Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Annie e Poncho entraram na casa dele aos beijos. Se jogou com Annie no sofá e as caricias começaram novamente...
Poncho: A casa só pra gente – falava nos intervalos de cada beijo.
Annie: Vamos lá pra cima? – olhou bem nos olhos de Poncho – Eu não vejo a hora de ser completamente sua.
Poncho não pensou nem duas vezes e subiu as escadas com Annie no seu colo. Entrou no seu quarto (que estava literalmente uma bagunça).
Poncho: Se quiser a gente pode ir pra outro quarto. – reparando na bagunça.
Annie: A gente só vai precisar da cama e ela está intacta – olhou pra cama que era a única coisa que estava arrumada e logo depois pra Poncho.
Poncho: Eu quero que seja perfeito pra vc. Vem – puxou Annie para o quarto de hospedes (que ela conhecia muito bem por sinal, já que passara muitas noites ali).
Annie: Eu te amo tanto. – abraçou Poncho – E fico feliz por saber que isso vai acontecer especialmente com vc.
Poncho: Eu que fico feliz por participar disso. Com a garota que eu amo. – beijou Annie intensamente a deitando na cama – Se eu te machucar promete que vai me falar?
Annie: Eu prometo. – sua respiração já estava ofegante.
Poncho: Vc é linda. – beijava o pescoço de Annie que soltava baixos gemidos o que fazia Poncho se excitar ainda mais – E vc é toda minha.
Annie: Completamente sua – falando aos sussurros – pra sempre. – e os lábios se encontraram mais uma vez com os de Poncho.
Poncho beijava Annie e passava a mão por todo o seu corpo. Queria provocar um pouco Annie com os toques. Ela ainda estava tensa com o que estava prestes a acontecer.
Poncho: Relaxa meu amor – disse Poncho no ouvido de Annie – Nós temos a noite toda pra fazer isso.
Annie: Desculpa. – ainda com a respiração ofegante – Me beija.
Poncho: Levanta. – saiu de cima de Annie.
Annie: O que? – sem entender pq ele tinha pedido aquilo. Será que não ia mais rolar nada?
Poncho: Vc precisa se livrar disso. – virou Annie de costas e foi descendo o zíper de seu vestido – Não vai querer molhar sua roupa né?
Annie: Não. – sorriu. As coisas só estavam começando pensou ela.
Poncho: Cada vez que eu te vejo assim eu enlouqueço. – viu Annie semi-nua novamente – Vc tem o corpo mais belo que eu já vi.
Annie: Vc acha? – sorriu com malicia.
Poncho: Acho que nunca vou ver um corpo mais bonito do que o seu.
Annie: Eu espero que não – lhe deu um beijo – Agora é a minha vez – desabotoando a camisa de Poncho e beijando seu peito nu, desceu mais um pouco e tirou a calca dele.
Poncho: Vamos? – apontou pro banheiro.
Annie: Sim. – pegou sua mão e foi pro banheiro.
Poncho: Vamos nos livrar disso. – tirou a calcinha de Annie, o que a deixou com mais vergonha e logo depois tirou sua cueca. Estavam os dois completamente
Nus. Foi pra debaixo do chuveiro com Annie e lá começou mais uma sessão de caricias, agora mais irreverentes.
Poncho passava a mão por todo o corpo de Annie, que gemia baixinho. Ia beijando cada parte de seu corpo até chegar na intimidade de Annie que teve um misto de sensações com os toques de Poncho...
Mas...
Helena: Poncho? Meu filho está em casa?
Poncho olhou desesperado para Annie que estava mais desesperada ainda.
Poncho: Droga!
Annie: Vc não disse que eles não iam estar em casa? – sussurrando.
Poncho: Mas não era mesmo pra eles estarem em casa. Me falaram que só iam voltar amanhã.
Helena: Poncho meu filho! – ainda gritava pela casa procurando por ele.
Annie: Droga se seus pais pegarem a gente aqui eu to morta! – começou a chorar. – Nós estamos mortos.
Poncho: Calma amor que eu vou arranjar uma maneira de livrar a gente dessa. – saiu do banheiro enrolado em uma toalha.
Annie: E eu? – indo atrás dele.
Poncho: Se enxuga coloca uma roupa e fica aqui ta bom? – já colocando as suas roupas que estavam no chão. – Melhor ainda. Finge que ta dormindo ok? Eu vou descer e falar com os meus pais. – já saindo do quarto.
MENINAS ME DESCULPEM PELA DEMORA...MAS É QUE EU TO SEM IDEIAS PRA WEB E ESPERO QUE COMPREENDAM ISSO. ISSO NAO QUER DIZER QUE EU VÁ ABANDONAR A WEB ISSO NÃO MESMO! SE EU COMECEI VOU COM ELA ATÉ O FIM.... ESPERO QUE SEJAM PACIENTES QUANTO A DEMORA... E PROMETO QUE ASSIM QUE TIVER IDEIAS VOU ESTAR POSTANDO! AH E SE TIVEREM ALGUMAS SUGESTÕES SAIBAM QUE ELAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS!
BEIJOOOOO!
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meu amores! Bem... Primeiro eu queria pedir desculpas pelo meu chá de sumiço. Eu fiquei sem internet durante todos esses dias, o que foi um tédio pra mim pq não pude postar as minhas webs e com certeza vcs ficaram na vontade de ler elas, o que me deixou ainda mais péssima. Desculpa mesmo! Por segundo eu queria compartilhar com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia