Fanfics Brasil - Cada uma que acontece! De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Cada uma que acontece!

16 visualizações Denunciar


Dulce depois que quinze minutos chegou comm Ucker. Poncho e Annie contaram tudo o que tinha se passado.


Poncho: Meus pais estão lá na piscina. Será que dava pra vcs irem lá cumprimetar eles?
Ucker: Depois dessa é capaz de eu tomar até uma bebida com eles. - riu.
Dulce: Cara que azar o de vcs. - riu.
Annie: Ah obrigada por vcs dois ficarem curtindo com a gente.
Dulce: Ah amiga isso não deixa de ser engraçado. Agora vcs tem uma história pra contar pro filho de vcs.
Poncho: Ah vão logo lá falar com os nossos pais. A gente vai ficar lá no meu quarto.


Dulce e Ucker foram falar com os pais de Poncho e ele e Annie foram para o seu quarto. Se deitaram na cama abraçados.


Annie: Acontece cada uma com a gente. - riu.
Poncho: Vc tinha planejado tudo né? - olhou pra Annie.
Annie: Sim, pena que seus pais voltaram.
Poncho: Que droga vc quer dizer.
Annie: A gente vai ter um bom tempo pra aproveitar, sozinhos, em Cacún.
Poncho: Eu sei, mas é que eu queria que tivesse acontecido hoje, quebrou todo o clima.
Annie: A gente tem tempo. - deu um beijo nele.
Ucker: Ei - entrando no quaro com Dul - Será que dava pra guardar essa excitação pra viagem?
Annie: Ucker! - jogou o travesseiro nele.
Dulce: Ainda bem que vcs explicaram tudo direito pra gente. Seus pais fizeram um interrogatorio Poncho.
Poncho: Foi mal por isso.
Ucker: Que feio Poncho. O que a tia Marta vai dizer quando souber que vc tava tentando seduzir a filha dela? - todos riram.
Poncho: A Annie que me seduziu!
Annie: Eu??!!!
Poncho: Mas eu gostei. - deu um beijo nela.
Dulce: Dá pra parar com esse chamego ou eu e o Ucker vamos embora.
Annie: Que nada. Agora a gente vai fazer aquela sessão de cinema.
Poncho: Joga essa sacola de comida pra cá que eu to com fome.
Ucker: Ta precisando né. - riu.
Poncho: Seu idiota.
Annie: Até quando vai ficar tirando com a nossa cara?
Ucker: Até quando eu me cansar.
Dul: Ai ai... quero ver ele se  cansar disso.


No dia seguinte....


Annie: Dul pq vc sempore deixa as coisas pra ultima hora hein? - ela e Angelique riram.
Dulce: Vcs deveriam era me ajudar a tentar fechar essa mala aqui. - sentando em cima da mala.
Annie: O que vc ta levando aí?
Dulce: Tudo que eu preciso, eu diferente de vc não vou kevar cinco malas né Annie!
Angelique: Mas pelo menos uma mochila né Dul, essa mala não vai fechar de jeito nehum.
Annie: Dul pega logo outra bolsa. - rindo.
Dulce: Ah vcs estão certas. - puxando uma outra mala.
Angelique: Annie vc ne me contou como foi a noite com o Pocho. - Annie Dul se olharam e Dul começou a rir.
Annie: Não foi, meus sogros chegaram e acabaram com a minha noite com o Poncho.
Dulce: Sim minha querida vc ainda não me disse os detalhes, vcs pelo menos chegaram as preliminares.
Annie: Sim... chagamos quase lá, mas quando ia acontecer a mãe do Poncho começa a chamar por ele ai o resto da história vc já sabe.
Angelique: Ah mas eu não sei.
Dulce: Vou te resumir Angel....


Poncho: E foi isso Derrick, na hora em que eu tava la com a Annie pronto pra... Minha louca e amada mãe aparece e estraga tudo. E olha que se não fosse por eles tinha acontecido pra valer.
Derrick: Malditos pais que sempre aparecem na hora errada! - os dois riram.
Poncho: Eu só sei que não vejo a hora de chegar em Cancun e passar quinze dias com a minha mulher, lá tem que acontecer.
Derrick: Eu tbm to muito a fim de chagr logo lá, quero investir na Maite.
Poncho: Aee cara! Vai fundo que uma hora a Maite vai te dar bola, ela é dificil de se conquistar, mas depois se rende.
Derrick: Acho que ela ta a fim tbm... a gente quase se beijou ontem, ma um amigo dela apereceu lá e estragou tudo.
Poncho: Deve ser bem o Christian.
Derrikc: Não gosta dele?
Poncho: Ele é o ex-namorado da Annie, a gente já foi até suspenso por brigar no colégio.
Derrick: Por causa da Annie?
Poncho: Sim, até ela foi no meio.
Derrick: Ela bem deu um soco no cara né?
Poncho: Como vc sabe?
Derrick: Especialidade da Annie. Quando ela foi passar as férias com a gente na Espanha um garoto se meteu com ela e pro azar dele a Annie deu um soco na cara dele que ela acabou quebrando o nariz dele.
Poncho: Essa é minha namorada! - os dois riram.
Ucker: E ae galera. - entrando no quarto de Poncho.
Poncho: Fala ai cara.
Ucker: Derrick que ta fazendo aqui cara?
Derrick: Ah vim deixar a Angelique na casa da Annie pra elas irem pra casa da Dulce ai resovi dar uma passada por aqui.


Annie: Meninas tem que acontecer nesse viagem ou eu não me chamo Anahí Giovanna Puente Portilla.
Dulce: Tem mesmo que acontecer amiga, vc ta perdendo uma coisa maravilhosa.
Angelique: Isso é verdade.
Annie e Dul: O QUE???
Annie: Angelique vc já transou????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: Meninas tem que acontecer nessa viagem ou eu não me chamo Anahí Giovanna Puente Portilla.Dulce: Tem mesmo que acontecer amiga, vc ta perdendo uma coisa maravilhosa.Angelique: Isso é verdade.Annie e Dul: O QUE???Annie: Angelique vc já transou????Angelique: Sim.Annie: Vc nunca me contou issso.Angelique: Ah é que não faz muito te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais