Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Annie: Meninas tem que acontecer nessa viagem ou eu não me chamo Anahí Giovanna Puente Portilla.
Dulce: Tem mesmo que acontecer amiga, vc ta perdendo uma coisa maravilhosa.
Angelique: Isso é verdade.
Annie e Dul: O QUE???
Annie: Angelique vc já transou????
Angelique: Sim.
Annie: Vc nunca me contou issso.
Angelique: Ah é que não faz muito tempo assim, foi com um cara que foi passar as férias na Espanha, ele era maravilhoso.
Dulce: Hum falando assim parece que vc ainda é apaixonada por ele.
Angelique: Eu daria tudo pra encontrar ele de novo, ele foi tão especial pra mim.
Annie: Ui Ui acho que ainda tem uma moça apaixonada por esse carinha.
Dulce: Mas e ai Angel o que aconteceu?
Angelique: Ele voltou pro México e...
Annie: Ele mora aqui?
Angelique: Sim, eu mandei emails pra ele, no começo eu recebi alguns, mas depois ele não me respondia mais - falou em tom triste - queria tanto encontrar ele.
Dulce: Mas tipo se ele não te respondeu será que é pq...?
Angelique: Eu pensei que ele poderia ter conhecido uma garota e ter se apaixonado por ela. Mas mesmo assim não me importa, queria ver ele, pelo menos pra sermos amigos.
Annie: E vc tem idéia de onde esse carinha mora?
Angelique: Aqui na capital, mas é epenas isso que eu sei.
Dulce: Assim fica dificil pra gente. Senão a gente poderia até te dar uma forcinha.
Maite: Oie - entrando no quarto de Dulce - O que estão fazendo? - sentando na cama.
Dulce: Ah nada de mais, eu tava arrumando a minha mala e as menias estavam me ajudando.
Angelique: Hey Maite o Derrick te mendou um oi caso eu te visse.
Maite: Ah diz que eu mandei outro. - sorriu.
Dulce: Hum pelo visto vejo que vem ai romance! - todas riram.
Annie: Vc tá afim dele Maite? - por vafor diga que sim, que vc já esqueceu o meu namorado, pensou Annie.
Maite: Tbm não é pra tanto, eu gostei dele, mas somos amigos... vamos ver no que dá.
Angelique: Sem querer fazer o filme do meu irmão, mas já fazendo... Se vc deixar ele escapar vai ta perdendo um partidão.
Annie: Ah isso é verdade, quando eu passei as férias há uns anos atrás na Espanha eu pude comprovar isso, o que tem de mulher correndo trás dele. Tbm né o Derrick é um cavalheiro.
Dulce: Eu disse pra Mai que se não namorasse o meu amor eu já teria investido no Derrick. - riu.
Maite: Ok meininas - se levantou da cama - vou deixar vcs ai falando do Derrick e já vou, só im dar um oi mesmo.
Dulce: Onde tá indo?
Maite: Vou fazer uma visita pra Belinda. Beijo... - e saiu.
Angelique: Vcs realmente se odiavam? - perguntou pra Annie - Parece que vcs nunca brigaram pelo Poncho.
Annie: Ah ela ta querendo mundar e eu dei um voto de confiança pra ela.
Dulce: Eu é que fico feliz, minha irmã e minha melhor amiga se dando bem.
Maite chegou até a casa de Belinda....
Belinda: A que devo a honra da sua visita? Entra - abrindo a porta pras Maite.
Maite: Obrigada. - entrando.
Belinda: Lembrou que me tem como amiga é?
Maite: Pq ta falando isso?
Belinda: Depois que vc resolveu ser amiguinha da Annie e da sua trupe esqueceu de mim e das outras meninas.
Maite: Mentira.
Belinda: Vc sabe que eu não to mentindo. Pensava que vc odiava aquelas pessoas Maite.
Maite: As coisas mudam, mas eu não virei amiga da Annie, só falo com ela pq ela é melhor amiga da minha irmã.
Belinda: Mas nem da Dulce vc gostava, o que aconteceu pra vcs ficarem inseparaveis?
Maite: Ela é minha irmã Belinda, eu gosto dela e é assim que irmãs tem que agir, unidas.
Belinda: Pau que nasce torto morre torto Maite, não tente mudar o que vc é.
Maite: Pessoas mudam Belinda e eu to tentando e é justamente por isso que eu vom falar com vc.
Belinda: Nem tenta ta bom pq eu não vou mudar o meu jeito de ser.
Maite: Mas eu nem tentaria isso, como vc disse pau que nasce torto morre torto.
Belinda: Somos iguais Maite.
Maite: Ai que vc se engana, eu era uma pessoa boa, me tornei amarga por guardar mágoas que não faziam sentido, eu posso ter jeito.... diferente de vc.
Belinda: Veio aqui mesmo pra me insultar?
Maite: Pra falar a verdade eu vim aqui pra falar de outra coisa com vc.
Belinda: E o que seria?
Maite: Quero saber o que vc quer com o Ucker.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda: Veio aqui mesmo pra me insultar?Maite: Pra falar a verdade eu vim aqui pra falar de outra coisa com vc.Belinda: E o que seria?Maite: Quero saber o que vc quer com o Ucker.Belinda: O que? Do que vc ta falando hein?Maite: Como se eu fosse idiota né Belinda! Eu sei que vc ta a fim do Ucker, o Chris é apenas um passatempo pra ti assim como vc é pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia