entrando no quarto.


Ucker: Dulce! – correu pra abraça-la – Meu amor o que faz aqui?


Dulce: Vim te dar a noticia de que eu não estou mais de castigo e que meus pais não vão proibir o nosso namoro. Isso é bom ou não é?


Ucker: Isso é demais! – a beijou mais uma vez.


Poncho: Acho melhor a gente ir Annie pq estamos sobrando aqui.


Annie: Com certeza! – riu.


Ucker: Ei esperam. A gente tem que comemorar isso.


Dulce: Ucker tem razão.


Ucker: Que tal se sairmos todos pra uma boate?


Annie: Uma ótima idéia. Já faz um bom tempo que a gente não faz esse tipo de programa.


Dulce: Annie vc pode chamar a Angelique e o Derrick. Eu vou chamar a Maite.


Poncho e Ucker: MAITE???


Annie: Longa historia que depois a gente conta. Mas eu vou chamar sim eles.


Ucker: Que tal as dez lá na sua casa Annie?


Annie: Perfeito.


 


Poncho foi pra sua casa com Annie...


Estavam no seu quarto...


 


Annie: Derrick e Angelique vão com a gente. – desligando o celular – Bom não é? – se deitou do lado de Poncho.


Poncho: Sim. – sério.


Annie: Algum problema?


Poncho: Só to pensativo... – a puxou pra si.


Annie: E vc quer compartilhar seus pensamentos comigo?


Poncho: Maite? – olhou bem nos olhos de Annie.


Annie: O que tem ela?


Poncho: Desde quando vc não implica mais com a presença dela?


Annie: Resolvi dar um voto de confiança pra ela. Ela ta tentando ser uma pessoa melhor e eu espero que ela consiga.


Poncho: Muito bonito da sua parte meu amor. – e a beijou.


Annie: Tem mais uma coisa...


Poncho: O que?


Annie: Ela vai com a gente pra Cancun.


Poncho: Nossa vc deu mesmo um voto de confiança pra Maite.


Annie: Sim, mas eu espero não me arrepender. E ai de vc se ficar de gracinha pro lado dela.


Poncho: E pq eu ficaria? – encostou seu rosto no de Annie – Aqui eu já tenho tudo que eu preciso.


Annie: Acho que vc sempre vai causar isso em mim. – se afastou dele.


Poncho: O que foi? – preocupado – Eu fiz alguma coisa errada? Falei algo que não deveria.


Annie: Não é isso meu amor, mas é que quando vc me diz essas coisas eu saio completamente de mim... Esqueço até que tenho que respirar.


Poncho: Eu te causo tudo isso? – puxou Annie pro seu colo.


Annie: Isso é jogo baixo sabia? – riu e o beijou – Sabe que não resisto quando vc faz isso.


Poncho: Vem, deita aqui do meu lado.


Annie: Hum... Deitar? Do seu lado? – Poncho afirmou com a cabeça – Não acho que seja uma boa idéia.


Poncho: Ah ta com medo de mim é? – Soltou uma gargalhada.


Annie: Um pouco, mas tenho mais medo do que eu possa fazer.


Poncho: Vc não vai fazer nada.


 


Puxou Annie pro seu lado e logo depois adormeceram...


Na casa de Dulce...


 


Dulce: Oi. – entrando no quarto de Maite.


Maite: Não se lembra que tem que bater na porta antes?


Dulce: Desculpa sua grossa. – ia saindo.


Maite: To brincando com vc sua boba! – puxou Dulce pelo braço – O que quer?


Dulce: Saber o que vai fazer mais tarde.


Maite: Nada. Pq?


Dulce: Ah esquece que vc não vai fazer nada. Vai sair comigo e o resto do pessoal.


Maite: Dispenso.


Dulce: Pq?


Maite: Já disse pra vc que não tenho vocação pra segurar vela. Vai vc e o Ucker, o Poncho e a Annie. Nem pensar que eu vou.


Dulce: Que nada. Vc vai sim. Os primos da Annie chegaram da Espanha e vão estudar no Elite Way. Como a gente quer que eles se sintam mais a vontade com a gente convidamos eles pra sair com a gente hoje e eles toparam.


Maite: Primos é? – curiosa.


Dulce: Sim. A Angelique, que por sinal ta cursando o mesmo ano que vc e a Annie e o Derrick que ta no ultimo ano. Vc precisa ver o Derrick, ele é um gato... Ai se eu não tivesse namorando o Ucker. – as duas riram.


Maite: Tá tentando arranjar um namorado pra mim é?


Dulce: Não. Só to avisando pq sei que o Derrick é o tipo de cara com quem vc gosta de ficar.


Maite: Obrigada, mas eu to focada em apenas uma pessoa.


Dulce: Não me diz que...


Maite: Já esqueci o Alfonso – mentindo – o cara que eu to a fim nem estuda lá no colégio.


Dulce: Ok. E então vamos ou não? Quem sabe vc encontra o tal carinha por lá...


Maite: Vc me convenceu.


Dulce: Eba! As nove e meia a gente sai daqui ta bom?


Maite: Ta. E em qual boate nós vamos?


Dulce: Le Geans.


Maite: Hum essa boate é demais.


Dulce: Então até mais tarde.


 


Dulce saiu do quarto de Maite.








COMENTEM!


BEIJO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu do quarto de Maite. Maite pegou o seu telefone e discou. Alguém do outro lado da linha atendeu.   Chris: Oi. Maite: Chris sou eu, Maite. Chris: O que quer? Maite: O que vai fazer hoje a noite? Chris: Se vc não ta sabendo eu to ficando com a Belinda então acho que a gente vai dar uma volta pela cidade. Maite: To sabendo que vc ta f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais