Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Enquanto isso todos resolveram esperar Annie na parte de fora da casa. Derrick não sabia nem um pouco disfarçar o encantamento com Maite. Angelique, Dulce e Ucker conversavam sobre o que tinham feito durante o dia e Poncho estava ansioso pra mulher da sua vida sair de uma vez daquela casa pra curtir a noite com ele até que...
Maite: Olá. – chegou por trás de Poncho.
Poncho: Ah – se virou pra ela – oi.
Maite: Se incomoda por eu estar aqui?
Poncho: Se minha namorada não tem problemas com isso...
Maite: Vc ta respondendo pela Annie e não por vc. – fitou Poncho.
Poncho: Não tenho nenhum problema com vc se é isso que quer saber.
Maite: Bom saber disso. – sorriu – Então amigos não é? – estendeu a mão pra ele.
Poncho: Amigos. – apertou a mão de Maite sorrindo.
Annie: E então vamos? – surpreendeu Maite e Poncho.
Todos: Sim.
Poncho: Esqueci de dizer que – segurando em sua mão enquanto caminhavam até o carro – vc ta a mulher mais linda do mundo.
Annie: Ainda bem já que eu to acompanhada do homem mais sexy e sensual da noite. – e deu um beijo nele.
Poncho: Assim vc desperta os meus desejos.
Annie: Mas é essa a minha intenção – sorriu e o encarou – Tenho uma surpresa pra vc, mas só depois que a gente voltar da boate.
Poncho: Adoro surpresas.
Chegaram à boate que estava super animada.
Annie e Poncho logo foram pra pista de dança seguidos por Ucker, Dulce e Angelique.
Maite pegou uma bebida e sentou perto do bar. Observava Annie e Poncho no maior carinho no meio da pista de dança...
Maite: Os dias de vcs estão contados. – tomou um gole de seu drink.
Derrick: Os dias de quem? – sentando ao lado dela.
Maite: Ai – olhou pra ele – quer me matar de susto é?
Derrick: Desculpa – sorriu pra ela – mas vc não respondeu a minha pergunta. O dias de quem estão contados?
Maite: Pensei alto demais só isso.
Derrick: Ah soh.
Maite: Vc não deveria estar com os outros? – não gostando muito da presença de Derrick.
Derrick: E deixar vc sozinha? Não obrigado.
Maite: Eu to bem. Pode ir se divertir.
Derrick: Só vou pra lá se for comigo. – estendeu a mão pra ela – Vem?
Maite: Eu... – olhou bem pra Derrick e... POW! Um misto de reações químicas tbm (gente desculpa, mas é que eu estudo ciências biológicas e essas expressões pegam KKKK). Como ele tinha um sorriso encantador.
Derrick: Por favor? – ainda com as mãos estendidas pra ela.
Maite: Vc me convenceu. – e pegou a mão dele e os dois seguiram pra pista de dança.
Chris e Belinda chegaram até a boate onde Maite disse que estaria com os outros.
Belinda: Muito legal aqui.
Chris: Hunrum – já procurando por Maite.
Belinda: Vc marcou com mais alguém? – percebendo os olhares de Chris.
Chris: Pra falar a verdade quem me chamou pra vir aqui hoje foi a Maite.
Belinda: Como assim? Vc veio comigo. – aborrecida.
Chris: Ei gatinha pensei que vc e a Maite fossem amigas.
Belinda: E somos, mas não costumo dividir as coisas com ela. – Chris caiu na gargalhada – O que foi?
Chris: VC achou que eu, vc e ela...? – rindo – Ah só vc mesmo gata.
Belinda: Não gosto quando rir da minha cara.
Chris: Desculpa se vc torna as coisas mais fáceis. Vc acha que se eu fosse pegar a Maite iria te trazer? Ela é minha amiga.
Belinda: Espero que seja apenas isso mesmo.
Poncho: Não acredito. – com raiva.
Annie: O que foi meu amor? – encarou Poncho que olhava fixamente pro outro lado da boate.
Poncho: O que esse cara ta fazendo aqui?
Annie: Quem?
Poncho: Ele. – apontou pro outro lado e Annie se virou pra ver quem era.
Annie: Christian??
Poncho: Droga ele tinha que vir justamente pra cá? – aborrecido.
Maite: Poncho – se aproximou dele e de Annie – Eu que chamei o Chris.
Poncho: VC o que?
Annie: Calma Poncho.
Maite: Eu pensei que isso não ia fazer mal algum, mas pelo que eu vejo... – Estava sorrindo por dentro.
Annie: Não foi uma boa idéia né Maite. – a encarou séria – VC quer ir? – se dirigindo o Poncho.
Poncho: E acabar a minha noite por causa dele? Nem pensar. Vem. – e puxou Annie pro bar.
Annie: Se quiser a gente pode ir eu não vou ficar com raiva.
Poncho: Já disse que não Annie. A gente vai ficar aqui e se divertir. – sorriu pra ela – Promete só uma coisa?
Annie: Tudo.
Poncho: Não deixa ele se aproximar de vc ta bom?
Annie: Vc sabe que nem precisa me pedir isso. – deu um selinho nele.
Poncho: Não quero mais um pra disputar comigo.
Annie: Mais um? – sem entender. Tinha mais alguém além de Chris que estava afim dela?
Poncho: Vc já reparou em como os caras daqui te olham? To me contendo pra não fazer uma besteira.
Annie: Eu não reparei em nenhum cara e nem vou reparar pq as minhas atenções estão sempre voltadas pra vc. – e lhe deu um beijo agora mais intenso – Não vejo a hora de voltar pra casa com vc. – sorriu com certa malicia.
Poncho: Despertando desejos novamente Anahí Giovanna? – riu e foi pra beijá-la, mas ela se afastou.
Annie: Contenha os seus desejos. Pelo menos enquanto a gente estiver aqui. – falou com os lábios encostados nos de Poncho – Eu vou ao banheiro. – lhe deu um selinho e saiu.
COMENTEM!
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie: Eu não reparei em nenhum cara e nem vou reparar pq as minhas atenções estão sempre voltadas pra vc. – e lhe deu um beijo agora mais intenso – Não vejo a hora de voltar pra casa com vc. – sorriu com certa malicia. Poncho: Despertando desejos novamente Anahí Giovanna? – riu e foi pra beijá-la, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia