Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Dulce saiu do quarto de Maite.
Maite pegou o seu telefone e discou. Alguém do outro lado da linha atendeu.
Chris: Oi.
Maite: Chris sou eu, Maite.
Chris: O que quer?
Maite: O que vai fazer hoje a noite?
Chris: Se vc não ta sabendo eu to ficando com a Belinda então acho que a gente vai dar uma volta pela cidade.
Maite: To sabendo que vc ta ficando com ela sim. É a única coisa que ela fica dizendo na sala de aula, mas isso não interessa agora. Que tal vc ir lá pro Le Geans?
Chris: O que vai ter de bom por lá?
Maite: Além de mim? – riu.
Chris: Vc quando quer sabe ser engraçadinha não é Maite?
Maite: Bom se quiser ir... Ótimo. Se não quiser ir... Curta a noite com a nova namoradinha. – desligou o telefone.
Chris: Ah que legal ela desligou o telefone na minha cara. – colocou o telefone no gancho – O que será que vai ter de bom nessa boate?
Angelique e Derrick chegaram à casa de Annie, que estava na sala com Poncho.
Annie: Vc ta divina hoje! – dando um abraço em angelique.
Angelique: To tentando chegar à perfeição – todos riram – E os outros?
Poncho: Devem estar chegando a qualquer momento.
Derrick: E então ta tudo certo pra viagem né?
Poncho: Sim. Segunda feira de tarde já estaremos curtindo Cancun.
Derrick: Ah que bom, não vejo a hora de curtir muito e pegar muita gatinha por lá. – riu.
Angelique: Ah eu tbm quero conhecer muitos carinhas. – Derrick a olhou sério – O que foi?
Derrick: Não to gostando muito disso não. – Annie e Poncho riram.
Angelique: Sorte a de vcs que são filhos únicos – e fez uma careta pra Derrick – eu não posso conhecer um cara e esse ai cola em mim.
Derrick: Instinto protetor de irmão mais velho. Tenta entende né maninha! – todos riram.
DINDONDINDON
Annie: Eu atendo a porta. – se dirigindo a entrada da casa – OIE! – cumprimentando Dulce e Ucker – O pessoa já... Ah! – vendo Maite – Vc veio.
Maite: Espero não ta incomodando. – sorriu pra Annie.
Annie: Não. – não podia esconder a surpresa. Maite ia sair com eles? Essa era nova!
Dulce: Ela ia ficar em casa sem fazer nada Annie e como eu sei que agora não tem mais nenhum tipo de indiferença entre vcs resolvi chamar a Mai.
Annie: Tudo bem.
Poncho: E ai cara. – cumprimentando Ucker.
Ucker: Tudo certo. – viu Derrick sentando no sofá – E ai?
Derrick: Tudo bem.
Ucker: Angelique tudo bem?
Angelique: Tudo sim.
Dulce: Uau! Ta querendo impressionar quem hein?
Annie: Foi o que ei disse pra ela. – e riu – Ah! Derrick... Angelique essa é a irmã da Dul... Maite.
Angelique: Olá – soltou um sorriso pra Maite.
Maite: Satisfação. – sorrindo tbm.
Quando Derrick olhou praquela garota de cabelos pretos parada ali com um vestido curto preto e salto alto sofreu todo o tipo de reação química existente na face da terra. Era uma deusa que ele estava vendo?
Derrick: Olá – se levantou e deu dois beijos no rosto de Maite – Derrick James.
Maite: Satisfação Derrick.
Dulce: Hum... – falou no ouvido de Annie – Acho que o seu primo gostou da Mai.
Annie: To começando a achar isso tbm. – as duas riram baixinho.
Poncho: Posso saber qual a piada? – todos encararam as duas.
Annie: Não é nada não.
Ucker: Se não é nada já podemos ir não é?
Annie: Peraí deixa só eu pegar a minha bolsa – e subiu as escadas até o seu quarto.
Enquanto isso todos resolveram esperar Annie na parte de fora da casa. Derrick não sabia nem um pouco disfarçar o encantamento com Maite. Angelique, Dulce e Ucker conversavam sobre o que tinham feito durante o dia e Poncho estava ansioso pra mulher da sua vida sair de uma vê daquela casa pra curtir a noite com ele até que...
COMENTEM!
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso todos resolveram esperar Annie na parte de fora da casa. Derrick não sabia nem um pouco disfarçar o encantamento com Maite. Angelique, Dulce e Ucker conversavam sobre o que tinham feito durante o dia e Poncho estava ansioso pra mulher da sua vida sair de uma vez daquela casa pra curtir a noite com ele até que... Maite: Ol&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia